Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo a Hogwarts.

Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Sex maio 11, 2012 10:19 pm

Nome: Bem vindo a Hogwarts
Classificação: Livre
Gênero: Aventura, Ficção, e talvez um pouco de drama e comedia.
Shipper: Alvo Severo, Paloma Malfoy, Maggie Lovegood.
Sinopse: Paloma Malfoy, filha de Draco Malfoy, vai para Hogwarts, lá ela faz amizades que não sabe bem se quer, mas no fim acaba gostando, vai haver surpresas, e nem tanta aventura, mas coisas inusitadas vão acontecer.

P.S.: Essa fic não é feita em capítulos, Ex: Capitulo 1, capitulo 2 ..., e sim em uma historia continua que vai se dividindo em partes. Como essa fic já esta pronta ela não tem dia exato a ser postado, mas os posts não vão ter um intervalo muito longo entre eles.




Já entrei no trem, estou num vagão sozinha, com certeza não vai ser por muito tempo, as outras pessoas estão todas nas janelas dando tchau pra suas famílias, acho que sou a unica que não, detesto despedidas, mas enfim,eu acho que o gato que minha mãe me deu vai ser minha companhia por um bom tempo, ela sabe como eu sou e acha que vou ficar solitária por um tempo, já que fazer amizades vai ser bem difícil, sou muito seletiva quanto a quem escolho estar ao meu lado, comigo oque vale é a regra " Ou esta comigo, ou esta contra mim" sei que muitas pessoas estarão contra mim, mas esse é meu jeito se ser, estou trazendo na mala, um mundo de coisas que não vou usar é por que gosto de me precaver, Hogwarts é uma escola muito louca então não tenho expectativas, só apenas uma meta, ser da casa Soncerina .

Estava olhando pra janela, pensando em como eu ia sentir falta de casa, mas ao mesmo tempo eu estava feliz por agora eu estar indo aprender a ser uma grande bruxa, até que ouço a porta do vagão abrir, nem olho pra ver quem é só ouço uma voz de menino dizendo:
_ Posso entrar?
_ Claro que pode- eu disse sem nem ao menos olhar quem era, a pessoa se sentou do meu lado me estendeu a mão, na hora eu a olhei era Alvo Severo filho de Harry Potter, que disse:
_ Oi eu sou...- eu interrompi
_ Sei quem você é- eu disse apertando a sua mão
_ ah também sei quem você é- ele disse encostando na poltrona- se quiser que eu saia tudo bem
_ Não, por que eu iria querer que você saísse, só por que nossos pais se odiavam, não quer dizer que eu te odeie também- disse voltando a olhar pra janela
_ Ah que ótimo então- ele também começou a olhar pra janela, eu não tenho nada contra ele mas, justo o filho do Potter, esse destino é tão chato, outra pessoa abriu a porta do vagão, dessa vez olhei quem era, era uma menina loira de olhos bem grandes e verdes, eu não sabia quem ela era
_ Oi, se importam ? O resto ta cheio- ela disse num tom que na hora eu não tive duvida, era a filha de Luna Lovegood
_ De jeito nenhum- Não não- eu e Alvo dissemos meio embolados, ela entrou e disse
_ Eu sou Maggie Lovegood, nem precisam se apresentar, Você é Paloma Malfoy, e você Alvo Severo.
_ Acerto- eu disse olhando pra ela
Na viagem nos viemos conversando de varias coisas, Maggie fez a gente se conhecer mais do que eu queria, mas acabou até sendo legal, até certo ponto, como eu podia gostar de Alvo Severo, filho do maior inimigo de meu pai, tudo bem que agora eles não são mais assim, mas eu esperava uma rixa entre nós dois.
No fim da viagem a gente já parecia melhores amigos, mas como podia um trio tão diferente nas famílias, serão tão igual na personalidade,eu valorizo isso, gostar das mesmas coisas que eu é uma boa forma de começar uma aliança, bom pelo menos até a pagina dois, teve coisas que a gente ainda não comentou, mas vamos saber na hora que casa um souber a sua casa...

Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Dom maio 13, 2012 10:08 am

...Chegamos, descemos do vagão os três juntos, rindo pra caramba, senti que todo mundo olhava pra gente, tentei cortar o assunto:
_ Então qual é expectativa da casa?- nós nos entreolhamos e Maggie respondeu:
_ A queria ser da Grifinória, mas com certeza serei da Corvinal- ela disse abaixando a cabeça
_ Ah, eu não tenho expectativa nenhuma, a unica é de não ser da Lufa- lufa- Alvo disse olhando pra cima como se pedisse a Deus.
_ E por que não?- eu disse rindo, eu sabia o motivo
_ Fala serio né? Não que eu tenha alguma coisa contra eles, mas vocês sabem- ele disse fazendo um gesto com a cabeça
_ Burrinhos e bobinhos- nos todos rimos como um coro, e concordamos
_ Mas e você quer cair aonde?- perguntou Maggie
_ Ah, serei da Soncerina com certeza- eu disse num tom aceitativo
Entramos no castelo, fomos diretos para o salão comunal, os outros anos estavam todos sentados em suas mesas, cochichando coisas sobre o nós, acho que a gente deveria estar pagando muito mico, ficamos todos meio amontoados de pé, na frente de uma cadeira e do chapéu seletor, Alvo, Maggie e eu não estávamos muito atrás, a professora Minerva, nova diretora (nova não por que já faz muito tempo) fez um discurso e depois começou a chamar os nomes, chamou umas 30 pessoas e depois chamou a Maggie, ela subiu ao altar, estava na cara dela que ela estava nervosa:
_ Huuum, vejamos- disse o chapéu seletor- Vejo que quer se da Grifinória- ela apertou os olhos, como se não quisesse que ele falasse- pode ter algumas qualidades que te qualificam pra lá, mas não são suficientes- senti ela enfraquecer, senti pena dela- Será da... - ele fez uma pausa que pareceu longa- CORVINAL - Ele gritou e as pessoas começaram a bater palmas, puxa vida ela é sagaz, ela se qualifica pra estar do meu lado, chamou mas umas 5 pessoas e me chamou, subi ao altar muito confiante, eu não tenho que temer:
_ Ah, filha de Draco Malfoy, vejo que já sabe onde vai cair- ¬¬ - você é totalmente de lá, até seus gênesis, é até Hofidioglota- obrigado por espalhar a minha vida pra escola inteira, pensei comigo, esquecendo que ele podia saber - ah me desculpe, mas isso é uma qualidade e tanto, bem chega de cerimonias, SONCERINA, todos bateram palma mais uma vez enquanto eu a até a mesa, logo em seguida chamou Alvo, todos ficaram em silencio, é o filho do Potter, vai ser assim por todas as gerações, mesmo que seja filho, neto, bisneto ou tataraneto:
_ Ah, filho do Potter, sua qualidades são quase as mesmas do seu pai, ele fez grandes coisas aqui, mas faria muito mais se fosse de você sabe onde, se importa de ser de lá- o chapéu seletor perguntou sarcástico
_ Não senhor, - senhor?- como meu pai disse, eu tenho o nome de um dos maiores diretores de Hogwarts, e ele era da Soncerina, se quiser me mandar pra lá, sentirei orgulho disso- ele disse bem confiante, senti que queria te-lo ao meu lado também, fiquei me perguntando se isso era uma coisa ruim
_ Pois bem- disse o chapéu seletor interrompendo meus pensamentos- então é pra lá que você vai, SONCERINA...

Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Seg maio 14, 2012 3:16 pm

...Todos começaram a cochichar, eu estava paralisada de espanto enquanto ele vinha bem serio até a mesa, me surpreendi muito quando vi que todos o cumprimentavam, achei que a Soncerina toda odiava o Potter, ele se sentou ao meu lado e sorriu, a professora minerva deu um berro tão alto que todos se calaram automaticamente, ainda tinha muita gente pra passar no cha péu, houve uma hora que eu estava bem distraída até que ouvi o chapéu falar:
_ Ryan Wesley- na hora Alvo me cutucou e disse:
_ É o filho de Ronny e Hermione- olhei pra lá, era um menino ruivo com sardas e olhos verdes, tinha cara de bobinho.
_ Hum, não parece muito atrativo- eu disse ainda meio distraída
_ E não é, ele é meio tímido, vai ser difícil dele se enturmar, quer ir falar com ele mas tarde?- Alvo disse com os olhos fixo em Ryan
_ Nem pensa- eu ri
_ E por que não? - agora ele me olhava
_ Não me parece muito..., ah, sei lá, só não quero, talvez um outro dia, ou um outro ano- Severo me olhou com cara de, ãn?.- brincadeira- eu disse e ele relaxou, percebi que o chapéu seletor fazia um grande discurso, mas só consegui entender na parte que ele disse:
_ Chega de ladainha, GRIFINÓRIA- pra mim já era bem obvio, a família Wesley toda foi da Grifinória, ninguém estava surpreso.
Demorou um pouco, e todo as pessoas já tinha tomado seu rumo, nós jantamos, e depois mandaram a gente subir pros dormitórios, Alvo e eu estávamos descendo juntos conversando, até que murmúrios baixos (que estavam altos o suficiente pra eu ouvir) interromperam o nosso papo, ouvi um garoto dizer assim:
_ Nossa essa não é a filha do Malfoy, por que ela ta andando com o filho do Potter, os pais deles não se odeiam?- passei o braço por volta do ombro de Alvo, nos viramos e eu disse:
_ Rixa entre famílias não cola né, que coisa mais antiga, não acham rapazes?- me virei de volta e Alvo riu e disse:
_ Essa foi boa - e continuamos entrelaçados até cada um ter que ir pra um lado, já estava me preparando para o interrogatório das meninas no quarto, claro que chegando lá elas iam me perguntar," E você e o filho do Potter", essa era a parte ruim de andar com ele, ia demorar até as pessoas se acostumarem...
Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Ter maio 15, 2012 8:37 pm

... Fui andando bem devagar, já podia ouvir os barulhos saindo da parede, fiquei pensando comigo mesma, " é só coisa da sua imaginação", onde é que já se viu colocar os alunos pra dormir numa masmorra, acho que eles estão ficando loucos, ouvi passos bem de leves, não olhei pra trás, de repente ouvi um miado, era o meu gato, da onde ele tinha saído, que coisa estranha, peguei o gato no colo e abri a porta do quarto, tinham poucas pessoas lá , não olhei pra elas coloquei o gato em cima da cama e fui me trocar, me deitei na cama e fui ler, até uma menina interromper a minha leitura.
_ Oi, eu sou Katherine Bradley- ela disse se levantando pra me cumprimentar, era uma menina ruiva, de olhos escuros, parecia bem comum.
_ Oi, já sabe quem eu sou- eu disse e ela concordou
_ É o quarto é mais silencioso do que eu imaginava- ela disse tentando puxar assunto
_ É sim, da até pra ler- eu disse com os olhos fixados no livro
_ É, parece que sim, você.. é amiga do filho do Potter- ele queria perguntar isso desde o inicio, parecia que ela estava interessada nele, eu abaixei o livro e disse:
_ Eu não diria bem amiga, nos conhecemos a pouco mais de dez horas, mas já sei que seremos grande amigos, a gente é... compatível- eu disse isso só pra ela tirar o tom de interesse do rosto.
_ Ah, sim, entendo, eu fiquei tão surpresa quando ele caiu na Soncerina, fiquei feliz particularmente também, ele é muito bonito- ela estava totalmente interessada nele, naquela hora eu tive certeza.
_ Ah, ele é legal, é bonito também- eu disse voltando a abrir o livro
_ Ah, você acha? que legal, também quem não acha né, bom vou deitar, mas se precisar de alguma coisa é só me dizer tá!- ela disse já se deitando, eu dizer que achava Alvo bonito, cortou todas as esperanças dela, eu acho que ela achou que não tinha chance contra mim, é eu acho que ela tinha razão se eu me interessasse por Alvo (oque não acontece) ela não seria páreo, eu fiquei feliz por Alvo ter caído na Soncerina, assim ele me parecia muito melhor, com certeza estava qualificado pra estar do meu lado, fiquei pensando sobre oque eu tinha dito, eu só o conhecia a pouco mais de dez horas, e já sentia que a gente era quase um melhor amigo, esse tipo de ligação não deveria acontecer nossos pais se odiavam ,mas a gente era mesmo muito compatível...

Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Qui maio 17, 2012 4:32 pm

... Acordei bem cedo eu estava muito anciosa, me arrumei bem rapido, era incrivel como aquele uniforme era confortavel, sai pra tomar café percebi que na porta havia uma porção de papeis iguais escritos horários, peguei um e fui para o salão comunal, ja tinha bastante gente lá, mas Alvo não, eu estava quase terminando meu café na hora em que ele chegou.
_ Demorou em!- eu disse fitando-o
_ Eu durmi demais- ele disse pegando uma torrada
_ É melhor você comprar um despertador- eu disse com um tom brincalhão
_ É isso mesmo que eu vou fazer- ele disse comendo muito rápido
_ Calma, você ainda tem 10 minutos antes da primeira aula, pegou os horarios?- eu perguntei ja terminando meu café
_ Peguei sim, olha ai- Olhei os seus horarios e os comparei com os meus, eram identicos
_ É parece que a gente vai se ver muito, nossos horarios são iguais- eu disse vendo ele comer muito rápido
_ Ah que bom, assim eu não perco nenhuma aula, eu sou bem perdido- Nos rimos e de repende ouvi a professora Minerva pedir silencio, demorou um pouco mas todos se calaram e ela começou a falar:
_ Bom, como alguns de vocês ja devem saber, todo ano nos temos um baile de boas vindas para rebeber os alunos do primeiro ano, no qual todos os alunos participam, e só estou avisando para que vocês preparem os seus trajes e arrumem seus pares, a festa é daqui a uma semana, agora eu acho que todos vocês ja terminaram o seu café e pegaram os seus horaios podem ir pras suas salas, aqueles que não pegaram o horario estava na porta dos seus domitorios, ainda podem ir pegar vocês tem 5 minutos- uma porção de alunos foram correndo até os seus dormitorios, chamei Severo para irmos até a sala, a nossa primeira aula era de poções.
_ Nossa eu estou anciosa, com certeza seria minha materia preferida, misturas e poções, ai que legal, não ta ancioso?- eu disse tão animada, percebi que Alvo me olhava com um sorriso
_ É acho que sim, eu não dormi muito bem, e ainda não comi bem, estou meio desanimado- ele disse abaixando a cabeça
_ Relaxa, quando você estiver na sala, vai sentir a emoção- eu disse olhando fixo para frente com um grande sorriso
_ Já vi que você é do tipo aluna nota 10- ele riu
_ É sou sim, e se você for sentar comigo vai ter que ser também- nós dois rimos, até que Maggie chegou, fiquei feliz em ve-la
_ Oi gente, e ai? Eu to tão animada pra aula, ah mas e o baile, ja estou pensando que roupa usar- ele estava mesmo muito animada, falou muito rápido
_ É eu também to super animada, eu nem sei que roupa vou usar vou ligar pra minha mãe e falar com ela, ja pensou com quem ir?- depois que eu perguntei isso me arrependi totalmente, ela concerteza falaria pra eu e Alvo irmos juntos, mas seria bom se ela sugerisse, não to afim de procurar par
_ Bom vai ter que mandar uma coruja, os telefones não pegam aqui, esqueceu- Maggie disse debochando de mim
_ Mas que fim de mundo é esse- eu disse brincando, nós rimos e eu retornei a pergunta anterior- Mas e ai ta pensando em ir com quem?
_ Ah, acho que vou com Ryan Wesley, eu achei ele um gato- ela disse suspirando
_ Serio? - eu disse também debochando dela
_ É sim muito serio, vocês podiam ir juntos- eu sabia que ela falar isso- e acabar de vez com essa, historinha de vocês se odiarem.
_ É ela tem razão, Paloma quer ir comigo?- ele disse bem calmo, ele era muito auto-confiante, é claro que eu não ia negar
_ É claro- eu disse entrelaçando o braço dele com o meu- Qual é a sua primeira aula? - perguntei a Maggie
_ Tranfigurações, ai tomara que seja com a Grifinória- ela já estava tão aberta com a gente, nós pareciamos o trio perfeito
_ Ah, pode ser já que a nossa é poções, mas se a sua for com a grifinoria a nossa vai ser com a Lufa- lufa- eu disse fazendo uma cara brincalhona de terror, nós rimos e seguimos alegres até as nossas salas.
Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Dom maio 20, 2012 4:32 pm

... Chegamos a ponto que tivemos que nos separar de Maggie ela foi pra sala e nós continuamos a ir pra nossa, eu como boa aluna nota 10, sentei na cadeira da frente e ficamos esperando, acho que a gente tinha se atrasado ja a sala estava quase cheia, não me admirava que o ugar da frente estivesse vazio.
_ Ai tomara que o professor seja legal, por que olhando esse livro poções é mais interresante do que eu pensei- eu disse folheando o livro
_ Acha mesmo, é mas tomara que o professor seja legal mesmo, não quero passar o ano todo com um professor chato, ainda mais em uma aula que vou ter muito durante o ano- a professora entrou na sala, sim é uma mulher, muito seria, baixinha e usa oculos, não fui muito com a cara dela.
_ É parece que não demos sorte em- eu disse a Alvo fitando a professora
_ Bom peguem os seus livros, pra começar faremos uma poção simples, para mim poder avaliar quem tem mais aptidão para essa matéria, mesmo que vocês sejam o primeiro ano não adimito gracinhas e nem conversas paralelas, essa é uma aula seria, podemos fazer muitas coisas aqui e brincar não é uma delas, abram o livro na pagina 5.
Abrimos o livro numa poção chamada, poção do sono, me parecia bem simples mesmo, ia ser moleza. A sala inteira estava fazendo a poção em absoluto silêncio, terminei primeiro que a sala toda, quer dizer, Alvo terminou junto comigo, ele estava basicamente seguindo meus passos, tudo que eu fazia ela fazia também, nem sequer consultava o livro. A professora examinou e disse que estava aceitavel e que podiamos sair. Sai da sala, Alvo estava indo pra um lado e eu para o outro:
_ Ei, onde você vai ?- ele perguntou voutando e indo até mim
_ Vou até a biblioteca, ainda tem mais vinte minutos antes da segunda aula e preciso pegar um livro
_ Ah que ótimo eu vou com você- ele disse parecendo que achava que eu estava mentindo.
_ Ta, tudo bem, conhece alguma passagem que leve até o terceiro andar?- eu disse, cortando o plano dele de achar que eu não iria na biblioteca
_ Na verdade meu pai disse que no primeiro andar, há um quadro de um professor, no qual ele leva para o terceiro andar e acho que a senha é estudos estupendos, vamos tentar- fomos até lá e perguntei:
_ Você guarda uma passagem até o terceiro andar?- eu disse como quem não queria nada
_ Oh, guardo sim e tenho certeza que o filho do senhor Potter sabe a senha- ele disse olhando para Alvo com surpresa
_ Estudos estupendos? - ele perguntou
_ é sim podem passar- ele disse o quadro se abriu entramos em um lugar escuro caminhamos uns três passos e outra porta se abriu, e ja estamos no terceiro andar sai e disse a Alvo:
_ Que coisa incrivel, quero uma lista completa de todas as passagem secretas que o seu Pai conheçe- ele riu e disse
_ Ta, vou provindenciar- ele disse debochando de mim, nós rimos de novo.
Chegando na biblioteca, fui até o armario de livros de poções.
_ Queria um livro de poções por que não pegou no armario da sala ? - ele disse meio revoltado
_ Esse livro não tem no armario da sala- eu disse e ele relaxou
_ E posso saber pra que quer esse livro- ele disse olhando pra prateleira
_ São outras poções que não tem no nosso livro, eu vou treinar bastante e essas poções são muito simples pra mim. - ele me olhou com cara de " ah inteligente". Olhei no relogio ainda tinhamos 15 minutoas antes da aula, incrivel como a passagem economizava tempo, me sentei na mesa da biblioteca e chamei Alvo, a biblioteca estava vazia, abri o livro e peguei a caneta, sim agoram eles usam canetas, a caneta caiu no chão, eu e alvo nos curvamos pra pegar chegamos na caneta ao mesmo tempo, levantamos a cabeça e nossos olhares se encontraram...
Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Dom maio 27, 2012 2:45 pm

...Entrei em um transe que demorei pra sair levantei rapido, eu piscava loucamente pra tentar desfazer o feitiço que aqueles lindos olhos azuis tinha jogado em mim, me levantei e disse:
_ Vamos, temos que ir pra aula- eu disse meio desnorteada
_ ãn, é, Claro- ele também piscava loucamente. Voutamos pra passagem saimos de novo no primiero andar:
_ Ai que saco a aula de defesa contra as artes das trevas é no setimo andar- eu disse olhando para a imensidão de escadas em cima da gente
_ è vamos ter que subir, meu pai disse que existi outra passagem, pro setimo andar, mas eu não me lembro onde e nem a senha então é melhor a gente subir- começamos a subir havia muitas pessoas nas escadas, nunca pensei que hogwarts fosse tão movimentada.
_ como o seu pai deixou você vir pra cá, meu pai disse que ele odiava esse lugar- ele disse olhando pra cada degrau que subia
_ é a minha mãe o convenceu a me mandar pra cá, eu ia ir pra academia BoobaToons, seria um horror todos aquelas meninas com suas coreaografias e lacinhos, aaargh eca, eu nunca fui muito feminina.- a gente ainda estava no segundo andar, percebi que estavamos andando muito devagar, acelerei o passo.
_ como assim nunca foi muito feminina? - agora ele me olhava
_ eu nunca fui de usar lacinho, fitinha, vestidinho, sandalinha, eu sempre usei calça jeans, tenis e blusa de frio, detesto o estilo princesa.- ele riu e seguimos para a nossa sala.
Passamos o resto do dia indo para as nossas aulas, elas começavam as dez da manha e terminavam as três da tarde, quando as aulas acabassem eu iria escrever pra mim mãe mandar ele preparar a roupa para o baile ainda faltam cindo dias, mas percebi que todo mundo esta desesperado procurando um par , ainda bem que eu ja tenho o meu.
As aulas acabaram fiquei no patio de pedra com alvo, sentada no banco vendo meu livro de poções alvo me cutucou e disse:
_ Quem é aquela menina sentada do outro lado que fica me encarando- olhei em direção ao olhar dele, mesmo ja sabendo quem é
_ É Katherine Bradley, ele é do meu dormitorio ele disse que te acha lindo e que ficou super feliz que você caiu na soncerina- ele me olheu espantado
_ Ai ai olha so oque eu arranjo - eu ri, ele não estava interresado nela, não o qustionei, Magiee chegou se sentou e disse:
_ Ai a minha aula foi uma chatice a unica noticia boa é que foi com a grifinoria, a turma do Ryan.- Maggie percebeu que Alvo não estava se importando.- Vamos sair daqui, tem alguma coisa incomodando Alvo - ela é muito sagaz
_ É so espero que ela não nos siga- eu e Maggie rimos e fomos entrar no castelo novamente, nos levantamos e ficamos mais ou menos como uma postura eu no meio, Alvo do meu lado direito e Maggie do esquerdo, seguimos andando até a torre do relogio como uma marcha, ouvi uns alunos que andavam atras da gente cochicharem:
_ Olha ai a nova mandante do primeiro ano- ele dissse olhando pra mim, o outro garoto respondeu;
_ como você sabe- senti que ele também nos fitava
_ só pelo jeito dela andar, a postura dela eu tenho certeza- Maggie a alvo também ouviam
_ é agora a gente é nova mandando do primeiro ano - eu disse com mara estendi as mãos Alvo e Maggie bateram ao mesmo tempo e seguimos muito mais felizes até o salão comunal da soncerina....
Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Sáb Jun 02, 2012 9:03 pm

Chegamos ao Salão comunal da Soncerina, estava vazio como sempre, então achei que era uma boa hora pra escrever pra minha mãe pra começar o projeto vestido, Alvo decidiu fazer o mesmo, Maggie também estava com a gente, o salão comunal ta sempre vazio mesmo ninguém ia ver, comecei a escrever a carta, eu estava bem sem assunto, falei do vestido em apenas um paragrafo, eu não tinha muitas novidades, eu estava em Hogwarts há apenas 1 semana, não tinha muito oque contar, então finalizei a carta, perguntei pra Alvo e pra Maggie:
_ Terminaram?
_ Faz tempo - Maggie indagou, percebi que a resposta também valia para Alvo, os dois se levantaram- Vem, vamos até a torre das corujas, tenho que enviar essa carta pela coruja mais rápida possível, meu vestido precisa arrasar- Maggie disse imaginando o vestido
_ Bom, que seja, daqui a pouco vai escurecer e não poderemos mais sair, e essa torre da coruja, é lá nos quintos do inferno, vamos logo.- Eu disse me apresando
_ Mas e aquela história da gente mandar no colégio?- Alvo disse parecendo meio preocupado, até parece que ele não queria o poder.
_ Ah, ta tudo bem, vai ser legal ser respeitado, e todo mundo querer falar com a gente, pena que eu sou inteligente, se não a gente ia poder mandar qualquer um fazer nosso dever- eu ri com brincadeira.
_ Eu não achei que mandaria no colégio- Disse Alvo
_ A gente não manda no colégio, a gente é só uma parcela dos alunos que mandam no colégio, basicamente a gente manda no primeiro ano.- disse tentando tirar a expressão de preocupado dele
_ Não é como nos filmes que as pessoas odeiam aqueles que mandam na escola, eles só vão te odiar se você for o tipo de pessoa que resulta ódio, ta tudo bem, é serio- disse Maggie conseguindo fazer oque eu não consegui.
Chegamos a porta de uma caverna escura, tínhamos que passar por lá para chegar a torre das corujas, mas tava muito escuro.
_ Será que tem alguma luz ai dentro- disse Maggie olhando dentro da caverna, quando de repente vimos um ponto de luz se aproximar chegando cada vez mais perto, quando vi era um menino mais o menos do quinto ano, fazendo um tipo de luz na ponta de sua varinha.
_ Ei, pode me dizer como fazer isso- perguntei ao garoto
_ Ah, é Claro, é só pegar a sua varinha e dizer "Lumos" uma ponta de luz vai acender e quando quiser apagar é só dizer "Nox" - ele disse e seguiu o seu caminho, nem esperou eu agradecer.
_ Bom vamos lá, demos três passos pra frente da caverna pegamos nossas varinhas, e juntos gritamos:
_ Lumos- Na hora um ponto de luz ascendeu em cada uma de nossas varinhas, assim podemos seguir viagem, pela caverna escura havia um caminho estreito, que era ocasionado por um tipo de pequeno lago que tinha lá dentro, com águas muito escuras e umas rochas em seu meio, chegamos a um caminho reto que parecia um túnel que nos fez ver que a caverna era muito longa, mas conseguíamos ver a luz no fim dela, por sorte não estávamos sozinhos, vimos uns quatro pontos de luz vindo em nossa direção, o túnel podia ser grande mas chegamos ao fim dele rápido, dissemos "Nox" novamente juntos e a varinha apagou, já conseguimos ver a torre das corujas, era num alto de um morro que era pequeno, subimos com muita facilidade, chegamos lá, entramos, havia varias corujas, o cheiro era muito desagradável.
_ Credo, que cheiro horrível.- falou Alvo- Como vamos achar nossas corujas no meio de tantas
_ é só chamar por elas as corujas sabem o seu nome e entendem o som da sua voz, se você correr atras dela, ela ira fugir de você.- Indaguei- Helga
_ Bess- chamou Maggie
_ Rustie- chamou Alvo, e as corujas pousaram, no braço de cada um e indagamos como um coro- Leve para a minha mãe- e as corujas partiram por um buraco que havia por cima da porta.
_ e agora é só esperar o dia do correio...
Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Seg Jun 11, 2012 1:38 pm

..._ Ai enfim é o dia do correio, mal posso esperar pra ver meu vestido, sei que minha mãe arrasou- Maggie disse com muito entusiamos, quem ela ta pensando que é mãe dela, pelo que eu sei ela era muito brega.
_ Meu pai tem fotos que me faz ter certeza que ela vai arrasar, arrasar com a sua vida social- Brincou Alvo, Maggie lhe deu um leve soco no ombro, quando de repente ouvimos um coro de asas mal organizado entrar no castelo, eram muitas, trazendo pacotes enormes, logo reconheci minha coruja, ela trazia um pacote de tamanho razoável nas patas, suspirei de alivio que não seria um vestido longo, ela jogou o vestido lá do alto, levantei os braços para pega-lo antes que caísse em meu prato, olhei por dentro do pacote, sem rasgar a embalagem, Maggie já tinha rasgado o pacote todo, me pareceu que ela gostou do vestido, não era feio, mas também não era espetacular, continuei olhando por dentro da embalagem pra poder ver melhor, o vestido era lindo, verde com algum tipo de brilho, um pouco acima do joelho,regata, era perfeito.
_ deixa eu ver- Pediu Alvo, Maggie nem estava se importando com as roupas das outras pessoas continuava a admirar o seu vestido.
_ Nem pensa- neguei
_ E por que não? Eu sou seu par, não seu noivo- ele brincou
_ Eu sei, mas ninguém vai ver, eu vou arrasar quero que seja uma surpresa.- Maggie me entreolhou, ela sentava na nossa mesa, ninguém se importava, essa coisa de divisão das casas, era meio que valida só pro quadribol. Pensar em quadribol me fez falar:
_ Quadribol, quando será que começam as inscrições? Já que desde seu pai, os alunos do primeiro ano podem competir, você vai fazer o teste não vai?- perguntei a Alvo
_ É vou sim, não sei quando começam mas vou, acho que será depois do baile!- ele me disse olhando o seu traje, ele quis me dar o troco e não abriu o seu embrulho, mas eu não insisti pra ver.
_ Ah tomara, não quero duas coisas pra me preocupar. - retruquei.
_ Você tem que se preocupar com oque, o seu único problema era o vestido, e já esta resolvido- Ele disse meio intrigado
_ Bom, acho que tem razão, mas é bom você ir treinando seus passos de dança por que você vai dançar comigo querendo ou não- eu disse ordenando, ele não me questionou.
_ Bom, faltam dois dias para o baile da tempo- Alvo disse e Maggie na hora voltou pra realidade e disse:
_ É mesmo faltam só dois dias e eu ainda não convidei o Ryan, quando formos pra aula de herbologia hoje eu irei convidar- ela disse determinada.
_ Já faz 4 dias que esta falando isso e não o convidou, sorte sua que ninguém o convidou ainda- eu disse a Maggie.
_ E como você sabe?- Perguntou Maggie.
_ É o Alvo é "amiguinho" do Ryan, ele contou pro Alvo- eu disse rindo com a expressão "amiguinho"
_ Ele não é meu "amiguinho", é meu conhecido, e eu achei triste ver ele sozinho.- disse alvo retrucando minha brincadeira
_ Que seja, o Baile é depois de amanhã, e é bom estarem preparados...
Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Paloma Miller Qui Jun 14, 2012 8:55 pm

... Finalmente é o dia do baile, eu estou ansiosa, não vou nem conseguir me concentrar na aula hoje, eu sinto que o baile vai ser demais.
Vi Alvo descendo as escadas do dormitório dele, parei e fiquei esperando, ele me viu e deu um sorriso.
_ Nossa, ontem uns quinhentos meninos me perguntaram se você tinha par pro baile- Alvo disse
_ Hum, serio, Acho que eu sou bonita mesmo - eu ri e ele me olhou
_ ãn, convencida.- ele não pareceu gostar da brincadeira
_ E oque você disse?- perguntei
_ Que você tinha, ai eles perguntarem quem, ai eu disse que era eu, na hora eles calaram a boca.- agora ele sorria
_ Ah ótimo então- eu não queria que ninguém ficasse me chamando pra ir ao baile
_ Mas você não está livre de ser convidada por outras pessoas- Ele disse
_ É tem razão, por que os meninos resolvem convidar de ultima hora, que coisa mas estranha- eu disse
_ É por que as meninas estão desesperadas por um par, e os meninos que acham que não tem muito oque escolher, podem convidar qualquer menina, por que ela vai aceitar, ela esta desesperada por um par.- nessa hora avistamos Maggie.
_ Ah entendi, Olá Maggie.- indaguei
_ Oi galera, eu to ansiosa para o baile, eu vou arrasar- ele dizia tão rápido estava animada mesmo.
_ Eu espero que sim - entramos no salão comunal, estava cheio e barulhento, as pessoas estavam muito inquietas por causa do baile.- e ai fez o convite?- perguntei a Maggie sobre o Ryan.
_ Ah fiz sim ele aceitou, ficou muito feliz, acho que ele achou que ninguém ia convidar- Ela disse bem feliz
_ É acho que ele tinha razão- eu e Alvo rimos, Maggie ficou calada, de repente ouvimos a professora Minerva pedir silencio.
_ Bom, com eu percebi vocês estão muito agitados por causa do baile, então resolvi, que as aulas serão canceladas por hoje - ouvi um coro de vozes alegres, Minerva pediu silencio de novo- O baile começa as seis, espero que estejam preparados, por que vão se divertir muito. - ela também parecia estar muito animada.
_ Bom é oque eu espero...
Paloma Miller
Paloma Miller
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 50
Feminino Respeito às regras :
Bem vindo a Hogwarts.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bem vindo a Hogwarts.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Paloma Miller
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindo a Hogwarts.  Empty Re: Bem vindo a Hogwarts.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos