Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de DCAT - Lukas Heathcliff

Ir para baixo

aula - Aula de DCAT - Lukas Heathcliff Empty Aula de DCAT - Lukas Heathcliff

Mensagem por LukasPotter Qui maio 17, 2012 9:42 pm

Chego na porta da sala e a oberservo, fico pensando: - Como vai ser... bem vou dar o meu melhor.
Entro na sala, escolho um lugar para sentar, retiro da mochila meu tinteiro, pena e um peergaminho espero o professor falar...
- Bom dia a todos hoje na nossa 1º primeira aula de DCAT vou ensinar para voces o fetiço petrificus totalus, acho que a maioria já o conhece escolham um parceiro da sua casa e pratiquem o feitiço 10 vezes.

Me aproximo de um colega e pergunto se ele quer fazer dupla comigo:
- sim acho que posso.

me aproximo dele, pego minha varinha, a seguro firme e digo: petrifico totalo.
uma fumaça cinza sai de sua ponta e meu parceiro respira aliviado.

-segunda tentativa... acho que eu falei errado.

Agora pego minha varinha, a seguro firme e digo:petrificus totalus!!!!!
denovo, assim como nas tentativas anteriores sai só uma fumaça cinza.

4º tentativa, pego minha varinha miro no peito do meu parceiro, faço um meio arco com a varinha para a esquerda e digo bem alto: Petificus Totalus !!!
derrepente sai um lampejo da ponta da minha varinha e meu parceiro cai paralizado.
abro um enorme sorriso e chamo o professor.

quando ele ve que consegui me dá os parabens e usa o contra-feitiço no meu parceiro, esse me olha e diz:

Parabens, agora é minha vez.

E eu digo:
calma ai ainda falta mais 6 tentativas.

ele me olha e suspira:
é verdade.

depois disso faço a mesma coisa que acabei de fiz na minha 4º tentativa, acerto 3 vezes e erro 3

depis disso meu colega tenta e acerta na sua 7º tentativa, confeço que nunca tinha sentido uma sensação como aquela, meu corpo do nada se inrrijeceu todo só consegui mover meus olhos nem sei como respirava.

Depois disso, quase no final da aula o professor fez uma pergunta:

-Qual a diferença entre uma azaração e uma maldição?

Levantei a mão e disse:
-Azaração é o nome dado à magia cuja finalidade é causar dano ao alvo, Maldição é a magia que corrompe uma das três vertentes de um bruxo, que é a liberdade, o conhecimento e a vida. Se uma magia impede alguma dessas vertentes, é considerada uma maldição.

O professor fala que eu estou correto, depois de alguns minutos o sino toca, arrumo minhas coisas e saio orgulhoso e contente da sala.
LukasPotter
LukasPotter
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 11
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de DCAT - Lukas Heathcliff Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de DCAT - Lukas Heathcliff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : Minha casa

Registro Bruxo
Personagem: Lukas Heathcliff
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos