Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Charllie Weasley

Ir para baixo

ficha - Ficha de Charllie Weasley Empty Ficha de Charllie Weasley

Mensagem por Charllie Weasley Seg Set 24, 2012 10:13 pm

A) Nome e Família

Nome completo do Personagem*: Charllie Weasley
Família: Weasley
Cidade de Origem: Hogsmead
Residência: Rua dos Alfeneiros Nº 8
Relíquia de Família: Espada de Griffindor

B) Características físicas

Idade: 11 anos
Tipo físico:Sou baixo,uso óculos lua,calço 34,cabelos curtos e negros,olhos azuis
Altura:1,34 cm
Peso:31kg
Cor da Pele:branca
Cor dos Olhos:azuis
Cabelos (tamanho e cor):curto e negro
Mão que segura a varinha:esquerda

*Colocamos um limite de idade para deixar a faixa etária uniforme entre todos os jogadores.

C) Características psicológicas

Humor:Esplendidamente ótimo
Três qualidades:Inteligência,coragem e lealdade
Três defeitos:Gula, confiança excessiva e ciúmes
Caráter:Eu pareço um moleque de rua pois sou muito travesso e gosto de assustar meus irmãos e amigos vivo disposto a tudo(qualquer coisa)tenho poucos medos(não conheço Lord Voldemort) e estou a todo tempo sorrindo oque contagia os outros a rirem(mesmo nos momentos mais tristes) sou sangue puro(mas não tenho nada contra mestiços nem sangues ruins).

D) Histórico

Descrição da infância:Nasci numa família de classe alta altíssima,sempre tive tudo que queria(mas não ligava muito para isso)tenho 2 irmãos gêmeos, quando eu nasci eles tinham 13 anos eles me levitavam até o teto da casa me balançavam no parque sem mecher nem sequer um músculo, um dia eu até consegui conjurar o Expecto Patronum num bicho papão.aquela vida era perfeita eu não tinha inimigos,mas sempre tinha os prediletos e os mais evitados.
Descoberta do mundo bruxo:Descobri quando tinha 6 anos, meus irmãos me contaram mas eu nem sabia direito o que isso significava, ai quando eu fiz 9 anos meus pais me contaram eu eu fiquei tão feliz de saber que poderia fazer o mesmo que meus irmãos.
Lembranças de casa:Lembro-me de uma escada de 1 metro(usava para subir em armários e assustar), varinha de meu pai, eu uma coisa que brilhava, era tipo uma espada era bem legal, e me lembro de meu cobertor magico(ele brilhava a noite)
E) Parentesco
Charllie Weasley
Charllie Weasley
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 3
Masculino Respeito às regras :
ficha - Ficha de Charllie Weasley Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ficha - Ficha de Charllie Weasley Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos