Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de BrunaLennon

Ir para baixo

ficha - Ficha de BrunaLennon Empty Ficha de BrunaLennon

Mensagem por BrunaLennon Qua Out 03, 2012 9:48 pm

A) Nome e Família

Nome completo do Personagem*: Bruna McLennon
Família: McLennon
Cidade de Origem: Manchester, Inglaterra
Residência: Um Flat localizado em Perkham, Borough de Southwark, Londres.
Relíquia de Família: [preencher se houver / não terá influencia direta no jogo]

*O nome do personagem será o mesmo nome do seu nick no fórum. Então escolha bem o nome antes de postar sua ficha.

B) Características físicas

Idade: 11 anos
Tipo físico: Normal
Altura: 1.68
Peso: 65 Kg
Cor da Pele: Parda
Cor dos Olhos: Castanho claro
Cabelos (tamanho e cor): Castanho, de tamanho mediano
Mão que segura a varinha: Direita

*Colocamos um limite de idade para deixar a faixa etária uniforme entre todos os jogadores.

C) Características psicológicas

Humor: Depende do momento
Três qualidades: Lealdade, Companheirismo e Força de Vontade
Três defeitos: Cabeça-quente, teimosa, Impaciente
Caráter: Devo ter caráter pois sempre cuido dos meus amigos e detesto todo qualquer tipo de traição

D) Histórico

Descrição da infância: Tive poucos amigos, mas os que me conquistaram e eu também conquistei estão comigo até hoje. Minha mãe sempre foi muito presente e cuidou muito bem de mim, mesmo depois que meu irmão nasceu (No começo desse ano). Meu pai nunca foi muito presente e nem muito atencioso, mas sempre foi útil quando necessitado.

Descoberta do mundo bruxo: Sempre acontecia coisas ao meu redor, na maioria das vezes, sem uma explicação. Como quando eu queria alguma coisa e me concentrava naquilo e de repente essa coisa acontecia. Depois de algum tempo essas coisas começaram a ficar mais frequentes, então minha carta de Hogwarts chegou.

Lembranças de casa: Sempre passávamos as principais festas do ano com a família toda reunida, mesmo que não acabassem bem nós sempre nos divertiamos bastante.

E) Parentesco

Se você deseja fazer parte da família de outro jogador, e consequentemente usar o sobrenome deste jogador, procure alguém do (Dpto. para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas)informando o seu desejo. Eles entrarão em contato caso seja aprovado e este campo será alterado na sua ficha de personagem.


ATENÇÃO

*A ficha deve ser ativada para que o jogador possa prosseguir no jogo
*Após a ativação, uma MP será enviada ao jogador, contendo instruções para prosseguir e também a lista de materiais a serem comprados
BrunaLennon
BrunaLennon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Feminino Respeito às regras :
ficha - Ficha de BrunaLennon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ficha - Ficha de BrunaLennon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 26
Localização : Fortaleza/CE

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

http://thebeatlessurvive.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos