Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Amos Diggory

Ir em baixo

Amos Diggory

Mensagem por Rodolpho H. Oliveira em Ter Mar 08, 2011 6:53 pm

Amos Diggory foi a Copa Mundial de Quadribol pela Chave de Portal com os Weasley, Harry e Hermione. Amos Diggory trabalha no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas no Ministério da Magia.

Parentescos

Esposa:
Sra. Diggory
Filhos: Cedrico Diggory

Características

Físicas

"Dois vultos altos surgiram recortados contra o céu estrelado, do outro lado do cume do morro." .

"O Sr. Weasley apertou as mãos de um bruxo de rosto corado, com uma barba castanha e curta, que segurava em uma das mãos uma bota velha de aparência mofada."

Quotes Principais

" - Tivemos que nos levantar as duas, não foi, Ced? Confesso que vou ficar satisfeito quando ele passar no exame de aparatação. Mas... Não estou me queixando... A Copa Mundial de Quadribol, eu não a perderia nem por um saco de galeões, e é mais ou menos quanto custam as entradas. Mas, pelo visto, parece que me saiu barato... - Amos Diggory mirou bem-humorado os três garotos Weasley, Harry, Hermione e Gina. - São todos seus, Arthur?"

"- Ced nos falou de você, naturalmente - disse Amos Diggory. - Nos contou tudo sobre a partida que jogaram com vocês no ano passado... Eu disse a ele: Ced, isto vai ser uma história para contar aos seus netos, ah, vai... Você derrotou Harry Potter!"

Rodolpho H. Oliveira
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Masculino Respeito às regras :
0 / 1000 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://hapotter.forumeiros.com/

Permissão deste fórum: