Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VII. Saída

2 participantes

Ir para baixo

VII. Saída Empty VII. Saída

Mensagem por Sistema Ter Nov 01, 2011 9:37 pm

Poste sua saída como dito no tópido de Entrada. Boa sorte!

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
VII. Saída Left_bar_bleue100 / 100100 / 100VII. Saída Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

VII. Saída Empty Re: VII. Saída

Mensagem por Alphonse Louis Qua Nov 02, 2011 3:40 pm

Com a varinha devidamente em mãos, iluminando meu caminho, adentrei pela casa "mal assombrada".
Tentava manter a mente limpa e não pensar nas possibilidades, no que poderia habitar ali. Possuía uma mente bem fértil, então qualquer vulto ou sombra vista de relance poderia transformar-se em alguma criatura para mim. Talvez por isso mesmo estava ali, em um ambiente de tensão total, tentando acabar com esses medos, quem sabe.

Minha primeira parada, o corredor principal, chamado assim por mim, porque era o que dava acesso às outras partes da casa, ou pelo que tudo indicava, pois algumas vigas e destroços estavam impedindo a passagem, tendo assim, que formular um novo trajeto.

A minha esquerda, tudo indicava ser a cozinha, pois havia uma pia mais no canto, com algumas torneiras enferrujadas e viscosas. O odor era insuportável, e o mal estar aumentou a medida que vi algumas manchas de sangue cravadas na parede, o que me fizeram imaginar um possível massacre, dor, carnificina...não aguentei e subi as escadas correndo, passando por um novo corredor e entrando em uma porta, aparentemente um banheiro.

- Lumos Maxima!

Não pensei duas vezes no que aquilo poderia acarretar, pois ao iluminar todo o banheiro e ver todas aquelas marcas de sangue e destruição, minhas náuseas aumentaram, fazendo-me cair de joelhos ao chão e vomitar o pouco que havia comido anteriormente. Após um certo tempo, retomei as forças e voltei na minha busca por respostas.

Meu próximo destino era o quarto no fim do corredor, totalmente em ruínas, com todas as tábuas soltas e sem o menor sinal de segurança. Seguindo nas pontas dos pés, me aproximei de um armário na parede oposta. Minhas mãos estavam tremendo e a ansiedade e angustia também.
Saquei a varinha e apontei para o armário, conjurando alguns feitiços de proteção, em forma de precaução, pois não sabia o que estava por vim.

Ao abrir, alguns morcegos voaram diretos em minha direção, mas fui protegido pelo escudo mágico. Estiquei a mão e peguei o amuleto que estava ali, continha alguns símbolos desconhecidos, mas não tinha tempo para tentar decifrá-los, o que mais queria era sair dali. Desci as escadas o mais rápido possível e tomei um novo rumo até o castelo.
Alphonse Louis
Alphonse Louis
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 368
Masculino Respeito às regras :
VII. Saída Left_bar_bleue100 / 100100 / 100VII. Saída Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 30
Localização : Île d'Oléron/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos