Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Emerson Hardwe

Ir para baixo

Ficha de Emerson Hardwe Empty Ficha de Emerson Hardwe

Mensagem por Emerson Hardwe Dom Set 02, 2012 3:03 pm

A) Nome e Família

Nome completo do Personagem*:Emerson Herrick Astrong Hardwe
Família:Astrong Hardwe
Cidade de Origem:Londres
Residência: Kensington n 17
Relíquia de Família: [preencher se houver / não terá influencia direta no jogo]

*O nome do personagem será o mesmo nome do seu nick no fórum. Então escolha bem o nome antes de postar sua ficha.

B) Características físicas

Idade: 12 anos
Tipo físico:Magro
Altura:1,78
Peso:70
Cor da Pele:Parda
Cor dos Olhos:Castanho Claro
Cabelos (tamanho e cor):Curto
Mão que segura a varinha:Direita

*Colocamos um limite de idade para deixar a faixa etária uniforme entre todos os jogadores.

C) Características psicológicas

Humor:Alegre
Três qualidades:Amoroso,Carinhoso,Bravio
Três defeitos:Curioso,Tiro decisões precipitadas,Reluto muito em minhas conclusões.
Caráter:

D) Histórico

Descrição da infância:Nasci no Brasil mas fui criado em londres porque meu queria minha guarda.
Descoberta do mundo bruxo:Sempre desconfiei que eu não era normal pois fazias as coisa tremerem quando estava nervoso,até que um quando estava triste e pulei da sacada da nossa casa e escutei e vi minha mãe pronuciar Aresto Momentum depois eu acordei na minha cama e então ela perguntou filho porque se jogou podia ter morrido ainda bem que eu sou uma... E então olhei pra ela fixamente e ela me fez prometer que nunca poderia contar e então ela me disse filho eu sou uma bruxa,Com lágrimas nos olhos ela olhou pra mim e disse filho desculpa por ter escondido sua origem,por mais triste que eu estivesse eu tinha que entender que ela queria me proteger,ai derrepente um quebra cabeça se junto na minha mente e entende porque as coisas se moverem quando estava triste ou zangado.

Lembranças de casa:Da minha casa eu lembro da brisa, do cheiro de grama e da minha mãe.

E) Parentesco

Se você deseja fazer parte da fam[ilia de outro jogador, e consequentemente usar o sobrenome deste jogador, procure alguém do (Dpto. para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas)informando o seu desejo. Eles entrarão em contato caso seja aprovado e este campo será alterado na sua ficha de personagem.
Emerson Hardwe
Emerson Hardwe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Masculino Respeito às regras :
Ficha de Emerson Hardwe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ficha de Emerson Hardwe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 25

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos