Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DCAT- Aula I Thomaz Dumbledore

Ir para baixo

DCAT- Aula I Thomaz Dumbledore Empty DCAT- Aula I Thomaz Dumbledore

Mensagem por Thomaz Dumbledore Seg Set 24, 2012 2:43 pm

Eu estava passando pelo corredor da Torre Norte, quando ouvi a palavra "MALDIÇÃO", pensei comigo mesmo"
ACHO QUE VOU GAZEAR UMAS AULINHAS PARA PODER IR NAS OUTRAS" dei risos maliciosos.Queria aprender aquilo e entrei sem ter os materiais certos, pois aqueles eram da aula de Astronomia(Aula onde eu estava indo).Quando sentei, percebi que o feitiço que íamos aprender não era uma maldição aquilo era apenas um explicação.Então desanimado quase sai da sala mas não fiz isso,ouvi o professor, ele disse uma coisa estranha,algo que nunca tinha ouvido falar era 'PETRIFICUS TOTALUS' pensei "ACHO QUE DEVE SER PARA PETRIFICAR" Então dei um sorriso que dava pra ver até de trás(sempre quis aprender a petrificar), mas ainda não sabia se era mesmo de petrificar então esperei uns 2 minutos(sem prestar atenção em nada) até ele dizer"RIAM DOS AMIGOS PARECENDO ESTÁTUAS" ai prestei atenção até a parte do "QUAL A DIFERENÇA ENTRE AZARAÇÃO E MALDIÇÃO??". Ai me junte com um tal de Nico W. Potter e fomos treinar.
Primeira tentativa,respirei fundo pensei num cavalo(sei lá o porque) e disse "PETRIFICO TOTALUS"..... nada aconteceu tentei novamente mas dessa vez me concentrei, respirei fundo novamente e disse "PETRIFICU TOTALUS" Ai o professor ouviu e veio em minha direção, fiquei com medo, olhei para ele atentamente e ele me disse "MOLEQUE NÃO É PETRIFICU TOTALUS E SIM PETRIFICUS TOTALUS". Quando voltei a olhar para meu colega percebi que ele ria das minhas falhas, ai pensei numa pedra e fiz uma meia lua com a varinha para a direita e disse:"PETRIFICUS TOTALUS" nada aconteceu, então Nico se matou de tanto rir pois era para o lado esquerdo e não o lado direito,após ele me dizer o motivo eu me senti mais seguro pois sabia o movimento o nome da magia, ai mirei na cara dele com ódio, respirei fundo e disse claramente fazendo o movimento para a esquerda em forma de meia lua "PETRIFICUS TOTALUS" Um sorriso surgiu na minha cara que até o professor viu.Ai Nico ficou com cara de espanto mas sorriu falsamente com um jeito de "TÁ TUDO ÓTIMO, EU ESTOU BEM".
Na quinta tentativa já em senti mais confiante, pois já tinha conseguido uma vez então mirei nele novamente fiz o movimento de meia lua para a esquerda e disse baixo mas num tom ameaçador 'PETRIFICUS TOTALUS" e então Nico se petrifica novamentee isso acontece nas 2 seguintes vezes até que na ultima vez eu já estava cansado e errei, pois esqueci de fazer os movimentos mas mesmo assim me senti orgulhoso. Na vez de nico ele conseguiu de 1º não sei como, aquela sensação foia a mais estranha de minha vida, era como-se eu não tivesse mais corpo somente olhos e nem sei como respirava.Na segunda,terceira e quarta tentativa Nico errou ai em diante ele só acertou(puxa acho que preciso treinar mais).Ao fim da aula ele pediu para pegarmos um pergaminho e anotar as atividades:


Qual a diferença entre Azaração e Maldição?

Azaração é uma magia que tem o objetivo de causar danos leves como cara-de-lesma, engorgio etc.. já maldição é a magia que corrompe uma das três vertentes de um bruxo, que é a liberdade, o conhecimento e a vida.se alguma magia corromper alguma vertentes, é considerada uma maldição!
Thomaz Dumbledore
Thomaz Dumbledore
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 5
Masculino Respeito às regras :
DCAT- Aula I Thomaz Dumbledore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100DCAT- Aula I Thomaz Dumbledore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos