Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Tiago Potter

Ir para baixo

Harry Tiago Potter Empty Harry Tiago Potter

Mensagem por Jared Leto Sex Jun 03, 2011 6:17 pm

(1980 - presente)
Grifinória 1991-1997, Apanhador 1991-1997, Capitão 1996-1997, Auror 1998-presente, Chefe do Quartel-General dos Aurores 2007-presente

Harry é conhecido e aclamado desde que era ainda um bebê por ter sido o responsável pela destruição do bruxo das trevas mais poderoso que já existiu, Voldemort. Ele nunca soube que era bruxo até os seus 11 anos, pois havia sido colocado aos cuidados dos seus tios trouxas, os Dursley. Recebeu a ajuda do guarda-caça, Hagrid, para comprar os seus primeiros materiais escolares no Beco Diagonal. Fez amizade com Rony Weasley e Hermione Granger no Expresso de Hogwarts, sendo selecionado mais tarde para a Grifinória.

Porém, desde o seu primeiro ano na escola, foi obrigado a passar por inúmeras provas que colocassem as suas habilidades de Defesa Contra as Artes das Trevas em prática, pois foi obrigado a lutar contra o Prof. Quirrell e Voldemort, derrotou o Monstro de Slytherin, cem dementadores, passou por três provas do Torneio Tribruxo.

No seu 5º ano, apesar de ter sido desacreditado publicamente pelo Profeta Diário, forma um grupo denominado Armada de Dumbledore para combater o método de ensino da professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, Umbridge, e descobre a existência da profecia feita pela Profa. Trelawney, que predizia o seu nascimento e a morte do Lorde das Trevas.

Quando mais velho, Harry se uniu a Rony e Hermione em busca das Horcruxes de Lorde Voldemort. Em 1998, ele prova seu heroísmo, causando a destruição das Horcruxes remanescentes, vencendo Voldemort e comprovando a participação da rede de Comensais da Morte em ambas Primeira e Segunda Guerras Bruxas. Harry Potter também foi a única pessoa conhecida a ter unido todas as três lendárias Relíquias da Morte.

Harry se casou com Gina Weasley e teve três filhos, Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna Potter. Ele se tornou um Chefe do Quartel-General dos Aurores no Ministério da Magia depois de sair de Hogwarts.

Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Harry Tiago Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Harry Tiago Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos