Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo não proibido da floresta proibida

2 participantes

Ir para baixo

Campo não proibido da floresta proibida Empty Campo não proibido da floresta proibida

Mensagem por Jared Leto Dom Jul 17, 2011 11:29 am

Cá jaz um campo da floresta que não é proibido. Se encontra bem próximo da pequena estrada para a cabana de Hagrid. É um campo onde ele dá suas aulas.


*Com a varinha faço um campo de proteção, com o Protego Totalum. Mike já estava ali.
-Você foi aceito como meu discípulo. Isso não diz nada. Não vou ensiná-lo somente adivinhação ou feitiços. Vou ensiná-lo a ser um bruxo reconhecido por todos. Se é isso que quer. Eu não me importo em ensiná-lo. Desde que você quira aprender. Quer? Pode desistir agora.
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Campo não proibido da floresta proibida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo não proibido da floresta proibida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo não proibido da floresta proibida Empty Re: Campo não proibido da floresta proibida

Mensagem por Mike Wigger Dom Jul 17, 2011 11:36 am

- Sim... É óbvio que eu aceito, Mestre. - Digo, com um sorriso no rosto e a varinha sacada. - Vamos começar ?

Respiro fundo e dou um sorriso gentil. Em seguida, peço água ao professor para eu me refrigerar, pois eu não posso ficar muito tempo fora d'gua.
Mike Wigger
Mike Wigger
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 74
Masculino Respeito às regras :
Campo não proibido da floresta proibida Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Campo não proibido da floresta proibida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo não proibido da floresta proibida Empty Re: Campo não proibido da floresta proibida

Mensagem por Jared Leto Dom Jul 17, 2011 11:52 am

*Olho para ele intensamente, em seguida apanho minha varinha e faço:
-Expelliarmus!
Mike é arremessado para trás e apanho-o sua varinha.
-Esse é o primeiro para você aprender. Se tiver em mãos a varinha do oponente, não há nada a temer.
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Campo não proibido da floresta proibida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo não proibido da floresta proibida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo não proibido da floresta proibida Empty Re: Campo não proibido da floresta proibida

Mensagem por Mike Wigger Dom Jul 17, 2011 11:58 am

Observo atento o pronunciamento do feitiço e o resultado que ele trás. A minha varinha voou de minha mão assim que o feitiço me pegou. Então, decidi perguntar.


-Posso tentar ? Primeiro de tudo ? Esse feitiço é o feitiço de desarmamento que li um dia desses, né ?
Mike Wigger
Mike Wigger
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 74
Masculino Respeito às regras :
Campo não proibido da floresta proibida Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Campo não proibido da floresta proibida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo não proibido da floresta proibida Empty Re: Campo não proibido da floresta proibida

Mensagem por Jared Leto Dom Jul 17, 2011 12:12 pm

-Sim. - respondi. - Assim, Harry desarmou Voldemort e o matou.
*Lhe entrego de volta sua varinha.
-Mostre sua determinação. A varinha estará ligada à você eternamente. Ela fará o que você quiser fazer. Contudo, você deve saber fazer.
*E como fazer?
-Aponte a varinha firme, mostre sua determinação pela varinha. Ela é uma passagem de seus desejos e sentimentos. Diga com clareza para si mesmo: "Expelliarmus!", dê um tranco curto com a varinha, ainda apontada firme para mim. Verá que o feitiço funcionou. Se não, tente novamente. Se não entendeu, eu digo de outra forma.
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Campo não proibido da floresta proibida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo não proibido da floresta proibida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo não proibido da floresta proibida Empty Re: Campo não proibido da floresta proibida

Mensagem por Mike Wigger Dom Jul 17, 2011 12:32 pm

Escutei tudo atento a teoria. Peguei minha varinha que estava com o Professor e saquei um livro de feitiços que minha mãe me dera. Li atento o parágrafo sobre o feitiço em que eu iria aprender e em seguida deixei o livro enconstado na árvore. Respirei fundo e apontei a varinha para o professor e liguei via minhas veias a magia presente mim à varinha e com um tranco curto, ainda apontando para o professor, digo claramente :


- Expelliarmus !

Um feitiço de cor vermelha se lançou contra o professor e sua varinha deu um curto tremido. Não pegara. Porém, eu estava errado, a varinha logo escapou e eu a peguei. Vendo que algo estava errado, apontei novamente, fiz os mesmos movimentos com a varinha e disse :


- Expelliarmus !!!

O feitiço empurrou um pouco o professor para trás e a varinha dele voou no mesmo instante caindo no chão sujo. Eu dei um sorriso vitorioso e apanhei a varinha jogando-a para o professor.
Mike Wigger
Mike Wigger
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 74
Masculino Respeito às regras :
Campo não proibido da floresta proibida Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Campo não proibido da floresta proibida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo não proibido da floresta proibida Empty Re: Campo não proibido da floresta proibida

Mensagem por Jared Leto Dom Jul 17, 2011 12:42 pm

*Tudo certo.
-Acho que você deve ser mais suave, ainda está muito tenso.
*E digo tirando a proteção máxima:
-Por hoje é só. Não se esqueça: Se seu inimigo for mais forte que você, e não tiver como detê-lo, desarme-o. Ou, use sua criatividade.
Tópico bloqueado.
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Campo não proibido da floresta proibida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo não proibido da floresta proibida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo não proibido da floresta proibida Empty Re: Campo não proibido da floresta proibida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos