Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Pool B. Lovegood

2 participantes

Ir para baixo

Compra de Pool B. Lovegood Empty Compra de Pool B. Lovegood

Mensagem por Pool B. Lovegood Sex Jul 22, 2011 1:46 pm

Adentro em uma loja aonde atrás do balcão tinha um senhor arrumando algumas caixas, então eu olho para ele e digo:
-Bom Dia, deve ser o Sr. Olivaras. - Então ele me olha, da um largo sorriso e responde:
-Ele mesmo. E você deve ser Pool, filho de Maxell Bier. A Varinha de seu pai era Modelo S093 - C, tinha 33 centímetros, era feita de madeira de salgueiro e sua fibra era da escama de um Sereiano Adulto. Bem, você é Canhoto ou Destro?
Olhei para ele fascinado. Como ele consegue lembrar a varinha de cada Bruxo? Escuto sua pergunta então respondo:
-Sou Destro. - Então vejo ele saindo de trás do balcão com uma fita métrica aparentimente velha, ele então começa a medir meu braço, pulso, os dedos. Logo após ele vai até o fundo da loja e pega uma caixa, ele a abre e diz:
-Essa é uma varinha modelo E025 - L, 23 centímetros, madeira de Ébano e fibra mágica de coração do dragão. Bem, teste essa varinha. - Então ele me entrega e me leva a um lugar aparentemente seguro, com alguns Objetos velhos. Então continua a dizer - Depois de levar um grande prejuizo por causa dos Bruxos que vem testar suas varinhas, eu resolvi criar está sala com estes móveis velhos. E olha que já me previniu de ter a loja destruida. Bem, pode começar.
Olho a varinha, não sabia o que eu faria com ela, comecei a agita-la mais nada acontecia então eu olho para a ponta dela e do nada....*PUF*.... Uma fumaça escura sai de meu rosto. Logo Olivara recolhe a varinha e pega uma outra dizendo:
- Modelo E089 - M, 30 centímetro, feito de madeira de Ébano e sua fibra mágica é de pena da cauda de Fênix. Teste essa.
Pego a varinha e faço a mesma coisa, mais desta vez consigo fazer sair pequenas bolinhas de luz da ponta da varinha, mais logo ela começa a tremer e pula da minha mão. Sr. Olivaras ao ver faz uma cara estranha e se coloca a falar:
-Quase! Não sei se você sabe mais não é o Bruxo que escolhe a varinha, é a varinha que escolhe seu Bruxo. Então, vamos testar outra. - Ele guarda a varinha em seu respectivo lugar, e vem trazendo outra em uma caixa prateada, ele me da a varinha e continua - Essa varinha é modelo C020 - B, 23 centímetros, feita de madeira de Carvalho e sua fibra mágia é de Escama de um Sereiano adulto.
Pego a varinha e sinto certa ligação, agito ela levemente e dela começa a sair uma especie de energia, sua cor era Azul com pequeninos fios amarelos. Essa energia me envolve então eu sinto um bem estar, a varinha estava bem posicionada em minha mão. Acho que era aquela. Olivaras fez uma cara de quem estava satisfeito e diz:
-Vejo que encontrou sua varinha Sr. Lovegood. Faça o bom uso dela. - Então eu respondo:
-Muito Obrigado Sr. Olivaras, mais, quanto custa? - Ele me olha, pega a caixa na mão e diz:
-160 Galeões.
Olho para Olivaras, coloco a mão em meu bolso e tiro a quantia certa de Galeões e os entrego a Olivaras. Me despeço de Olivaras e saio da loja Satisfeito.

Varinha:

Pool B. Lovegood
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 3
Masculino Respeito às regras :
Compra de Pool B. Lovegood Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Compra de Pool B. Lovegood Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Pool B. Lovegood Empty Re: Compra de Pool B. Lovegood

Mensagem por Velton Clarindo Sex Jul 22, 2011 5:02 pm

Compra de Pool B. Lovegood WAoH9
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Compra de Pool B. Lovegood Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Compra de Pool B. Lovegood Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos