Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M

2 participantes

Ir para baixo

AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M Empty AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M

Mensagem por Sebastian Romanoff Dom Jul 31, 2011 4:19 pm

Acordo meio não querendo levantar mas preciso pois hoje tenho aula de herbologia lá nas estufas então tomo um banho que me levanta geral escovo os dentes e desço para tomar café,mas nem tomei direito só bebi um suco de abobora e sai correndo para as estufas pois estava atrasado por causa do banho demorado.

Chegando lá o prof° ja tinha iniciado sua aula peço desculpas pelo atraso e ele manda eu me sentar a aula vai e vem e depois de uma longa explicação sobre as Losna ele passa os exercicios de hoje.


-Certo. - disse ele -A tarefa de vocês é simples :

1. Coletem as sementes e plantem no vaso vazio do lado de vocês uma vez apenas, conforme eu mostrei.
2. Peguem um pedaço de pergaminho e me respondam, de acordo com o que eu falei na aula, qual é a função da losna, ou seja, para que ela é usada.
3. Pesquisem usando os livros [usem a internet, por favor!] o que é o Absinto.
-Boa sorte a todos.


1)pego o vaso que esta a minha direita,passo minha mão esquerda nas folhas,e sementes caem minha mão.Depois pego o vaso que estava tambem do meu lado,cavo mais ou menos 30cm, as plantos e depois as rego.

2)Depois de fazer todo esse procedimento pego um pedeço de pergaminho e começo a escrever sobre Losna:A losna, é uma planta usada para várias funções, desde a cura para doenças estomacais, e no fígado, e também, o uso para poções; até o uso para chás alucinógenos, perigosos por esta conter uma toxina mortal.

3)Quando termino vou fazer mais uma pesquisa só que agora sobre Absinto.
Absinto é uma bebida que mistura óleo essencial da planta Absinto com mais 15 ervas, tudo dissolvido em álcool 70%. A bebida foi criada em 1792 pelo Dr. Pierre Ordenarei, um médico francês radicado na Suíça, que inventou a fórmula para servir de remédio para seus pacientes. Em 1805, o Absinto perdeu seu caráter medicinal e ganhou o status de "bebida nacional" franco-suíça.
Mais do que uma bebida forte, o Absinto é, vamos dizer assim, alucinógena. Seu princípio ativo é uma neurotoxina chamada de "Thujone". Isso somado à boa quantidade de clorofila presente no Absinto garantiu à bebida o poético apelido de "Fada Verde". Onze entre dez artistas, gênios e loucos do início do século eram amantes de tal fada. Não era raro encontrar figuras como Verlaine, Van Gogh, Picasso e Hemingway, entre outros tantos, sentados à mesa de um café, bebendo Absinto. O ritual era o mesmo: Um pouco de água gelada era derramada sobre uma
colher perfurada, onde se encontrava um torrão de açúcar. A água derretia o açúcar e o levava para dentro do copo de Absinto. Este era o passaporte para longas e coloridas viagens...
Tempos depois o Absinto foi proibido quase em todo mundo. Recentemente seu consumo foi novamente liberado aqui no Brasil, mas é preciso cuidado ao se deparar com uma garrafa do produto. Além de ser uma das bebidas com maior teor alcoólico, sua produção em larga escala do Absinto parou há muito tempo, tendo o seu preparo voltado praticamente à esfera artesanal.

A maior parte do Absinto encontrada por estas bandas vem de Portugal, mas se puder, dê preferência ao Absinto produzido por pequenos cafés da República Tcheca.
Se você quer sentir como é o clima da Fada Verde sem se estrepar, beba o licor francês Pernoud, que possui praticamente o mesmo sabor. E lembre-se: O óleo essencial de Absinto é extremamente tóxico e letal, não devendo ser consumido em nenhuma hipótese, nenhuma mesmo.


Termino o trabalho entrego ao prof° e espero que tenha me saido bem.


Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M Empty Re: AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M

Mensagem por Lord Voldemort Qua Ago 03, 2011 10:07 am

AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE HEBOLOGIA II-Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos