Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Nico W. Potter

5 participantes

Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 01, 2011 10:16 am

Entrevista com o membro Nico W. Potter
Vai lá Niquinho ana

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::


8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu a saga Harry Potter?
18 – Qual dos livros/filmes é o seu favorito?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::


25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Nico W. Potter Seg Ago 01, 2011 11:27 am

:uhuu: Finalmente eu uhu..
:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
Bom quase todo mundo sabe , mas vou dizer, meu nome é Igor Santos...não gosto do resto dele.
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
Eu moro no sistema solar no planeta terra na America do sul, no brasil, no distrito federal(Brasilia),Em um casa Very Happy.
3 – Tem animais de estimação? Quais?
Há algum tempo atrás eu tinha um Hamister, mas ele entrou no esgoto e nunca mais vi ele. :sad:
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Passar o dia todo comendo o que eu quero, com ninguém me perturbando, fazendo tudo que gosto mais e com as pessoas que mais gosto.
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?

Bom, eu Amo Hamburgeres, mas também gosto muito de Pizza, Lasanha é sempre Bem vinda, mas mais no dia dia se não tiver Feijão eu não consigo comer.
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Bom, sou meio chato, falo de mais(pelo menos é o que todo mundo diz),Bom eu sou um pouco sanguinário, Quando alguém cai eu riu ana ,(mas também depende da queda)Sou daquele garotos da nova geração altos e magros(nunca gostei disso u.u),Agoravejamos um qualidade.hm...sou um pouco, mas bem pouco mesmo simpatico, normalmente sou bem antiquado, ams nem percebo, minha que sempre vive disendo isso.
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Maluco ...( uaa é palavra que mais me define desde o nascimente até os dias de Hoje)

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Bom, desde pequeno, sempre quis ser cartoonista, ou mesmo mangaká, gosto muito de desenhar, mas tambem, gosto muito do computador, e tambem amo skate, talvez um dia seja um mangaká designer skatista. uaa
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
Quaando Alguém faz uma pergunta, essa pessoa pode ser muito imbecil, mas, mais imbecil ainda, é aquela que nao responde a pergunta..Autor= nem lembro, essa foi umas das primeiras frases que li, estava em uma Placa.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Bom eu considero meus livros,se for bem material, mas se for pessoal, minha carisma Very Happy
11 – Você tem algum sonho? Qual?
Bom tenho sim, quem não tem, mas meus sonhos são bem malucos, como escalar o Everest, apostar corrida de kart na muralha da china, pular de um Avião com um skate no pé, participar da Mega-rampa(espero que pelo menos esse se realize) e ser feliz.
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Normalmente eu levaria um namorada, uaa para passar os tempos de angustias, ou talvez uma serie de livros, pois como estaria numa ilha deserta teria muito tempo para ler um serie completa, ou então um Notebook, eu poderia falar com as pessoas que quero,e ler livro onlines e ainda assistir filmes Very Happy.

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Obvio, acredito que todo mundo já teve, minha maior decepção foi me apaixonar na infância, nunca esquecerei o dia que a pessoa que amei me trocou pelo meu melhor amigo, pensei em mata-lo mas, quem seria preso seriam meus pais.
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
lol varias, minha vida é baseada em loucuras, mas a mais loca que eu considero foi pular de um predio, do quinto andar em uma piscina, lol nunca vou esquecer aquele dia, quase morri,ainda bem que a piscina era bem funda ainda triste bem pé no fundo.nunca mas faço aquilo , fiquei 3 meses de castigo u.u.

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Hm..acredito que seja a serie do HP, e também Tenacious D,Escola de Rock,America Pie,Os vampiros que se mordam,Todo mundo em pânico,Os Simpsons, Piratas do Caribe,Dois ladrões e um bebe(eu chorei nesse filme),e vários outros, eu farias 3 paginas falando deles.
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
Bom, Minha serie de Livros Favoritas é Percy jackson e os Olimpianos, isso por que ainda não li todo o livro o Harry Potter, ainda estou no primeiro, gosto muito dos Cavaleiros da Távola Redonda,Coração de Tinta,A Odisséia,Quase todos os livros do Verne, não li muitos mas gostei dos que li a viagem ao centro da terra, vinte mil léguas submarinas e a volta ao mundo em 80 dias, e etc..
17 – Onde conheceu a saga Harry Potter?
Putz, nem lembro, acho que foi no Cinema quando laçou o primeiro filme.
18 – Qual dos livros/filmes é o seu favorito?
Bom não li em 2 ainda ainda, seria estranho falar um favorito.
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
Bom gosto mais de video game, Kigdom hearts, Prince of persia,Devil may cry, God of War,Dants Infernos,Resident Evil,NARUTO, e etc... ja no pc jogo pouco pois minha memória é pouca , mas amo World of Warcraft,Dofus,Perfect World, e Amos jogar nos emuladores, Pokemon, digimon, Bomberman, pacman,Mario \o/...LOL passaria a vida qui escrevendo meus jogos favoritos, mas um coisa é certa não tenho preferencial.
20 – Qual o game que você mais gosta?
POKEMON \O/
21 – Pratica algum esporte? Qual?
SKATEE metal
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Bom, eu toco Baixo, sei um pouco de bateria, gostaria de tocar guitarra e depois Violino.. Very Happy, dizem que é um desafio, e eu amo desafios.
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Eu gostaria de ir para Toquio, mas não posso, ou então para Nova York, conhecer o Empare State, e tambem amaria conhecer a muralha da china,para da umas voltas de Kart uaa .
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Lol varias,minha vida vive disso também.a maior sacanagem que me fizeram foi, eu tava em um corujão( para quem não sabe é um festa que dura a noite toda,na casa de um amigo), então sem querer eu adormeci, foi meu pior erro, quando acordei e fui escovar os dentes, quando cheguei na sala todo mundo comessol a rir, eu pensei" Oxe o que o povo ta rindo tanto, ele tão bêbados?" então entrei no banheiro e olhei para os espelho e quando vi meu rosto, não tinha sobrancelhas, os %$@$#%¨ tinha depilado minha sobrancelhas,voltei na sala e espanquei tres, cinco me seguraram e disseram que era só zuação, fiquei um mês com um óculos raibam na cara.

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::


25 – Como conheceu este fórum?
se me lembro bem, foi o john que me disse pelo msn.
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?Bom, está muito boa, acho que até melhor que quando eu fazia parte dela, ja a moderação alguns membros estão muito bons outro receio dizer que nem tanto.
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
De vez em quando eu conssidero o João, mas avezes queria que ele nem existisse, por causas de suas malignidades, o Lucas , um grande amigão, e agora também ganhei um grande amiga a Mari,e o Garcia, não posso me esquecer, a Amanda não fica para trás, e também, o Velton , muito gente boa.Não vou citar todos, pois alguns que não gosto iram perceber.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

Bom, queria deixar um assunto muito polêmico do mundo, "MAMILOS" KKKKK
Zoa,Bom, quem leu isso tudo, acredito que me irá me conhecer melhor, alguns nem tanto, talvez saibam até mais,e também, queria agradecer o john, por me conceder essa entrevista (na verdade só to agradecendo a ele por que si não ele me bani do forum..Very Happy zuando)..e também gostaria de dizer que,o povo deveria ficar mais ligado no forum, pois alguns entram e sai, e poucos se divertem como se deveria, alguns membros não sabem aproveitar a maravilha que é esse forum, espero que no aniversário de 2 anos do forum, ele estaja com mais de 500 membros online diariamente.
E Acredito que seja por causa do Garcia que recebir essa entrevista, ou não, mas mesmo assim obrigado.Depois de pertubar tanto finalmente consseguir. uaa
ha e escrevi essa entrevista escutando um musica que amo muito e queria que vocês escutassem tambem:
Spoiler:

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue0 / 1000 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Garcia Seg Ago 01, 2011 7:44 pm

Primeiro a comentar a entrevista do Niquinho ana

UHASUEUASE
Que dó do seu Hamster, mas posso saber como você deixou ele fugir?

Caramba, gostei da frase, nunca tinha ouvido esse, agora vou ficar recitando e irritar meus amigos com ela ana mas é uma frase que parece tonta, mas tem todo sentido.

Seus sonhos são bem radicais mesmo, só tome cuidado com a Mega Rampa, alguns morreram lá ana assim como o Everest flora

Sua decepção, eu já tive uma parecida, já sei como você se sente, mas tem uma coisa que eu ri muito, sua maior loucura UASHEUHSAUEASUHEUSAHEUHASESAHESAUHEUASHHEUSAHUESAUHEUASH
Pulou do 5º andar na piscina eu teria morrido, porque tenho medo de altura ana

WOW é muito bom, Pokemon, Bomberman, Mario, e Donkey Kong *-* jogos clássicos que sempre me marcaram, e até hoje eu jogo DK.

Valeu por me citar mano, também te considero bastante, e a propósito, Dani California é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fera.

Boa entrevista Niquinho ana ana



Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Nico W. Potter Seg Ago 01, 2011 9:13 pm

\o/, vlw pelo comente, a e meu hamister, eu tava lavando a gaiola dele, enquanto minha mãe brincava com ele, bom meu hamister era muito energético,e então ele corria muito enquanto ele brincava com minha ele saiu correndo, eu e minha mãe fomos atrás mas ele caiu no bueiro eu tentei pegar ele mais ele entrou num cano..T.T memoria triste, gostava muito dele , fiquei com ele 2 anos, ele pela idade corria muito.

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue0 / 1000 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Ter Ago 02, 2011 11:20 am

Gostei da entrevista
Ah!
Sinto muito Pelo Hamister
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Rita Skeeter Ter Ago 02, 2011 7:21 pm

Hum mm..Anotado senhor Nico aguarde!!
Nota:Com os olhos Marejados pelo fantasma do seu Hamster.
Não ligue para minha pena..


Última edição por Rita Skeeter em Qua Ago 03, 2011 2:11 am, editado 1 vez(es)
Rita Skeeter
Rita Skeeter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 28
Feminino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 52
Localização : Profeta Diario/Ministério da Magia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Nico W. Potter Ter Ago 02, 2011 10:02 pm

haaa agora só falta falar que sofro pelo fantasma do meu hamister tbm ¬¬..

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue0 / 1000 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Lord Voldemort Qua Ago 03, 2011 11:01 am

Niquinho... vou comentar sua entrevista

Obrigado por me citar, você as vezes me faz querer te matar, mas no fundo, bem no fundinho é uma pessoa legal.

E pular do quinto andar... tinha que ser do oitavo ana

Imagino você cuidando do seu Hamster, ele devia te morder toda hora paola

Bem, boa entrevista, não se esqueça de sempre olhar antes de atravessar a rua, posso estar do outro lado

:rochelle:
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Nico W. Potter Qua Ago 03, 2011 11:31 am

simseramente, ele nunca me mordeu, ele ja mordeu meu pai, que até sangrou, abreu um buraco enor/pequeno, enorme pela pronfundidade, pequeno, pq os dentes ele eram pequenos não fazia grande coisa, mas sangrou muito, ja mordeu varias vezes minha mãe, mas eu não, ele alisava os dentes no meu dedo no maximo, e isso significava que ele queria carinho..ele ja me arranhou bastante, pq as unhas dele eram bem grande afiadas, felizmente ele era pequeno, era um chines.
a eu apartir de agora vou andar armado, caso vc apareça do outro lado da rua. :rochelle:
E 8º ANDAR? TA LOCO? quase me borrei de pular do 5º.

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
potter - Entrevista com Nico W. Potter Left_bar_bleue0 / 1000 / 100potter - Entrevista com Nico W. Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Entrevista com Nico W. Potter Empty Re: Entrevista com Nico W. Potter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos