Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Harry Potter

5 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Harry Potter Empty Entrevista com Harry Potter

Mensagem por Lord Voldemort Qua Set 14, 2011 10:16 am

Entrevista com o Administrador Harry Potter. Vai lá, Luke o/

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::


8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu a saga Harry Potter?
18 – Qual dos livros/filmes é o seu favorito?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::


25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Harry Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Harry Potter Empty Re: Entrevista com Harry Potter

Mensagem por Jared Leto Qua Set 14, 2011 5:55 pm

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome?
Lucas Lima Gonzalez
2 – Onde você mora?
Ah, moro na terceira cidade maior do mundo. São Paulo.
3 – Tem animais de estimação? Quais?
Ah, só um cachorro, vira-lata, Brutus.
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Um dia frio, com um bom livro em mãos, em casa, sem ninguém pra me atrapalhar. Ou, um passeio em família, - a família, quero incluir TOOODA a família - para o litoral, por exemplo, no verão.
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Olha, vou confessar, já comi tanto tipo de comida chique e blá blá blá. Mas adoro carne moída, num molho pronto, com batata assada. Claro, preparado pela minha mãe. Gosto de frango grelhado também... Bife à milanesa... E o que não gosto, é... purê, ou um prato todo verde. Me parece sem graça e nada apetitoso.
6 – Como você se descreveria?
Talvez... Ah! Minha família me vê como 'maduro'. Na escola me vêem como nerd. Aqui no computador me vêem como.. como vocês me vêem? Não tenho certeza... Eu me vejo diferente dependentemente do lugar onde eu estiver. Mas, por ora, o meu eu de hoje parece bem maduro, intelectual, alguém que pensa MUUITO no futuro, quero estudar, ler... Eu sei me controlar bem, o que me orgulho muitíssimo. Nunca entrei numa briga. Nunca levei um soco de alguém, nem apanhei dos meus pais. Jamais tive raiva de alguém. O que pode ser uma coisa não muito boa, pois acabo sendo alvo fácil, ou bobo demais. Gosto de refletir muito antes de agir. Sou competitivo também, e muito!
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Reflexão. Talvez, eu não tenho certeza, é uma coisa que muda muito ao decorrer da vida.

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Tenho sim. Quero estudar muito para entrar numa boa faculdade, quero deixar meus pais orgulhosos, quero conseguir um bom emprego, que me dê conforto e me dê a possibilidade de retribuir todo o conforto e saúde aos meus pais. Quero poder retribuir tudo o que puder. Quero uma família grande e feliz, quero um dia ser um pai agradável e bom. Quero poder amar minha esposa futura como ela merece. Quero poder dar muito mais do que receber. Quero bem para o mundo todo. Quero ser feliz, para fazer as pessoas a minha volta, felizes.
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
"No entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase não andam juntos." - William Shakespeare (Sonho de uma noite de verão - Ato III, Cena I)
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante.
Minha razão. Me orgulho de respeitá-la ao máximo. Meu coração no momento... está calado.
11 – Você tem algum sonho? Qual?
Viver o bastante para dizer que fiz tudo o que queria ter feito.
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Levaria o livro que estou lendo agora. (Amanhecer)
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Não consigo me lembrar... O que é bom claro. Não quero me lembrar de mágoas.
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Eu não posso dizer isso. Mas tem uma outra que posso, mais leve: Estava andando de bicicleta numa decida, e coloquei meus pés no guidão, daí, fui me apoiando e fique de pé. Bem... caí quando passei na lombada e me ralei todo.

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Filmes? Bem... Alguns aí:
♦P.S.: Eu te amo.
♦Harry Potter e as Relíquias da morte
♦Eclipse
♦O senhor dos Anéis e o retorno do Rei.

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
♦Best-sellers - Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.
♦-Harry Potter a pedra filosofal, HP e o Cálice de Fogo, HP e as Relíquias da Morte.
17 – Onde conheceu a saga Harry Potter?
Não lembro, foi aos poucos, quando era criança vi o filme, me encantei como qualquer outra, assisti o segundo, o terceiro, o quarto então, já era bem esperado no cinema... fui assistir no telão do Moviecom. Daí assisti todos os demais no cinema também. Daí eu me apaixonei ué.
18 – Qual dos livros/filmes é o seu favorito?
De HP? Relíquias da Morte. (LIVRO-FILME)
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
PC.Mas as vezes, em dupla é melhor em Videogame.
20 – Qual o game que você mais gosta?
hmmm esse fórum serve? Então.. Harry Potter Pride RPG. Ou, Naruto-Arena. É tudo o que jogo aqui no PC.o.o'
21 – Pratica algum esporte? Qual?
Natação. Vai fazer um ano ^^
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Não e talvez piano.
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Na Europa.
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Quando criança, eu e meus primos Victor e Lucas fomos num hospital de ITU. E como qualquer outra ali, caçamos o que fazer. Encontramos uma trilha, tínhamos água, refrigerante e umas balas. Andamos, andamos... logo não dava para ver mais o hospital. Encontramos uma fazenda, o gado grande, mas a casona tava abandonada. Decidimos entrar. Encontramos um retrato de uma senhora, muito feia e velhota. Parecia ter ninguém na casa mesmo, mas nos enganamos. A mulher do quadro parecia um memorial antigo, mas ela ainda vivia, era a dona do gado a propósito, ela nos flagrou de mão cheia e levamos um susto que nunca vamos nos esquecer. Depois disso voltamos correndo. Deixamos até as garrafas de água e refrigerante caírem.

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
Pelo Voldy, ele me pediu para ajudar na criação deste fórum. Em fevereiro de 2010, eu aceitei de bom grado e estou aqui até hoje.
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
É ótima, por que me inclui rsrrs tá, parei. Acho a administração muito eficiente. É uma das poucas equipes no mundo forumeiros que tem tamanha eficiência. Uma administração ativa que trabalha todos os dias pelo zelamento do fórum.
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Sitema e Chapéu Seletor
Lord Voldemort, Velton Clarindo, Amanda Freisinger, Marishka Vladislov Tepes, Dave, Dasha Marie Le Gov, Garcia, Owen, Gregory, Sabrina Bardem, Kasukhi Corssel, Alphonse Louis, Nico Potter.... Ah, todos os membros são importantes. Não há exceção. Mas o mais mais e mais importante é o Harry Potter bwahahahah
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Gostou? Então jorre seus comentários aqui. Só se for falar bem de mim, ao contrário, tente polir seus pensamentos. Abolir as tréguas faz bem à vida. Filosofie!
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Harry Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Harry Potter Empty Re: Entrevista com Harry Potter

Mensagem por Sebastian Romanoff Qua Set 14, 2011 8:22 pm

no computador me vêem como.. como vocês me vêem?

Como uma otima pessoal..muito dedicado...mas tambem é mto doido como tu vai descer de bicicleta em uma descida com os pés encima do guidão...tem q ser maluco..shauhsuahsau'

Mas..vlw vlw. Very Happy Very Happy
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Harry Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Harry Potter Empty Re: Entrevista com Harry Potter

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Set 19, 2011 9:09 am

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante.
Minha razão. Me orgulho de respeitá-la ao máximo. Meu coração no momento... está calado.
Gostei da entrevista e obrigada por me citar nela
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Entrevista com Harry Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Harry Potter Empty Re: Entrevista com Harry Potter

Mensagem por Garcia Seg Set 19, 2011 5:37 pm

Entrevista do Luke, vamos lá.

Me identifiquei com o seu dia perfeito, o começo, pelo menos; sobre o dia frio, quando chegar a minha entrevista eu dou mais detalhes rsrsrs

Aqui na internet, te vejo como um cara legal, gente fina, você ainda está com aquele cabelo hahahaha, parei é brincadeira.

Te recomendo um bom livro, Deltora Quest; tenho certeza que iria combinar com você, pelo que pude ver, quando tiver tempo, e se quiser, tente dar uma olhada.

E parece que bastante gente gostaria de aprender piano né?Eu já me incluo nesses, é um instrumento bem encantador, Lord que o diga.

Curti sua entrevista, valeu por me citar, sempre que precisar "tamo ai".

Não tenho vc no MSN ainda, me add ai u.u

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Harry Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Harry Potter Empty Re: Entrevista com Harry Potter

Mensagem por Lord Voldemort Qui Set 22, 2011 7:50 am

Garcia escreveu:
Não tenho vc no MSN ainda, me add ai u.u

Ele tem uns 15 msn, descobre um haushaushauhs :leona2:

Brincadeira \o\
Luke... o menino que me ajudou a fundar o HP. Quem diria que chegaríamos ao que somos hoje naquela época... Você deve se lembrar da "Idade das Trevas" né?

Mas então, ótima entrevista, foi bom pra relembrar algumas coisas, e saber de coisas novas, afinal mudar é preciso.

Muito sucesso no seu caminho, e obrigado por me citar, também te considero do mesmo modo.
o/
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Harry Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Harry Potter Empty Re: Entrevista com Harry Potter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos