Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 Penny Carter

2 participantes

Ir para baixo

Aula 1 Penny Carter Empty Aula 1 Penny Carter

Mensagem por Penélope Carter Qua Ago 31, 2011 8:10 am

Cheguei na sala de aula toda desarrumada, com o cabelo todo desgrenhado, a roupa amassada e com os livros desarrumados nos meus braços. Era aula de trato de criaturas mágicas e eu tinha medo de chegar atrasada. Na escola de magia e bruxaria de Oklahoma, os professores puniam severamente quem se atrasasse em qualquer aula. O professor ainda não havia chegado. Eu me sentei em uma cadeira do fundo da sala e comecei a dizer para mim mesma que era para eu acordar mais cedo.
Divaguei nos meus pensamentos enquanto a aula não começava. Quando comecei a entrar em território proibido, sacudi a cabeça e disse para mim mesma, antes de sair dos meus pensamentos, que era melhor guardar problemas para si mesmo, pois se contasse a mais alguém, poderia ter sérios problemas no futuro.
O professor entra na sala de aula e fala que as aulas vão ser fora da escola e que ele odeia cubículos. Olhei estranhamente para ele. Eu gostava de cubículos, pois ficava sozinha e não acontecia coisas que aconteciam fora do cubículo, mas o meu espírito era livre e não gostava de ficar preso. "Danem-se meus pensamentos." Franzi os olhos, já que estava travando uma batalha interna com pensamentos impuros sobre alguém dos EUA que eu gostava muito, mas que tinha me decepcionado. Esse alguém gostava de cubículos.
Enfim... O professor falou sobre as classificações de peliculosidade e domesticação de criaturas mágicas. Certo. Anotando... Pronto. Depois de algum tempo, a aula acabou e eu tinha que correr para a próxima aula. Mas antes fiz a tarefa:

"c) É enorme, dotado de asas e pode soltar chamas pela narinas. É invulnerável a quase todos os feitiços e mata sem piedade: Essa criatura com certeza é da peliculosidade mais alta que tiver, ou seja, XXXXX.

e) Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violenta e imprevisível, mas bruxos especialmente treinados conseguem lidar com elas: O professor acabou de me dar a resposta. É essa parte em negrito. Peliculosidade alta, ou seja, XXXX

f) É minúsculo, tem uma textura flácida e grudenta que lembra um verme. Em geral vive sobre as árvores e se alimentam de vegetais. É usado em poções: Além de ser minúsculo, o que é, claramente, nada ameaçador, a criatura lembra um verme, que não é ameaçador, só se você tiver um desses no intestino, se alimenta de vegetais, menos ameaçador ainda, e é usada em poções, ou seja, nós podemos catá-la, então eu digo que a peliculosidade dessa criatura é zero, ou seja, XX

g) Essas criaturas têm um aspecto rosado coberto de pêlos ralos e negros. Possuem tentáculos que usam para remover a terra em busca de minhocas. É totalmente incapaz de reconhecer o perigo e se defender por conta própria. De um modo geral, não se conhece nenhuma utilidade prática para eles. São bastante ignorados pelos bruxos: Além dessa criatura ser inofensiva, ela, como está na parte em negrito, é bastante ignorada pelos bruxos, então a peliculosidade dela é zero e ainda não serve para os bruxos, ou seja, X

i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles: O professor me deu a resposta de novo. ¬¬. Parte em negrito. É de peliculosidade alta, ou seja, XXXX."

Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Aula 1 Penny Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 1 Penny Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1 Penny Carter Empty Re: Aula 1 Penny Carter

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Set 03, 2011 10:38 am

Aula 1 Penny Carter J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula 1 Penny Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 1 Penny Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos