Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula II - Owen

2 participantes

Ir para baixo

Aula II - Owen Empty Aula II - Owen

Mensagem por Owen Baker Tepes Qui Set 01, 2011 4:58 pm

Acordo na sala comunal da Sonserina e vejo a minha frente um cartaz sobre a aula de TCM e onde seria.
Chego no círculo de pedras,e , vejo alguns amigos caminhando ladeira abaixo até a entrada da floresta proibída, um pouco adiante da cabana de Hagrid. Quando todos ja estavam presentes o professor começa as explicações, com algumas caixas a sua frente. A aula de hoje seria sobre os Tronquilhos. O professor aponta até o topo de uma árvore, e o que eu achava que seria um simples tronco, era a pequena criatura a qual estávamos estudando. Logo vem a primeira tarefa: Capturar um Tronquilho. O professor nos disse alguns cuidados que devemos tomar, então coloco o óculos de proteção. Levava em minha mão um saquinho branco, então logo vejo um tronquilho em cima de um tronco alto da arvore. Pego alguns ovos de fada, e coloco sobre o saquinho de pano que estava aberto até o chão. Me escondo atrás de uma pedra e vejo o Tronquilho farejando o ar. Ele teria sentido o cheiro do ovo de fada. Após um enorme salto, a pequena criatura cai na base do saquinho e eu fico observando ele comer o ovo. Quando vi que ele estava virado de costas para mim saboreanco o ovo, dou um enorme salto caindo no chão e ao mesmo tempo fechando o saquinho rapidamente. Satisfeito com o resultado, vou até onde o professor estava e coloco o tronquilho capturado dentro de um frasco. E logo apanho um rolo de pergaminho, retiro um pedaço de papel e começo a desenha-lo.
Spoiler:

Ja estavam feitas a 1° e a 2ª etapa. Faltava a 3ª que era criar uma ficha de análise sobre os tronquilhos.
Spoiler:
Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
Aula II - Owen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula II - Owen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula II - Owen Empty Re: Aula II - Owen

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Set 03, 2011 10:53 am

Nem de longe sua melhor aula, precisa ser menos direto na próxima.

Aula II - Owen J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula II - Owen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula II - Owen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos