Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2 Empty Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2

Mensagem por Sebastian Romanoff Sáb Set 03, 2011 5:29 pm

* O Dia estava otimo para mais uma aula de TCM,ontem os monitores tinham colocados varios cartazes sobre a próxima aula de Trato das criaturas Mágicas.
Cheguei perto de um dos cartazeres e lí:


Campos de Hogsmeade, às 15h00min. Ponto de encontro nos portões de Hogwarts, às 14h17min e 27seg.

Bom,troquei de roupa e desci para os portões de Hog..Chegando lá já havia muita agitação encostei sobre uma pedra e fiquei esperando o Nôitbus chegar então de depois de alguns minutos....Lá bem ao horizonte vinha o Noitbus em uma velocidade que nem dava pra reparar nelequando parou em frente a gente as portas se-abriram e de lá desceu um sujeito de cabelos castanhos, baixo, com um sorriso estampado no rosto; da janela, alguém gritou:Sete segundos adiantado, deviam se sentir privilegiados!


- Dênis Creevey, é bom revê-lo. Fiquei muito feliz quando soube de seu novo emprego - cumprimentou o professor Velton.

- Obrigado professor. Sabe, ser condutor no Nôitibus é fantástico! Você nem imagina o que as pessoas esquecem no ônibus... – respondeu ele, com um ar lunático.

Todos ficamos muitos agitados pois estavamos muito anciosos pela a aula que nós aguardavamos,então curtimos o momento entramos no Noitbus é ficamos todo aconchegado até o nosso destino.
Até que as 15:00h em ponto chegamos ao local e todos saimos do Noitbus em fila endiana alguns empurrandos e o prof° Velton já vendo que esporros iriam tomar conta da aula,quando todos ja se encontravam fora do Noitbus o prof° Velton começou a dizer o que aprenderiamos hoje..


- Bem, acho que lhes devo uma explicação...

alguns arriscavam a tentar descobrir o que eram..

- Então era uma praga? – arriscou um garoto.

- Isso mesmo, uma praga. Embora...

Todos ficamos muitos esperançosos, -Uauu Gnomos disse pra mim mesmo deve ser bem atacadinhos pelo visto.. é dei uma risada pelo canto da boca,mas logo voltei a atenção da aula quando um aluno disse.

- Então onde iremos encontrar os gnomos professor? - perguntei, curioso.

Apressei os olhos para o Prof° Velton a espera de sua resposta,logo ele disse.

- No habitat favorito deles... Jardins bruxos! Ou nunca...

-Desgnomização Professor? - perguntou um corvino, intrigado.

- Sim, Desgnomização é o trabalha braçal para se remover Gnomos...

-Mas eles não reencontram o caminho de volta? – perguntou uma corvina.

Logo disse o prof° Velton.

-Dificilmente. Apesar dos cabeções, eles não são muito inteligentes.

Então seguimos andando até chegar em um pequeno jardins que pelo bem jeito estava muito cheiroso,sem contar pelo delicioso suco de abobora que estava tão gostoso o prof° Velton olhou-me com uma cara quando peguei o copo da mão da senhora quase derramando na roupa,então ele balançou a cabeça e deu uma risada.
Logo depois de tomar o suco muito delicioso voltei minha atenção aos Gnomos que passavam por mim correndo dos alunos e se enfiavam dentro de suas tocas.


- Usem o feitiço flipendo nas tocas – aconselhei – esse é um feitiço para empurrar e explodir pequenos alvo. Desse modo eles saem do buraco com um salto.

disse o Prof° Velton,olhei-o meio sem atenção mais gravei o feitiço flipendo,flipendo.
Consegui achar uma toca logo depois lançei o feitiço sobre ela.

-flipendo
Logo saiu uns dois Gnomos tentei agarra um pois o outro tinha conseguido escapar de vista.Mas o Gnomo conseguiu se desvencilhar de mim é fugiu tambem..
Depois dessa confusão toda saimos dali e fomos para mais uma casa seguinte.
Logo depois voltei para perto do Prof° Velton que estava perto do riacho,pois ele já estava gritando com uma sonserina.

Eu já cansei deles professor! – queixou-se uma sonserina ao meu lado – Por quê nós não fazemos o que foi feito em Hogwarts para acabar com ele de uma vez?

-DE MANEIRA ALGUMA.

Disse o Prof° Velton alterando a voz que levei um susto tão grande que escorregeui sobre uma pedra e cai no riacho.

– se eu soubesse que eles tinham usado jarveys em Hogwarts, eu teria me revoltado na mesma hora...

- O que são Jarveys? Disse Millena a mesma sonserina que o Prof° Velton elevar a voz e eu cair sobre o riacho.

- Jarveys são criaturas mágicas muito parecidas..

Então até que chegamos a terceira é ultima casa do dia o Prof° Velton facilotou para nós pois estava dificil entregou para nós uns toletes cada um recebeu um. Então fiquei pensando comigo mesmo
-Essas craturinhas querem guerra então elas teram Quando chegamos no local ele estava encharcado de Gnomos por todo lado,logo fui para uma parte perto da casa e achei um de cara olhando pra mim testando a minha paciencia com eles,logo disse para ele -agora voce não me escapa escute essas palavras hein. Então tentei lançar um feitiço convocatorio.
-Accio Gnomo
Mas ele nem se quer se mexeu então denovo disse para ele. -Humm,espertinho Então tentei lançar outro mas nesse meio tempo ele saiu correndo dali então persegui ele para perto do lago ameaçando a se jogar mas antes que ele consegui-se, eu lançei um outro feitiço.
-Petrifus Totalum
Ele paralizado ficou apenas mechendo os olhos então segurei-lo pela pontinha da orelha e levei-o até o Prof° Velton ele fez um aceno com a cabeça de sim e voltei com o Diabinho do Gnomo despejando ele encima da Grama é dizendo - Tá Vendo eu não disse é agora hahaha. É sai de perto dele antes que acabasse perdendo a cabeça com ele pois já estava por aqui com esses diabinhos.
Bom,Voltei para perto do Prof° Velton onde já se encotravam alguns alunos parados esperando todos terminarem com suas tarefas,..Depois de alguns minutos ali parado e com a barriga roncando,é todos já terminados de capturar os Gnomos entramos dentro da casa onde estavas por nossa espera um delicioso bife hummm. Depois de todos acabarem as suas refeições o Noitbus chegou e todos entramos a caminho de volta para Hog..
Na saída cheguei perto do Prof° Velton e disse:
-Que dia heinn,agora só uma boa caminha pra mandar os esforço de hoje pra lua. Mas antes é claro se puder fazer mais uma boquinha é sair dando altas Gargalhadas.




Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2 Empty Re: Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2

Mensagem por Velton Clarindo Dom Set 25, 2011 2:50 am

Desculpa pelo atraso

aula - Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2 J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de TCM Nvl III-Igor.M 1/2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos