Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula IV DCAT - Igor.M

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula IV DCAT - Igor.M Empty Aula IV DCAT - Igor.M

Mensagem por Sebastian Romanoff Qua Set 21, 2011 8:19 pm

*O dia estava ocorrendo tudo na boa..sem conta com a aula de Historia da Magia que nós alunos do 3º Ano tivemos..Mas estava tudo indo até recebemos um aviso na hora do almoço...de que iriamos ter aula de DCAT na floresta mais uma vez..fiquei pensando comigo... - Séra que fizemos alguma coisa errada para o Profº Richard ou que nós mata mesmo......Terminei o almoço é fui me juntar com aguns alunos que já se dirigiam a ala da floresta..Mari ao meu lado andava falando..
-Será que vamos tomar chuva de tomade de novo?! - perguntou Marishka apreensiva. -Eu lavei o cabelo hoje!
Garcia mais na frente respondeu..
-Acho que a temporada de bonzinho dele já acabou.

Quando chegamos o Professor nem deixo os alunos reclamarem..pois na aula passada ficou uma baderna nessa hora..logo com um aceno de varinha dez surgir um quadro com os seguintes dizeres..

aula - Aula IV DCAT - Igor.M JRP0U

É logo depois foi ditando..

-Protego totallum é uma variação do feitiço anterior que, ao invés de proteger apenas na direção de onde se aponta a varinha, cria um escuro global em volta do bruxo que o executar. É muito útil se estiver se defendendo de um ataque de Vespas-flamingo. Para executar o feitiço, apontem para cima e digam "Protego totallum!" [Pronúncia: Pró-te-go to-tallum].

-Vocês devem se lemrar dessa máquina, certo? -Mas é claro.. Respondi rapido. Pois bem, o exercício será o seguinte: treinar o feitiço 10 vezes até não receber nenhum ataque da máquina. E pra deixar as coisas mais interessantes... - com um aceno de varinha a máquina gerou uma cópia que gerou outra e outra até estarem 8 máquinas em círculo. -Vão para o círculo e defendam-se de todos os ataques usando o escudo global do Prótego totallum. Boa Sorte. COMEÇEM!!

Bom depois de apreciar um grifino faze-la primeiro...antes de um Corvino pedir para tentar faze-lá tambem...lá fui..tomando a frente..dizendo para ele... -Faixa preta de jiu-jiutso vai tentar.. É sai dando altas gargalhadas..

Cheguei até o circulo onde que em minha volta tinha 8 Maquinas que eu odiava mais que tudo naquele momento..o profº Richard perguntou se eu estava bem é se que podia continuar com a tarefa com um aceno de cabeça eu digo que sim...Mas sem eu pensar ele já tinha lançado os tomates...Sem saber o que fazer..disse..

-Protego
Consegui fazer com que duas batesse é estourasse..olhei pro professor querendo-o matar..nem aviso que iria lança-las...Mas tudo bem ele perguntou se podia continuar é com um aceno de cabeça digo que sim..é denovo ele lançou-as sem que eu esperasse..é novamente me fez dizer apenas..
-Protego
Só que dessa vez só consegui rebater uma...as outras sete tudo vieram encima de mim..é fiquei enchrcado de molho de tomate..Um grupo de Sonserinos pucharam risadas é depois de alguns minutos todos em volta estava rindo tambem é o Profº Richard quem diria estava se divertindo..olhou para mim denovo é prosseguei perguntando se era para continuar com a tarefa...disse que podia sim..é antes dele soltar os tomates..disse rapido..
-Pró-te-go to-tallum
Quase todos tomates bateram é explodiram restando apenas três que bateu em cheio sobre minha cabeça..é cheguei a ser jogado para traz...Mas logo me levantei mas confiante pegando minha varinha...é antes mesmo do Profº Richard dizer se poderia continuar eu já fui fazendo o aceno com a cabeça..é ele foi lançando os tomates novamente..rapidamente disseagora com mais clareza
-Pró-te-go to-tallum
É um clarão meio verde surgiu de minha varinha fazendo que com os tomates batesse é estourassem..Eu junto com aguns alunos ficamos impressionado..Mas pensei.. - Preciso mostra para esses Sonserinos quem é que manda....Logo fui eu novamente peguei minha varinha fiz um aceno com a cabeça para o Professor..é ele soltou os tomates...é eu disse agora em alto é bom som....
[i]-Pró-te-go to-tallum

Todos os tomates bateram sobre o escudo..é explodiram fazendo-o vooarr molho em cima de uma porção de alunos..olhei para o Profº Que agora acena pra mim fazendo um sinal de ok..é pedindo para mim se diregir aonde o Sr.Nico estava..Mas antes de eu me sentar obeservei o grupo de alunos da Sonserina que riu de mim...é estavam agora rindo de uma grifina..então percebi que estava do lado de uma bacia cheia de tomates...puchei minha varinha..é disse..
-Wingardium Leviosa
Fiz a bacia vooa ate eles é despoja sobre a cabeça de cada um..onde com um grito é varias risadas..eles ficaram super sem graças..onde sentei ao lado do Nico é ficamos cochichando em mais pervesidades para dar o troco sempre que eles aprontarem..
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula IV DCAT - Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula IV DCAT - Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula IV DCAT - Igor.M Empty Re: Aula IV DCAT - Igor.M

Mensagem por Lord Voldemort Sex Set 23, 2011 9:11 am

aula - Aula IV DCAT - Igor.M J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula IV DCAT - Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula IV DCAT - Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos