Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 4 de DCAT nv3

2 participantes

Ir para baixo

Aula 4 de DCAT nv3 Empty Aula 4 de DCAT nv3

Mensagem por Phoenyx Negr@ Qui Ago 11, 2011 3:49 pm

Acordei e fui almoçar, chegando ao almoço fui informado que aula de DCAT seria no mesmo lugar de ontem, então almoço e volto ao quarto para trocar de roupa, chego no local, quase todos os alunos estavam como eu sem suas vestes comuns. Usavam uma roupa velha, pois o tomate da aula anterior deixara algumas manchas nas roupas.
_Será que vamos tomar chuva de tomate de novo?! - perguntou Marishka apreensiva. -Eu lavei o cabelo hoje!
_Bem, é quase certeza que sim. - respondeu Dave com uma cara de conformado.
_Tomara que o Dave esteja errado - pensei.
O professor estava logo à frente ao lado da já conhecida máquina que cuspia tomates. Usava um, sobretudo preto e tinha uma expressão séria no rosto.
_Andem logo vocês ai atrás. Eu não tenho o dia todo. - disse ele.
_Acho que a temporada de bonzinho dele já acabou. - sussurou Garcia para um grupo de alunos.
_Concordo-disse.
O professor acenou a varinha e o quadro negro se montou ao seu lado.
_Ainda quero saber como ele faz isso.
_Protego totallum é uma variação do feitiço anterior que, ao invés de proteger apenas na direção de onde se aponta a varinha, cria um escuro global em volta do bruxo que o executar. É muito útil se estiver se defendendo de um ataque de Vespas-flamingo. Para executar o feitiço, apontem para cima e digam "Protego totallum!" [Pronúncia: Pró-te-go to-tallum].
_Oba- disse feliz- assim não tomo tomatada pelas costas.

_Vocês devem se lembrar dessa máquina, certo?
_Mas claro, quase fiquei louco por causa dela-disse.
_Pois bem, o exercício será o seguinte: treinar o feitiço 10 vezes até não receber nenhum ataque da máquina. E pra deixar as coisas mais interessantes... - com um aceno de varinha a máquina gerou uma cópia que gerou outra e outra até estarem 8 máquinas em círculo. -Vão para o círculo e defendam-se de todos os ataques usando o escudo global do Prótego totallum. Boa Sorte. COMEÇEM!!
_Oque? Oito? To ferrado.
A Mari apareceu ao meu lado e disse:
_Não disanima, pelo menos irá um feitço, mais forte. Então ela voltou ao lugar dela.
_É ela tem razão.
Levantei-me e pede ao professor que eu fosse o primeiro a tentar.
Fiquei no centro das maquinas segurei a varinha e uma porrada de tomates veio em minha direção apontei para ela e disse: Pró-te-go to-tallum, mas só apareceu um meio escudo, me protegi de 4, mas outras 4 me atingiram.
Então tentei de novo, apontei para os tomates que vinham e disse: Pró-te-go to-tallum, novamente só apareceu um meio escudo.
Fico com raiva, tento de novo: Pró-te-go to-tallum gritei, mas só meio escudo.
Já estava cansado levar 12 tomatadas não é fácil, peguei a varinha de novo e disse aos tomates que vinham voando: Pró-te-go to-tallum, apareceu um circulo em 250º graus, levei Três tomatadas.
Novamente peguei a varinha apontei para os tomates e disse: Pró-te-go to-tallum, novamente, apenas um circulo de 250º graus.
_Não vou desistir.
Peguei a varinha segurei firme e disse aos tomates voadores: Pró-te-go to-tallum, e apenas uma barreira de 260º apareceu, levei Três tomatadas.
Levanto-me e seguro a varinha aponto para os tomates e digo: Pró-te-go to-tallum
Uma barreira de 300º graus aparece em cima de mim, levo Duas tomatadas.
_Beleza- disse- agora só falta 60º.
Peguei a varinha e com um rápido giro aponto para todos os tomates e digo com clareza: Pró-te-go to-tallum, mas apenas um circulo de 320º, ainda levo 2 tomatadas.
Minhas pernas começaram a tremer, estavam ardendo muito.
Levantei com dificuldade, apontei a varinha para os tomates que vinham e disse: Pró-te-go to-tallum, um circulo de 340º aparece, Levo um tomatada.
Levanto-me animado. Seguro muito firme avarinha dou um giro para visualizar todos os tomates aponto eles e digo com muita clareza: Pró-te-go to-tallum , e finalmente um circulo de 360º aparece e não levo nenhuma tomatada.
Saio feliz e abraço alguns alunos, alguns se afastam para não se sujar, então eu deito na grama e espero a aula a acabar.
Phoenyx Negr@
Phoenyx Negr@
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 94
Masculino Respeito às regras :
Aula 4 de DCAT nv3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 4 de DCAT nv3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 4 de DCAT nv3 Empty Re: Aula 4 de DCAT nv3

Mensagem por Lord Voldemort Ter Ago 30, 2011 8:23 am

Aula 4 de DCAT nv3 PACzO

Aula disponível apenas para jogadores nível 3.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Aula 4 de DCAT nv3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 4 de DCAT nv3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos