Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Especial - Missão do Lobisomem

Ir para baixo

aula - Aula Especial - Missão do Lobisomem Empty Aula Especial - Missão do Lobisomem

Mensagem por Lord Voldemort Qui Set 22, 2011 2:45 pm

Durante os últimos dias nada se falava pelos corredores e dormitórios além dos ataques do Lobisomem. Muitos alunos, assustados tentaram voltar para casa, mas a direção da escola foi muito concisa ao dizer que o melhor seria permanecer na escola. Contanto que os alunos se precavessem e seguissem as orientações do diretor, ninguém iria se ferir.
Mas, como uma medida preventiva se fazia necessária, alguns professores tomaram frente para preparar os alunos contra possíveis ataques. E naquela manhã de quarta-feira, o professor Tom Riddle aprontava-se para mais uma aula.
A estufa nº 3 estava vazia. Também pudera, a aula não seria ali, pois o espaço era insuficiente. Todos os alunos esperavam ansiosos pelo professor na orla da Floresta Proibida, perto da cabana do Hagrid. Quando ele apareceu no horizonte, os alunos levantaram do chão, sacudindo as vestes para tirar a grama grudada.
Tom não parou no lugar onde os alunos estavam. Continuou andando ao passar por eles, e fez sinal para que o seguissem. Logo a frente, um pequeno jardim com plantas ligeiramente altas e cheias de flores com um roxo vivo.

aula - Aula Especial - Missão do Lobisomem 477pxaconitumnapellusfl

O professor organizou todos por entre as plantas.
-Como todos sabem, o Lobisomem anda atacando nossos alunos. Mas não podemos eliminá-lo, lembrem-se que ele é um ser humano. Por isso iremos aprender nessas aulas especiais a forçar um Lobisomem à voltar para sua forma natural e controlar a mutação.
Ele agitou a varinha e um quadro negro surgiu no meio deles.

aula - Aula Especial - Missão do Lobisomem Herbn

Ninguém prestou atenção nos dizeres do quadro, exceto na caveira do canto. Veneno.
-Antes de começarmos, devo-lhes lembrar que esta é a planta mais perigosa que já estudamos até agora. - disse o professor. -Por isso vamos precisar de proteção especial. Todos coloquem as luvas de couro de dragão, que estão ali naquela mesa. E não se preocupem com o tamanho, elas se auto-ajustam às suas mãos.
Em uma mesa haviam muitos pares de luvas, todas enormes. Algumas pareciam caber o braço inteiro. Mas na medida em que eles as calçavam, elas encolhiam, ficando perfeitamente confortáveis nas mãos.
-Muito bem. Antes uma breve explicação.

O Aconitum napellus é uma planta extremamente venenosa, pertencente à família Ranunculaceae muito utilizada em poções. No mundo da magia, é conhecida como Erva de Mata-Cão.
Possui raízes tuberosas e caule ereto, com flores azuis na forma de um elmo. O fruto é uma vesícula.
Os sintomas do envenenamento por sua causa são salivação excessiva, falta de ar, tremores e aceleração dos batimentos cardíacos. Apenas 10 gramas de raíz constituem uma dose letal para o ser humano.
É uma planta vivaz que pode atingir até 1,5 metros de altura, tem folhas verde-escuras, palmeadas e recortadas, flores azuis, raramente brancas, e raiz fusiforme. Dá-se bem nas regiões montanhosas, é medicinal e costuma cultivar-se também em jardins, como planta ornamental.
Todas as suas variedades são venenosas quando a semente já está madura. O Aconitum napellus, comum em terrenos úmidos, cultiva-se muito em jardins. Uma variante da planta é o Aconitum lycoctonum, que tem apenas o nome de diferente.

-Como perceberam, é uma planta venenosa. E vou resumir: a parte usada para o preparo de poções são as raízes. Quando a arrancamos da terra, o líquido que sai das raízes é corrosivo. Por isso usaremos luvas. E outra coisa. Esse líquido exala um vapor que mata em dez segundos. Então, a menos que queiram se matar, é melhor prender a respiração.
Música para ouvir a partir deste momento. Acreditem, é boa Very Happy:

Os alunos pararam. Aquilo era verdade? Ou melhor, tudo aquilo valia a pena?
-Depois de arrancar a raíz, rapidamente mergulhem no balde com Água de Alibour. Isso irá conter o veneno e vocês poderão respirar depois disso. Ah, - continuou ele como se estivesse esquecido. -não mexam nas flores, elas liberam veneno também. Podem começar.

Quero uma narrativa com no mínimo dez linhas, bem criativa e detalhada para valer o primeiro ponto da Carta do Lobisomem. Além disso, prometo dar 20 pontos para a casa cujo aluno fizer a aula mais criativa. Portanto, boa sorte!
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula Especial - Missão do Lobisomem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Especial - Missão do Lobisomem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos