Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão especial do lobisomen

Ir para baixo

missão especial do lobisomen Empty missão especial do lobisomen

Mensagem por pira Sex Nov 11, 2011 6:07 pm

Eu ouvia muitos assuntos pelos corredores sobre os lobisomens, que eles atacavam sempre, no começo nao acreditava mas depois de tanto assuntos e historias acabei acreditando 100%.
Numa manhã de quarta feira fui para a aula.
Todos os alunos esperavam ansiosos pelo professor na orla da Floresta Proibida, perto da cabana do Hagrid.Então chegasse o professor tom, tom nos mostrou uma flor com um roxo bem vivo
Spoiler:
entao o professor reuniu todos e falou:
-Como todos sabem, o Lobisomem anda atacando nossos alunos. Mas não podemos eliminá-lo, lembrem-se que ele é um ser humano. Por isso iremos aprender nessas aulas especiais a forçar um Lobisomem à voltar para sua forma natural e controlar a mutação.
Ele agitou a varinha e um quadro negro surgiu no meio deles.
Spoiler:
Fiquei com uma reação ruim quando vi aquela caveira no quadro, mas mesmo vendo o prof com aquela cara de que achava que ninguem estava prestando atenção em sua aula, eu me esforçava ao máximo.
o prof nos deu uma luva pois aquela seria uma planta muito especial que seria estudada
Entao o professor começou a explicar tudo sobre ela:
O Aconitum napellus é uma planta extremamente venenosa, pertencente à família Ranunculaceae muito utilizada em poções. No mundo da magia, é conhecida como Erva de Mata-Cão.
Possui raízes tuberosas e caule ereto, com flores azuis na forma de um elmo. O fruto é uma vesícula.
Os sintomas do envenenamento por sua causa são salivação excessiva, falta de ar, tremores e aceleração dos batimentos cardíacos. Apenas 10 gramas de raíz constituem uma dose letal para o ser humano.
É uma planta vivaz que pode atingir até 1,5 metros de altura, tem folhas verde-escuras, palmeadas e recortadas, flores azuis, raramente brancas, e raiz fusiforme. Dá-se bem nas regiões montanhosas, é medicinal e costuma cultivar-se também em jardins, como planta ornamental.
Todas as suas variedades são venenosas quando a semente já está madura. O Aconitum napellus, comum em terrenos úmidos, cultiva-se muito em jardins. Uma variante da planta é o Aconitum lycoctonum, que tem apenas o nome de diferente.
entao tom dis para tampar a respiração pois ali tem saira um veneno fatal dela
Com isso fui faser a esperiencia

Narração
Quando peguei a flor com a luva claro,fiquei com medo,muito medo mesmo pois achava que eu iria morrer envenenado ali,naquele exato momento, com muito cuidado com medo de tocar nas folhas que dissera liberar veneno fui observar a raiz que pedira para retirar.
contei até 5 prendi a respiração e tomei coragem de arrancar a raiz.
Quando arranquei a raiz com a respiração presa eu virei para o lado pois me lembrei que o prof disse assim:
-Depois de arrancar a raíz, rapidamente mergulhem no balde com Água de Alibour.
Entao quando me dei por conta estavo com a respiração presa e meu balde que ele deixou para cada aluno não estava ali, deve ter sido algum ingraçadinho que escondeeu meu balde, então procurando meu balde nao o encontrei, quando vi que meu colega já tinha coloquado sua cabeça em seu balde de agua e ja retirado,eu com a respiração ja a muito tempo presa corri e mergulhei minha flor toda no balde do meu colega, quando eu a levantei, vi que já tinha tudo passado e foi um tremendo de um susto.
Pelo menos completei a lição.
pira
pira
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 129
Masculino Respeito às regras :
missão especial do lobisomen Left_bar_bleue60 / 10060 / 100missão especial do lobisomen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : Hogwart

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos