Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2 - Owen

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula 2 - Owen Empty Aula 2 - Owen

Mensagem por Owen Baker Tepes Qui Set 22, 2011 7:43 pm

Na sala de aula muitos alunos se encontravam em estado de anciedade para a nova aula do Professor Velton. Fico sentado em uma das cadeiras no fundo daquela sala cheia de frascos e armários, com um livro aberto nas mãos. O assunto do mesmo não interessava muito então o Professor chega cumprimentando alguns que também o cumprimentavam.
O professor se senta em seu aposento e abre um grande livro.. Empoeirado. Vejo que havia algumas fotos.. bem antigas por sinal. Velton então começa a falar sobre bruxos importantes na historia das Poções.
Após toda a explicação o professor nos dá algumas tarefas.. que seria falar sobre 5 bruxos Potioneers.
Abro um imenso rolo de pergaminho, e então todos param suas tarefas e ficam me olhando o modo desageitado de ageitar aquela folha.
Logo após conseguir ageitar meu material começo a escrever. Sobre quem eu falaria primeiro.. Vi que no quadro negro havia alguns nomes dos potioneers e a minha direita um livro que me chamou a atenção.
Pego o livro e abro bem em cima da pagina onde o assunto era exatamente o que eu procurava. Uma enciclopédia sobre Glover Hipworth. E então começo a escrever.

Spoiler:
No livro que eu havia achado, tinha textos sobre a vida de mais alguns potioneers. Então nao perco tempo e começo a escrever novamente.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Logo após terminar minha tarefa concluí que foi bom ter levado um grande rolo de pergaminho. Me levando e levo o artefato para o professor, enquanto alguns alunos ainda faziam anotações. Agradeco pela aula e saio das Masmorras.





Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula 2 - Owen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 2 - Owen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula 2 - Owen Empty Re: Aula 2 - Owen

Mensagem por Velton Clarindo Dom Set 25, 2011 2:42 am

aula - Aula 2 - Owen J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula 2 - Owen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 2 - Owen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos