Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula V DCAT - Igor.M

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula V DCAT - Igor.M Empty Aula V DCAT - Igor.M

Mensagem por Sebastian Romanoff Sex Set 23, 2011 1:45 pm

Cheguei a sala do Profº Richard nessa manha um pouco atrasado,quando entrei percebi que as carteiras tinham se afastados..é os alunos estavam em um circulo com o professo,fui me encaminhando até eles pedi mil desculpas ao profº Richard é se juntei ao resto dos alunos..quando com um aceno de varinha o profº Richard fez aparecer uma lousa atras dele é disse..

aula - Aula V DCAT - Igor.M IFqo2

-Confundus é um feitiço interessante. Se bem usado, pode ser equiparado ao poder da maldição Imperius. Mas é claro que não iremos fazer isso, afinal, é preciso muita prática para tal efeito. Na prática, o feitiço ao atingir o inimigo, ataca as células nervosas, desestabilizando a parte do cérebro que controla o movimento, o raciocínio, o equilíbrio e a fala. Se bem executado, todas essas funções do corpo serão bloqueadas por um momento, dando ao bruxo opção de fugir ou continuar atacando.

-Disse ele..

Perguntei ao Felipe se ele poderia formar dupla comigo..é com um aceno de cabeça ele respondei que sim,bom em seguida peguei minha varinha das vestes apontei-a em direção a ele é com um tranco para frente disse..

-Confodus!

Mas..nada aconteceu,tentei descobrir aonde tinha errado lembrei do que o professor tinha dito é bem..tentei novamente erguendo a varinha até ele é com um tranco para frente disse com clareza..

-Confodus!

Denovo nada aconteceu,procurei o erro varias é varias vezes..até percebe que estava dizendo a pronuncia errada ao envés de dizer "Confundus" dizia Confodus,resolvi tentar novamente ergui novamente a varinha até os peito de Felipe é com um tranco para frente disse..

-Confundus!

Saiu uma fonte de luz da varinha é atingiu Felipe..que tombo no chão,corri até para perguntar se estava tudo bem..ele disse que sim é volto a se levantar,perguntei se estava confuso ou alguma coisa do género..ele disse que não que estava tudo bem,então perguntei se poderia continuar com o feitiço é ele disse que podia sim...Então agora mais confiante puchei minha varinha novamente direcionei até seus peitos é disse fazendo um tranco para a frente..

-Confundus!

Felipe ficou imovel por alguns segundos até eu larga varinha..Com um sorriso no rosto perguntei se ele iria tentar querer tentar agora..ele confirmo que sim,mas antes disse que iria tentar mais uma vez,pra ver se tinha pego o jeito..Bom ergui a varinha até seu peito com um tranco para a frente disse em alto é bom som..

-Confundus!

Novamente Felipe ficou imovel tentei brinacar um pouco com ele desse jeito,Mas professor Richard deu logo um esporro é eu larguei a varinha fazendo que com Felipe voltasse ao normal,agora trocamos de lugares é era a vez dele...
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula V DCAT - Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula V DCAT - Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula V DCAT - Igor.M Empty Re: Aula V DCAT - Igor.M

Mensagem por Lord Voldemort Seg Out 10, 2011 3:11 pm

aula - Aula V DCAT - Igor.M J0yKp

3 pontos para Lufa-Lufa
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula V DCAT - Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula V DCAT - Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos