Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Especial de Herbologia por Gregory

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula Especial de Herbologia por Gregory Empty Aula Especial de Herbologia por Gregory

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Set 25, 2011 1:51 pm

*O clima na escola estava nostálgico, depois de vários ataques os professores resolveram nos instruir contra possíveis ataques. Recebemos a notícia que o professor Tom nos daria a primeira aula, na entrada da floresta. Desço as masmorras até próximo à cabana de Hagrid, vejo alguns alunos sentados na grama ali por perto e me juntei à eles, esperando nosso professor chegar. Após algum tempo o avistamos ao longe, ainda estava me limpando quando ele passa por nós pedindo-nos para segui-lo. Assim o fizemos, mais à frente encontramos um pequeno jardim com algumas flores em roxo vivo.

“Como nunca vi esse jardim antes?” – penso levando a mão até uma das plantas mas antes que eu pudesse tocá-la o professor começou à falar:

-Como todos sabem, o Lobisomem anda atacando nossos alunos. Mas não podemos eliminá-lo, lembrem-se que ele é um ser humano. Por isso iremos aprender nessas aulas especiais a forçar um Lobisomem à voltar para sua forma natural e controlar a mutação.

*Escuto atentamente o que ele dizia mesmo que meio intimado por estar bem próximo àquela floresta, percebo eu constantemente lançava um olhar no seu interior, as vezes até achara que havia visto algo, passo uma mão nos olhos e volto à me concentrar na aula, o clima parecia tenso. Logo Tom conjura um quadro negro bem na nossa frente, onde já estava escrito as características da planta à nossa frente. Assim como eu, todos ali se espantaram com o símbolo em forma de caveira no canto do quadro, aquilo realmente seria necessário? Olho em volta e vejo que vários alunos do primeiro ano também assistiam à aula, pensamentos horríveis invadem minha mente, lembro de uma frase que escutara um dia:

“Situações extremas requerem medidas extremas.”

-Antes de começarmos, devo-lhes lembrar que esta é a planta mais perigosa que já estudamos até agora. - disse o professor. -Por isso vamos precisar de proteção especial. Todos coloquem as luvas de couro de dragão, que estão ali naquela mesa. E não se preocupem com o tamanho, elas se auto-ajustam às suas mãos.

*Todos fomos até a mesa indicada pelo professor e pegamos um par das enormes luvas, ao vesti-las, vejo elas se adequarem perfeitamente à minhas mãos e ficarem bastante confortáveis. O professor nos dar uma breve explicação sobre a planta, logo em seguida dizendo o que teríamos que fazer:

-Como perceberam, é uma planta venenosa. E vou resumir: a parte usada para o preparo de poções são as raízes. Quando a arrancamos da terra, o líquido que sai das raízes é corrosivo. Por isso usaremos luvas. E outra coisa. Esse líquido exala um vapor que mata em dez segundos. Então, a menos que queiram se matar, é melhor prender a respiração. Depois de arrancar a raíz, rapidamente mergulhem no balde com Água de Alibour. Isso irá conter o veneno e vocês poderão respirar depois disso. Ah, - continuou ele como se estivesse esquecido. -não mexam nas flores, elas liberam veneno também. Podem começar.

*Fico receoso ao ver as caras de espanto de alguns por ali, olho para Tom e penso em dizê-lo algo, tentar impedir que prossegui-se com a aula, mas vi que aquilo seria preciso.
Me aproximo da minha planta, respirando o máximo possível mesmo sabendo que aquilo seria em vão, encosto bem devagar na planta, tentando tocar menos possível nas perigosas flores, pego em seu caule e dou um puxão bem fraco, vejo que um pedaço de sua raiz já estava de fora e logo prendo a respiração, sentindo um pequeno vapor sair da raiz, vou aumentando a força cada vez mais, eu poderia puxá-la de uma vez mas não queria modificar as raízes.
Depois de alguns segundos sinto meus olhos lacrimejarem.

“Como é difícil ficar sem respirar.” – penso com dificuldade.

*Logo consigo retirá-la por completa da terra, dessa vez sentindo um forte vapor morno subir até meu rosto, só agora percebi como era difícil ser privado de uma coisa até então tão simples, já com o rosto totalmente vermelho procuro o dito balde com Alibour, vejo-o um pouco ao lado e rapidamente mergulho a planta nele.
Inesperadamente caio sentado na grama daquele lugar, ofegante e tentando inalar o máximo de ar possível, vejo alguns alunos ainda fazendo o mandado, minhas luvas estavam úmidas com o líquido expelido pela planta.

“Essas luvas são boas mesmo.” – pensei cansado.

*Fui até a mesa onde pegara e coloco-as sobre a mesma tomando bastante cuidado para não tocar no líquido corrosivo, vendo-as voltarem ao seu tamanho normal, me dirijo até o professor.

-Até mais professor. - digo-lhe com um sorriso.

*Pego minhas coisas, retiro um pequeno bloco de papel e saio dali escrevendo o que aprendera sobre aquela planta.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula Especial de Herbologia por Gregory Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Especial de Herbologia por Gregory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula Especial de Herbologia por Gregory Empty Re: Aula Especial de Herbologia por Gregory

Mensagem por Lord Voldemort Seg Set 26, 2011 9:24 am

aula - Aula Especial de Herbologia por Gregory J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula Especial de Herbologia por Gregory Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Especial de Herbologia por Gregory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos