Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula VI DCAT - Igor.M

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula VI DCAT - Igor.M Empty Aula VI DCAT - Igor.M

Mensagem por Sebastian Romanoff Ter Set 27, 2011 10:30 pm

Estava no almoço quando o relogio despertou..Terminei meu almoço é sai disparado até a sala do Profº Richard,quando eu estava me encaminhando para abrir a porta,uma agitação entra no corredo eram duas grifina brigando por causas de meninos..é em volta a turma se encontrava tentando separa-as duas..Depois passado um bom tempo nessa discussão,todos entram na sala..pois já estavamos atrasados..Ao entrarmos é sentarmos,percebemos a presença de um homem magro e esguio, de pele pálida e acinzentada apoiado na mesa.É então ele falou..

-Certo, certo, depois vocês podem conversar sobre isso. Agora vamos trabalhar. - disse ele se levantando. -Peguem suas varinhas e guardem o material embaixo das carteiras.

Após disso,guardei meus livros na mochila,puchei minha varinha do bolso das vestes é fui escuta o Professo Vold que agora falava..

-Primeiramente, gostaria de saber quais os feitiços vocês já dominam? - perguntou ele.

Todos nós se entreolhamos é o professor perguntou denovo..

-Ninguém sabe me dizer? - instou Voldemort.

Até que um grifino amedrontado responder..

-P-Pet-trificus Totallus...

Alguns alunos riram da fala de Nico..Mas logo foram interrompidos quando o Profº Voldemort falou..

-Muito interessante. Mais algum?

Então ao poucos todos foram se soltando dizendo os feitiços já aprendidos..Protego,Confundus,Expelliarmus.

-Muito bem. - retribuil Voldemort com um sorriso.
-Protego totallum.
-Certo. Pelo visto vocês já dominam feitiços importantes. Pois bem, para nossa primeira aula, eu preparei algo mais simples. Hoje aprenderemos o feitiço Conjunctivitus. - disse ele acenando a varinha e fazendo um quadro negro aparecer por trás dele.


aula - Aula VI DCAT - Igor.M C34Sb

-Alguém sabe me dizer alguma coisa desse feitiço? - perguntou o Profº a nós.

É uma Sonserina respondeu..

-É um feitiço de desarme, que deixa a pessoa cega por um tempo.

-Exatamente. - continuou o Profº. -Falando mais tecnicamente, esse feitiço prejudica a visão, impossibilitando que o seu oponente veja qualquer coisa por um curto período de tempo, mas muito útil para atacar ou fugir. - complementou ele.

-Quanto tempo dura esse efeito? - perguntou novamente Nico.

-Isso depende da intensidade e da concentração de quem está executando o feitiço. Mas chega de falar. Formem duplas para podermos treinar o feitiço.

"A execução do feitiço é simples. Apontem para o rosto do oponente, visualizem os olhos, então dêem um tranco para a frente, dizendo ao mesmo tempo: Conjunctivitus!"

-A pronúncia deve ser clara e evidente para que o feitiço funcione. Muito bem, podem começar.


Então chamei minha cobaia Felipe,levantamos é fomos até o centro da sala onde já estava repleta de alunos tentando conjurar o feitiço..Lá fui eu mirei a varinha em direção ao rosto de Felipe é disse em voz alta..

Conjunctivitus

Um pequeno feicho de luz saiu..Mas nada alem disso.Então tentei conjurar o feitiço denovo..Mirei em Felipe novamente é disse em alto é bom som..

Conjunctivitus

Outra vez o feitiço saiu de forma,inisperada.Mas não perdi o foco..Depois de alguns Minutos parado contenplando o quadro negro resolvi tentar novamente..Pausei-me em frente de Felipe olhei-o de baixo em cima é apontei a varinha para seu rosto dizendo..

Conjunctivitus!

Felipe se desequilibrou é quase caiu no chão se não fosse pela Corvina atras dele que o segurou..Corri até ele é perguntei se ele estava bem..disse ele que sim,mas estava enchergando as coisas meio embaraçosas..passados alguns minutos sentado,ele se levantou é pediu para que nós prosseguisemes,é lá fui apontei a varinha para seu rosto é disse

Conjunctivitus!

O feitiço ameaçou a pegar,mas falhou..Então sem perde o ritmo tentei novamente apontando-a varinha para o rosto de Felipe é dizendo com clareza

Conjunctivitus!

Felipe dessa vez permaneceu em pé,mas sem dizer nada,então cheguei perto dele é percebi como ele coçava os olhos,ao mesmo tempo perguntei se dava para ele enchegar..mas com um baque ele caiu no chão,ficou uns 7 minutos sentado no chão até se levantar com um pulo..Olhei para o profº que agora fazia com a cabeça que estava bom,é pedindo para que trocassemos de lugar,para os dois aprender o feitiço..Então fiquei em frente ao Felipe que agora se preparava para lança-lo em mim..
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula VI DCAT - Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula VI DCAT - Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula VI DCAT - Igor.M Empty Re: Aula VI DCAT - Igor.M

Mensagem por Lord Voldemort Seg Out 10, 2011 3:16 pm

aula - Aula VI DCAT - Igor.M J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula VI DCAT - Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula VI DCAT - Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos