Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Misty Waterfall

+2
Blaire C. Devereaux
Lily M. Evans
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Qua Set 28, 2011 12:31 am

No meio de uma floresta misteriosa... Logo atrás de uma singela cachoeira, há Misty Waterfall.

Misty Waterfall é uma cidade pitoresca, perto da zona sul de Londres. Fundada em 1760 por trouxas, porém na cidade sempre houve presenças bruxas.

Coberta constantemente por uma espessa Bruma, seus moradores são quietos e isolados. Há pouca proximidade dos moradores com quem não pertence a cidade e os que de lá saem, quase nunca voltam.




Misty Waterfall Mystic-falls-thumb36682

Misty Waterfall Neblina-na-estrada-fbbc7

Misty Waterfall Neblina

Misty Waterfall SalvatorHouseVampireDiaries

Misty Waterfall Our-room

Misty Waterfall Cozinha-planejada-cor-escura


Misty Waterfall 0,,21939991-EXH,00


Misty Waterfall Mansao_nicolas_cage2a

Misty Waterfall Mansao

Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Blaire C. Devereaux Dom Out 02, 2011 8:51 pm

A noite era tipica da época, o vento frio e as folhar no chão... Era Outono!
Eu andava distraída pela cidade, estavam preparando para o festival do dia 31 - Halloween.
Meus fones estavam no máximo e eu não escutava o que as pessoas falavam ao meu redor, até que cheguei em uma estrada na floresta.
A nevoa estava baixa e eu não conseguia ver nada que estivesse a 5 palmos dos meus olhos.
- Droga - Resmunguei quando tropecei numa pedra. A dor era suportável, mas o medo da estrada e de não voltar mais para a cidade e não encontrar a casa da Lily saltava dos meus pensamentos, mesmo contra minha vontade.
Meus passos eram rápidos, porque fazia frio e pelo medo.

Nunca tinha me perdida antes numa floresta. Apesar de ser um pouco distraída, sempre sabia por onde andava. Mas hoje era diferente, a cidade era nova, as pessoas estavam distante e tudo era escuro e coberto de bruma... Um cenário ótimo para um filme de terror.

Depois de tropeçar varias vezes, forcei minha visão para um lugar a minha frente
- Merlin, cheguei! - comecei a correr em direção a casa da Lily torcendo para que ela estivesse lá.

Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Sex Out 07, 2011 4:28 pm

Estava dormindo em minha confortavel cama quando sou acordada por um barulho leve

o que será que está acontecendo?

me levanto e desço as escadas. Chego na sala e acendo minha lareira para uma temperatura mais confortavel.

ah, bem melhor...

Não ouço mais nada, logo esqueço o que me acordou.

deve ter sido um esquilo
penso com um dar de ombros.

me encaminho para a cozinha e começo a preparar um chocolate quente para me esquentar.
Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Blaire C. Devereaux Sex Out 07, 2011 4:46 pm

O vento começava a castigar. O frio cortava minha pele, era como uma lamina fina atravessando cada camada do meu corpo.
Eu procurei manter minha temperatura constante, usando minhas mãos.
Forcei meus braços a saírem do conforto do calor para bater na porta, e enquanto fazia, escutei ruídos vindo de dentro da casa.

-Oh Merlin! - Bati com um pouco mais de força, esperando não está incomodando ninguém alí dentro.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sex Out 07, 2011 6:38 pm

*Chego à Londres meio que de passagem mas mesmo assim resolvo acatar à um convite que havia recebido.

Chego à uma estrada em que praticamente não se via onde pisava, olho com dificuldade o bilhete que tinha recebido e leio mais uma vez a descrição.

"É...parece que estou no caminho certo." - penso enquanto adentro na densa neblina.

*Aquele cenário não me era estranho, já estava acostumado com aquele clima. Quando menos percebo avisto algo um pouco mais grandioso em relação às árvores mal cuidadas que vira ao longo do caminho, era uma casa que a julgar pela aparência era exatamente a que procurava, abro um sorriso de satisfação e me dirijo à entrada da casa, passo por algumas janelas tentando inutilmente distinguir algo no interior da casa, chego até a porta e dou duas batidas na mesma.


"Espero encontrar alguém."
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Sáb Out 08, 2011 2:53 pm

Largo a chaleira no fogo quando ouço umas batidas na porta.

Nossa, quem será a uma hora dessas?

enquanto estou me encaminhando para a porta, ouço-a ser batida novamente.

Volto a me apressar. Logo escancaro minha porta e quão enorme não é a minha surpresa ao ver uma Blaire congelando de frio lá fora e..Gregory.

Merlin!

Entrem! Aí fora está muito frio! - digo abrindo caminho para que eles entrassem - estão aí a muito tempo? desculpem a demora. Escutei um leve barulho a algum tempo, mas achei que havia sido um esquilo.

Estava preparando um pouco de chocolate quente para me aquecer do frio. Esperem, vou buscar dois copos para vocês. - Digo começando a me encaminhar para a cozinha - Ah, ia me esquecendo. Que grosseria minha. Vocês podem se sentar aqui - Digo ao apontar para eles o sofá e as poltronas. - Ou podem vir comigo para a cozinha - lhes dou um sorriso e logo volto a andar.


Nossa. Blaire... quanto tempo não a vejo!

E Gregory...
coro ao lembrar da última vez que nos vimos.

Mas então... vocês vieram juntos? - pergunto confusa ainda na cozinha.
Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Out 08, 2011 3:22 pm

*Espero por algum tempo do lado de fora até escutar passos se aproximando, só agora olho em volta e vejo que não era o único ali, havia bem perto da entrada uma garota de cabelos ruivos esperando também, antes mesmo que lhe falasse algo escuto a porta abrir e vejo Lily.

-Entrem! Aí fora está muito frio! Estão aí a muito tempo? desculpem a demora. Escutei um leve barulho a algum tempo, mas achei que havia sido um esquilo.

-Não, cheguei agora a pouco. - digo sorrindo ao ver o engano de Lily.

*Logo somos convidados à entrar e assim o faço, entro observando cada parte da casa, após um breve giro volto à Lily me aproximando, seguro suas mãos e lhe dou um beijo na bochecha, bem próximo a sua boca. Solto suas mãos deixando-a ir pegar chocolate quente para nos aquecer, me sento no sofá de Lily ainda observando a casa.

-Então...Blaire certo? - digo me dirigindo à garota - Sou Gregory, é um prazer conhecê-la. - continuo esticando a mão para Blaire.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Blaire C. Devereaux Sáb Out 08, 2011 9:43 pm

Eu olhava em volta da propriedade, conhecia a família da Lilly bem e sabia que tudo em volta era típico da Família Evans.
Eu ouvia passos vindo da estrada, eu paralisei e entrei em pânico. Então, detrás da nevoa que cobria quase todo o terreno, uma sombra de um garoto surgiu.
Ele se postou ao meu lado, eu lembrava dele, já tinha o visto pelos corredores de Hogwarts. Ficamos em silencio enquanto o ruído de porta se abrindo aumentava.

-Merlin! Entrem! Aí fora está muito frio! estão aí a muito tempo? desculpem a demora. Escutei um leve barulho a algum tempo, mas achei que havia sido um esquilo. – Lilly havia surgindo na porta, e nos convidava a entrar.
Lá dentro estava quente, o calor era confortável e parecia me abraçar por completo.

- Tudo bem, fiquei só alguns segundos esperando – Respondi. Falar havia se tornado mais fácil com o calor de dentro da casa.

- Estava preparando um pouco de chocolate quente para me aquecer do frio. Esperem, vou buscar dois copos para vocês. – Ela apontou para poltronas grandes e macias e depois de nos sentarmos, ela foi em direção a cozinha.

-Então...Blaire certo? Sou Gregory, é um prazer conhecê-la. – O garoto ergueu a mão de uma maneira educada. Eu respondi, dando um simples aperto.

-É, isso mesmo. Prazer em conhecê-lo também, Gregory. – Eu tive a leve impressão que estava sendo formal demais, mas talvez fosse só uma impressão idiota.

- Nossa. Blaire... quanto tempo não a vejo! Mas então... vocês vieram juntos? – Lilly falava seu tom de voz parecia surpresa e confusa... talvez?

- Sim, um tempo que não nos vemos. E não, foi pura coincidência – Eu pronunciava com calma cada palavra, tentando não transparecer como havia sentido sua falta. Afinal, ela era minha melhor amiga.


Lilly havia voltado à sala com as duas xícaras cheias de chocolate quente. Peguei a minha sorrindo em agradecimento a ela. Tomei um pequeno gole e senti a queimação descendo. Em outro dia aquilo me incomodaria e me deixaria com dor, mas hoje com esse frio, era perfeitamente apropriado.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Sáb Out 08, 2011 10:38 pm

Volto rapidamente da cozinha, com pressa de aquecê-los e lhes entrego seus copos de chocolate quente.

Me sento ao lado de Gregory e me viro para ouvir Blaire me responder.

Sim, um tempo que não nos vemos. E não, foi pura coincidência

- Oh, verdade. Senti sua falta - digo sorrindo para ela.

mas me contem. O que estão fazendo em Londres? Vieram somente por saudades minhas ou tem algum motivo em especial em suas visitas? - me inclino no sofá enquanto falo. O sono ainda não me abandonara completamente.

Merlin, que bom ver esses dois!
Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Out 08, 2011 11:00 pm

-É, isso mesmo. Prazer em conhecê-lo também, Gregory. - Escuto Blaire me responder.

*Escuto Lily perguntar algo da cozinha enquanto preparava chocolate quente mas não presto muita atenção, estava muito distraído por esses dias, vejo Lily voltar e sentar ao meu lado distribuindo-nos as xícaras de chocolate, dou um gole e rapidamente sinto o calor tomar conta do meu corpo. Estico o meu braço envolvendo os ombros de Lily.

-Sim, um tempo que não nos vemos. E não, foi pura coincidência . - Blaire responde o que Lily havia perguntado.

*Olho para Lily com aquele mesmo sorriso que aprendera desde nosso último encontro e acenando com a cabeça, concordando com Blaire.

- Oh, verdade. Senti sua falta. Mas me contem. O que estão fazendo em Londres? Vieram somente por saudades minhas ou tem algum motivo em especial em suas visitas?

*Escuto Lily falar atentamente, percebo que estava com sono, respondo-lhe animado:

-Bem...vim à Londres à serviço, mas confesso que só pensei em vir aqui...o dia todo.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Blaire C. Devereaux Sáb Out 08, 2011 11:20 pm

Os dois se olhavam, parecia meio intimo e eu me senti constrangida de está atrapalhando alguma coisa.
Eu baixei a cabeça, olhando o chocolate na xícara, dei mais um gole e o frio que antes me atordoava, agora não passava de um vaga lembrança

- Oh, verdade. Senti sua falta. Mas me contem. O que estão fazendo em Londres? Vieram somente por saudades minhas ou tem algum motivo em especial em suas visitas? - Lilly falava e enquanto se movia no sofá, pensei que poderia está com sono. Não era a hora mais apropriada pra uma visita, acho que estava sendo importuna.

-Bem...vim à Londres à serviço, mas confesso que só pensei em vir aqui...o dia todo. - O garoto, Gregory, respodeu com um tom de animação a Lilly.

- Bem, eu vi sem rumo algum. Acho que só vim pra ti fazer uma visita... er, desculpa a hora. Juro que não queria te incomodar. - Eu disse com sinceridade. Umas das coisas que eu mais evitava fazer era ser inconveniente, e tentara sempre não fazer, mas de vez em quando, eu teimava.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Dom Out 09, 2011 4:42 pm

Percebo que Gregory colocara os braços em volta de meus ombros. Me acomodo mais.

E logo os ouço responder a minha pergunta.


-Bem...vim à Londres à serviço, mas confesso que só pensei em vir aqui...o dia todo.

Fico feliz com o que ouço e logo lhe dou um belo sorriso em resposta - Ainda bem que veio então - digo enquanto deixo minha cabeça tombar contra ele.


- Bem, eu vim sem rumo algum. Acho que só vim pra te fazer uma visita... er, desculpa a hora. Juro que não queria te incomodar.

Você nunca incomoda, Blaire. Você é como uma irmã pra mim. Você sabe disso. Essa casa é sua também - digo sorrindo para ela.


Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Out 09, 2011 5:08 pm

-Ainda bem que veio então. - escuto lily dizer com aquele sorriso lindo, ela sabia como me cativar.

*Vejo Lily tombar sua cabeça contra mim, me sinto um pouco mais aconchegado - Você achou mesmo que eu não viria? - pergunto ao ouvido de Lily - Antes que ela possa responder escuto Blaire responder:

- Bem, eu vim sem rumo algum. Acho que só vim pra te fazer uma visita... er, desculpa a hora. Juro que não queria te incomodar.

*Só agora percebera que Blaire tinha razão, essa não era uma boa hora para visitas.

-Você nunca incomoda, Blaire. Você é como uma irmã pra mim. Você sabe disso. Essa casa é sua também.

*Escuto Blaire falar atentamente enquanto meio que espontaneamente acariciava a mão de Lily.

-Concordo com Blaire, não poderíamos escolher uma hora pior para te visitar, o que andaram fazendo esses dias? - pergunto olhando para Lily e logo depois para Blaire.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Blaire C. Devereaux Dom Out 09, 2011 5:33 pm

-Ainda bem que veio então. - Lilly falou e sorrio com graça e de um forma espontânea que já conhecia.

Eles pareciam tão em sintonia. Ele se movia, ele se movia, quase como se houvesse um imã gigante entre eles, onde cada um era o inverso do outro mas se completavam.
Enquanto observava, Gregory falou:
- Você achou mesmo que eu não viria? - Seu olhar era fixo na Lilly, algo fofo, tipo uma das varias cenas de filmes antigos que eu tanto vira. E meio que sem pensar, falei. Eu atrai a atenção dos dois e não queria aquilo, queria que continuassem a se olhar... - Cale-se Blaire! - Pensei.

Enquanto olhava um relógio no canto da parede e ainda chateada por ter aparecido numa hora não tão adequada, escuto Lilly falar:
-Você nunca incomoda, Blaire. Você é como uma irmã pra mim. Você sabe disso. Essa casa é sua também. - Eu só sorri.Aquilo parecia mais que uma afirmação, mas me reconfortava. Lilly era uma irmã de sangue e família diferentes, uma amiga daquelas que você só tem uma vez na vida porque sabe que é algo eterno. Um elo inquebrável.

-Concordo com Blaire, não poderíamos escolher uma hora pior para te visitar, o que andaram fazendo esses dias? - Escutei Gregory falando, me tirando dos meus pensamentos.

-Bem, terminei algumas aulas e só isso. Sou a garota tipica corvina, viciada em aulas. - Eu ria das minhas próprias palavras. Alguns anos atras, não era esse tipo de garota, parecia estranho e engraçado de uma forma boa.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Dom Out 09, 2011 9:31 pm

estava tão animada por eles realmente estarem alí!
Não conseguia parar de sorrir.

Você achou mesmo que eu não viria? - escuto-o perguntar em meu ouvido. O que me fez arrepiar-me. mas antes de que eu conseguisse formular qualquer resposta, Blaire voltou a falar comigo.

- Bem, eu vim sem rumo algum. Acho que só vim pra te fazer uma visita... er, desculpa a hora. Juro que não queria te incomodar.


Você nunca incomoda, Blaire. Você é como uma irmã pra mim. Você sabe disso. Essa casa é sua também.

sinto Gregory acariciar minha mão, então entrelaço meus dedos com os dele.

Concordo com Blaire, não poderíamos escolher uma hora pior para te visitar, o que andaram fazendo esses dias?

-Bem, terminei algumas aulas e só isso. Sou a garota tipica corvina, viciada em aulas.

Rio da nova personalidade estudiosa de Blaire. Era bom ver minha amiga assim.

- Eu não estava me sentindo muito bem e não estava melhorando com a pressão escolar, então vim pra casa descansar um pouco - Digo eufemizando a forma como me sentia. Odeio preocupar as pessoas. Logo tento desviar a atenção de minha resposta - E você, Greg? O que fez estes dias?

Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Out 09, 2011 10:19 pm

*Sinto Lily entrelaçar seus dedos com o meu, por um momento acho estar intimidando Blair por estar ali, mas era inevitável agir dessa maneira.

-Bem, terminei algumas aulas e só isso. Sou a garota tipica corvina, viciada em aulas. - escuto Blair dizer, fazendo-nos sorrirem.

- Eu não estava me sentindo muito bem e não estava melhorando com a pressão escolar, então vim pra casa descansar um pouco. E você, Greg? O que fez estes dias?

*Fico meio sério com a resposta de Lily, não gostava de vê-la doente.

-Trabalhei...agora o ministério me toma muito tempo, também estudei, não sou corvino mas sou muito estudioso Blaire - digo sorrindo para Blaire, logo voltando ao meu tom um pouco preocupado - Quando se sentir assim me chame - digo olhando nos olhos de Lily, achei que havia sido um pouco egoísta e complemento olhando com um pequeno sorriso para Blair - Quer dizer, nos chame certo Blaire?

*Logo que paro de falar aproximo meu rosto do de Lily, dando-lhe um beijo, o primeiro daquela noite, ainda com nossos dedos entrelaçados e esperando a resposta de Blaire.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Blaire C. Devereaux Seg Out 10, 2011 11:12 am

- Eu não estava me sentindo muito bem e não estava melhorando com a pressão escolar, então vim pra casa descansar um pouco. E você, Greg? O que fez estes dias? - Lilly havia comentado, eu não fiquei feliz dela está doente e preferir ficar sozinha. Merlin! E se alguma coisa acontecesse a ela, ela estava sozinha nessa casa enorme. E ela parecia tão pequena... Gregory podia cuidar dela e eu tinha certeza que ele o faria.

-Trabalhei...agora o ministério me toma muito tempo, também estudei, não sou corvino mas sou muito estudioso Blaire - Ele falava e sorria para mim. Eu também rir, mas logo parei. - Quando se sentir assim me chame - Ele parou por alguns segundos e completou - Quer dizer, nos chame certo Blaire? - E eu acenei com a cabeça confirmando o que ele dissera.

- Lilly, se não estiver se sentido bem avise-nos. Não importa a hora ou o dia, basta um aviso e estaremos aqui pra ti ajudar. Uma coruja, sinal de fumaça, telepatia... qualquer coisa, só nos avise ok? - Meu tom se tornava mais preocupada, meus instintos de proteção pareciam florescer nesse momento.

E então, eles se beijaram. Não foi um beijo daqueles de cinema em que a mocinha perde o fôlego, foi algo mais comportado. Mas demostrou tanto sentimento quanto.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Seg Out 10, 2011 4:37 pm

Estava me sentindo um pouco mais acordada agora que nossa conversa estava progredindo. Era bom estar com os dois.

- Eu não estava me sentindo muito bem e não estava melhorando com a pressão escolar, então vim pra casa descansar um pouco. E você, Greg? O que fez estes dias?

-Trabalhei...agora o ministério me toma muito tempo, também estudei, não sou corvino mas sou muito estudioso Blaire -sorri para ele após sua resposta.

Quando se sentir assim me chame. Quer dizer, nos chame certo Blaire? - Pela minha visão periférica vejo Blaire concordar com Gregory com a cabeça. Mas logo fecho os olhos ao sentir os lábios de Gregory encostarem nos meus. Foi o primeiro desde a última vez que nos vimos. E Foi doce e gentil.

Merlin, Senti falta disso...

Tudo bem, eu só.. não gosto de preocupar as pessoas comigo. Logo vai passar, não fiquem preocupados com isso - digo constrangida por deixá-los preocupados. Ficar doente e mais frágil fazia com que me sentisse...patética.

- Lilly, se não estiver se sentido bem avise-nos. Não importa a hora ou o dia, basta um aviso e estaremos aqui pra ti ajudar. Uma coruja, sinal de fumaça, telepatia... qualquer coisa, só nos avise ok? - ouço Blaire dizer

sim, se eu piorar lhes avisarei, pode deixar - respondo assentindo e lhe dando um sorriso ameno.

Ainda rindo e sobrecarregada por tudo, a tontura da proximidade, a risada, o cheiro de seu pescoço, a maneira como ele ficava em sua camisa e o fato que ainda estávamos com nossas mãos esntrelaçadas, eu me aproximei, botei um de meus braços ao redor do pescoço de Gregory e o beijei.


Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Out 10, 2011 5:15 pm

-Tudo bem, eu só.. não gosto de preocupar as pessoas comigo. Logo vai passar, não fiquem preocupados com isso. - Lily diz meio constrangida.

*Lily tentava, mas não conseguia nos tranquilizar, ela era encantadoramente adorável, era inevitável não se preocupar com ela.

- Lilly, se não estiver se sentido bem avise-nos. Não importa a hora ou o dia, basta um aviso e estaremos aqui pra ti ajudar. Uma coruja, sinal de fumaça, telepatia... qualquer coisa, só nos avise ok?

*Fiz um leve movimento com a cabeça, concordando com Blaire, volto para Lily.

-Sim, se eu piorar lhes avisarei, pode deixar.

*Ficamos por algum tempo sorrindo como bobos, quando inesperadamente sinto um braço de Lily envolver meu pescoço e logo após nossos lábios se tocarem, ainda estava um pouco anestesiado com tudo aquilo, mas estava cada vez me sentindo mais a vontade, nosso beijo foi um pouco mais longo em relação ao primeiro. Quando nos afastamos lembro de algo que teria que fazer, faço uma expressão meio triste porque já teria que ir.

-Bom...já tenho que ir, tenho umas coisas pra fazer em Hogwarts.

*Me levanto bem devagar, triste por ter que deixá-las sozinhas. Dou um último beijo em Lily, esse bastante demorado.

-Logo te verei novamente. - Digo-a me despedindo, continuo caminhando até a porta. - Até mais Blaire - digo sorrindo para Blaire - Nos vemos em Hogwarts, cuida dela viu? - termino sorrindo para as duas.

*Saio olhando para um relógio que tirara do bolso em direção à estação de King's Cross.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Blaire C. Devereaux Seg Out 10, 2011 5:35 pm

-Sim, se eu piorar lhes avisarei, pode deixar. - Escutei-a falando e lembrando que tinha que terminar umas aulas em Hogwarts.

-Bom...já tenho que ir, tenho umas coisas pra fazer em Hogwarts. - Gregory se levantava enquanto falava, seus olhos eram fixos na Lilly, parecia triste. Deu um beijo na Lilly de despedida.

-Logo te verei novamente. - Ele continuou a olha-la e depois, se dirigiu a mim dizendo: - Até mais Blaire. Nos vemos em Hogwarts, cuida dela viu? - Ele sorria, dessa vez pra nos duas.E então saiu, olhando num relogio de bolso.

- Pode deixar Gregory. - Eu falava mais alto dessa vez, esperando que ele ouvisse. Eu sempre falava meio tarde demais, meus pensamentos sempre me faziam viajar. Isso me constrangia as vezes, as pessoas poderiam pensar que eu era mais uma daquelas garotas convencidas e esnobes, mas eu não era. Pelo menos não com que eu conhecia. - Mas não posso ficar por muito tempo. - Eu olhava para a Lilly dessa vez. Eu sabia que meus olhos se entristeciam, mas continuei:
- Tenho que terminar umas aulas em Hogwarts, realmente não posso ficar. - Eu lhe dizia. - Vai ficar bem? Se precisar de qualquer coisa, não hesite em mim chamar. - Abracei-a me despedindo e sai.

Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Seg Out 10, 2011 5:40 pm

Vejo Gregory se afastar com uma expressão entristecida no rosto. Me pergunto o que aconteceu. Mas logo descubro o que se passa quando ele volta a falar.

-Bom...já tenho que ir, tenho umas coisas pra fazer em Hogwarts.

Vejo ele se levantar. Me levanto tambem. Logo ele me dá um beijo de despedida. Um longo beijo.

- Que pena que você tem que ir... - digo lamentosa

Logo te verei novamente.

espero que sim - digo ousadamente

Até mais Blaire - Nos vemos em Hogwarts, cuida dela viu?

Oh, presumo que ela não poderá cuidar. Também tenho um compromisso. Tenho que ir. Blaire, você sabe que esta casa é sua também. Sinta-se a vontade para ficar o tempo que quiser aqui em minha ausência. - Vejo Gregory partir enquanto pego um casaco atrás da porta e o visto rapidamente. Logo me aproximo da lareira e com um golpe rapido, jogo pó de flú e embarco.

- até mais tarde, Blaire. Antes do anoitecer estarei de volta! - sorrio mas logo ouço ela responder.

Mas não posso ficar por muito tempo.

Tenho que terminar umas aulas em Hogwarts, realmente não posso ficar.
Se precisar de qualquer coisa, não hesite em mim chamar.


Oh, tudo bem então. Sinta-se livre para voltar quando quiser, ok? - digo vendo-a já na porta.

até mais - digo sorrindo e logo digo meu destino a lareira
Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Seff Powers Andrews Seg Out 10, 2011 8:39 pm

Depois De Sair Da Estação De Trem , Eu Começo a Dar Uma Andada Pela Inglaterra , Quando Eu Acho Uma Cidade Dai Eu Decidi Parar Pra Descançar Um Pouco. Depois De Eu Ja ter Descançado , Eu Vou e Continuo Meu Caminho , Quando Eu Vejo Uma Casa Que Pensava

- Ja Tinha Visto Esta Casa Antes.

- A Me Lembreii , E a Casa Da Lily

- Dai Eu Me Segui Para a Casa Dela.

Quando Eu Cheguei Na Casa Dela , Eu Apertei a Campanhinha E Fico Esperando.

...
Seff Powers Andrews
Seff Powers Andrews
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 270
Masculino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts / França

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Ter Out 11, 2011 9:44 pm

Volto para casa depois do cansativo dia e começo subir minhas escadas para finalmente voltar a descansar e tentar me curar, mas sou impedida pelo som da campainha. Com um muxuoxo me encaminho para a entrada.

qual nao é minha surpresa ao ver que o visitante era Seff.

Seff? Oh, Olá! Como tem passado? entre! - digo lhe dando passagem.
Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Seff Powers Andrews Ter Out 11, 2011 9:50 pm

Seff? Oh, Olá! Como tem passado? entre!

Oi Lily , Tenho Passado Bem , Ta Bom.

-Depois De Dizer , Licenca Lily , Eu Entro Na Casa Digo Como Estás?
Seff Powers Andrews
Seff Powers Andrews
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 270
Masculino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts / França

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Lily M. Evans Ter Out 11, 2011 10:03 pm

Oi Lily , Tenho Passado Bem , Ta Bom.


Ele entra e fecho a porta. a corrente de ar estava insuportavel lá fora.

Como Estás?

Cansada, mas Bem. E você?

pergunto cordialmente e logo me dou conta da minha grosseria iminente.

Oh, sente-se. Vou acender a lareira - digo enquanto puxo minha varinha e aponto para a apagada lareira.
Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Misty Waterfall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Misty Waterfall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Misty Waterfall Empty Re: Misty Waterfall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos