Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Herbologia - Lily M. Evans

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Herbologia - Lily M. Evans Empty Aula de Herbologia - Lily M. Evans

Mensagem por Lily M. Evans Qua Set 28, 2011 3:57 pm

Eu cheguei na aula mais cedo do que esperado. Eu não podia me conter, estava muito animada com o inicio do ano letivo.

eu já ouvira muitas coisas sobre as aulas de Herbologia. Mas decidi ignorá-los. Nada iria derrubar sua animação. E além do mais, eu sempre gostara de tirar minha própria conclusão sobre as coisas.


Assim que eu entrei na estufa de Herbologia, reparei em sua imponência.

Adoro o cheiro que estufas exalam. Me conectam com a magia mais ainda!



Aqui em Hogwarts tudo é imponente.


Eu vi que a maioria dos outros alunos estavam analisando algumas plantas que estavam espalhadas aleatóriamente pela estufa. Bom, isto era legal.

Assim que vira o professor se mexer, eu correra me sentar.
eu odiava causar má impressões.

O ouvi falar sobre os objetos que usariamos nessa aula e sobre a magia fluindo nas plantas. Logo ele nos mandou pegar alguns aventais para não nos sujarmos.

Animadamente eu fui.

Ele nos avisa que nossa tarefa hoje será tentar formar uma conexão com a terra. Fico meio tensa

E se eu nao conseguir? e se uma raiz venenosa me pegar e me matar? Merlin!


Logo um vaso cheio de terra conjurado apareceu na minha frente.

Me preparo para tentar.


primeira tentativa:
coloco minhas mãos na terra e começo a chafurdar. Fuço por alguns minutos, mas nada acontece. Irritada e com um pouco de nojo, as retiro de lá.

segunda tentativa:
respiro fundo, me acalmo, limpo as mãos o melhor que posso no avental e volto a mergulhá-las na terra. Sinto a terra entrar embaixo das minhas unhas e isso faz eu me encolher.

Tenho que perder o nojo, se quiser aprender! penso decidida. Mas mesmo assim, nada acontece. Volto a retirar minhas mãos do vaso.

Terceira tentativa:
Enfio decidida as minhas mãos na terra. Cavuco toda a terra no vaso e começo a sentir um calor nas pontas dos dedos, mas sinto algo umido e gelado se enrolar no meu pulso. Solto um pequeno grito e puxo minhas maos com força do vaso. Me frustro ao ver que era apenas uma minhoca.


Quarta tentativa:
Enfio minhas mãos na terra, com receio de aquilo ser uma infestação de minhocas. Meu estomago revira, mas me forço a me concentrar. Minha mente viaja e fico lembrando de insetos. Nada acontece.

Quinta tentativa:
Coloco minhas mãos raivosamente no vaso. Tento conectar minha mente com a leveza e fluidez da terra. Penso na brisa levando os grãos de terra pelo mundo...

Quero ser um deles

Sinto meus dedos começarem a formigar e logo um calor intenso toma conta de minhas mãos. Fico eufórica ao finalmente notar que desta vez eu havia conseguido.

Notifico o professor e saio para devolver o avental de onde o tirei.


Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de Herbologia - Lily M. Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Herbologia - Lily M. Evans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Herbologia - Lily M. Evans Empty Re: Aula de Herbologia - Lily M. Evans

Mensagem por Lord Voldemort Qua Out 05, 2011 3:27 pm

aula - Aula de Herbologia - Lily M. Evans J0yKp

-5 pontos para Corvinal
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Herbologia - Lily M. Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Herbologia - Lily M. Evans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos