Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Herbologia - Karol Lupin

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Herbologia - Karol Lupin Empty Aula de Herbologia - Karol Lupin

Mensagem por Karol Lupin Sex Set 30, 2011 9:55 am

*Chego ali na sala com grande expectativa para o primeiro dia de aula*
*Em poucos minutos todos os alunos e o professor se encontram dentro da estufa de Herbologia. Fiquei encantada com tamanha variação de plantas que havia por ali, porém, meus pensamentos voltaram-se à aula enquanto o professor começava a falar*

-Aqui nessas estufas quentes e úmidas iremos aprender o cuidado com as plantas e como extrair delas um poder jamais imaginado. E mesmo que suas mentes se devaneiem em meio a névoa que paira por esses arbustos, concentrem-se e ganhem a experiência que irá diferênciá-los do resto dos mortais.

A primeira coisa que vocês precisam saber é como a magia flui através das plantas. Ao contrário dos humanos, as plantas não utilizam histamina como fonte de energia mágica. Através de um processo parecido com a fotossíntese, elas transformam a energia física produzida em energia mágica, geralmente utilizando as folhas, ou partes que fiquem em contato com o sol. Veremos mais sobre isso na próxima aula.

Observem nesta mesa - disse ele apontando para algumas ferramentas que haviam sobre a mesa. - as principais ferramentas que iremos usar. Todas elas podem ser adquiridas no Beco Diagonal.


*Peguei um pedaço de pergaminho e observando as ferramentas e as instruções do professor, passei a anotar:*

Pá de mão: principal ferramenta em Herbologia; usada para criar covas para plantio, desenterrar raízes, mover pequenos objetos e agitar a terra durante a fertilização.

Rastelo de mão: usado para remexer a terra, retirar interferentes e espalhar fertilizante.

Rolo de fios de aço: usado para serapar raízes e para o cultivo de plantas aéreas.

Vaso auto-ajustável: um vaso de barro da Romênia que se adequa ao conteúdo. Assim ele pode receber uma semente de losna ou de Salgueiro Lutador.


*terminando de anotar, reli o pergaminho memorizando tudo afim de ir às compras no beco diagonal mais tarde. Talvez eu pedisse a eles para enviarem por correio coruja.*

-Muito bem. Vamos continuar agora. Todos vocês coloquem um daqueles aventais ali. Não quero ninguém sujo de terra no almoço. Certo. - disse o professor novamente, apontando para um conjunto de aventais das cores das casas de Hogwarts, peguei um azul, correspondente à corvinal, e após colocá-lo voltei a meu lugar, prestando muita atenção ao que o Professor dizia.*

-Uma das habilidades de um bruxo é poder conectar sua energia com a energia da natureza. E através disso ele pode se comunicar com o mundo ao seu redor. No nosso caso, podemos nos conectar com a terra e com a planta que estamos cultivando. Vamos treinar isso agora. - falou ele.


*O Professor com um pequeno aceno da varinha, conjurou centenas de vasos, em nossa frente, todos cheios de terra. Por um pequeno momento achei que iría-mos plantar algo, mas...*

-A tarefa de vocês é simples. Vocês precisam criar uma relação com a terra, sentir a energia dela. Coloquem as mão de vocês em um desses vasos e mexam com a terra. - continuou o professor.

*Estranhei o que ele disse e já ia perguntar como fazer o que fora pedido, quando outro aluno foi mais rápido e perguntou exatamente a dúvida que parecia ser de todos*

-Como vou saber quando criei essa conexão? - perguntou um dos alunos.

-Bem lembrado! Quando vocês sentirem o calor subindo pelas suas mãos, é sinal que a conexão foi feita.
Executem esta tarefa pelo menos cinco vezes, até sentirem que a conexão funcionou.


*Todos começaram a mexer em seus vasos. Eu peguei o meu e me coloquei a fazer o pedido. De início achei meio bobo ficar ali mexendo na terra. Para falar a verdade me senti meio criança. Tentei pela segunda vez. Mexi na terra amaciando-a, nada acontecia. Tentei uma terceira vez, tentei me concentrar, mas um dos alunos que se postavam à meu lado, começou a rir. Fiquei incomodada com aquilo, e nada obtive de sucesso. Tentei uma quarta vez quando algo estranho aconteceu, senti um pequeno morno nas mãos. Ao sentir isso, retirei rapidamente as mãos do vaso, espantada. O professor, vendo minha atitude assustada olhou-me sorridente, encojando a continuar. Fechando os olhos e me concentrando ao máximo me coloquei a mexer na terra novamente. Nada aconteceu de princípio, porém, alguns segundos depois, começou novamente o amornar da terra, até que entendi o que o professor pedira para nós fazer-mos. A terra estava quente, e emanava isso para minhas mãos, senti o que ela precisava, o que necessitava fazer para deixá-la melhor. Aquilo emitia energia forte, e consegui sentir. Senti uma mão em meu ombro, abri os olhos e vi o professor atrás de mim.*

-Conseguiu - disse ele.

*Sorri feliz, e vitoriosa. Eu havia conseguido.*
*Alguns minutos se passaram até que o final da aula chegara. Fora uma excelente primeira aula, eu havia gostado*
*Fui lavar as mãos, e após isso tirar o avental. Depois, sai da sala feliz, por terminar minha primeira aula em Hogwarts*


Pontuação da aula:
Spoiler:

Karol Lupin
Karol Lupin
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 100
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de Herbologia - Karol Lupin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Herbologia - Karol Lupin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://historia-filosofia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Herbologia - Karol Lupin Empty Re: Aula de Herbologia - Karol Lupin

Mensagem por Lord Voldemort Qua Out 05, 2011 3:40 pm

aula - Aula de Herbologia - Karol Lupin J0yKp

-Muito bem, 5 pontos para Corvinal.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Herbologia - Karol Lupin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Herbologia - Karol Lupin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos