Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Vôo I - Karol Lupin

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Vôo I - Karol Lupin Empty Aula de Vôo I - Karol Lupin

Mensagem por Karol Lupin Dom Nov 27, 2011 6:36 pm

*Chego ao campo da aula de vôo ansiosa, desde pequena eu adorava voar em vassouras que meus pais compravam de brinquedo para mim. Em poucos minutos, avisto a professora chegando, majestosa e imponente, ela se posicionou a nossa frente, e com um aceno de varinha fez sua Firebolt vir ate si, e as Cleansweep 11 chegar até nós alunos. Cada vassoura se posicionou ao lado de cada um dos ali presentes.*

-Vamos lá... - Falei, baixinho e receosa de não me dar bem.

*Ouvimos as intruções da professora sobre o que devíamos fazer primeiro, com convivção, era para ser dito "suba" para que as vassouras viessem ate nossas mãos. Esperei até que alguém tentasse antes, e depois comecei*

-Suba! - falei convicta.

*A vassoura se mexeu um pouco, mas continuou parada.*

-Suba!

*Em segundos, a vassoura se encaixara perfeitamente em minha mão. Foi incrível.*

-Consegui! - falei.

-Muito bem srta. Lupin... - pronunciou a professora gentilmente.

*Após alguns minutos de tentativas para os outros que ainda não haviam conseguido, a professora tomou a fala novamente. Disse que agora seria a parte mais complicada, e que teríamos que dar nosso primeiro vôo. Com as instruções de subirmos cuidadosamente para que a vassoura não ficasse escorregadia, e com o grito de "JÁ" do berrador, tivemos permissão para levantar vôo.*

*Não tenho como expliacar em palavras como foi. Talvez "mágico" expresse um pouco o que senti. Com um leve impulso a vassoura levantou vôo, e parecia entender o que eu queria fazer. Dei duas voltas pelo campo, a brisa balançado meus cabelos. Aquilo era maravilhoso. Ouvi a professora mandar que voltássemos ao chão, meio chateada pela aula estar no fim, voltei para o lugar de onde tinha alçado vôo. Por fim, foi pedido uma tarefa e que tivéssemos em mãos o livros "Quadribol através dos séculos". Eu daria um jeito de comprá-lo o mais rápido possível. Com um último aceno de varinha, as vassouras desapareceram, era o fim da aula.*

*Despedi-me sorridente da professora e voltei para o castelo.*

_________________________________________________________________________

Tarefa:
1)Com suas palavras,definem qual e a sensação de voar?
Voar é utópico, é um parecido com algo irreal. No início é estranho, por ainda não ter total controle da vassoura, mas aos poucos se aprende como usá-la e assim se descobre o mundo infinito de possibilidades para colocar em prática na forma de vôo. Meu primeiro vôo foi excepcional, o vento batendo no rosto a visão do campo lá embaixo, pequeno diante de tal altura. Sem ainda citar tamanha liberdade que sentimos quando estamos no ar. É realmente fantástico.

2)Pesquise qual foi a primeira vassoura,e como ela foi feita?
Não escritos concretos que definam uma primeira vassoura, mas há altas probabilidades que esses instrumentos ganharam vida no século XIX. Com base em vassouras reais, ou seja, dos trouxas, os pioneiros inventaram as que hoje usamos para voar. A partir daí foram criadas as vassouras que hoje conhecemos: as modelos Nimbus 2000 e 2001, Firebolts, Cleansweeps, Bluebootles, twiggers 90, Shooting Stars entre outras.
Karol Lupin
Karol Lupin
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 100
Feminino Respeito às regras :
Aula de Vôo I - Karol Lupin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Vôo I - Karol Lupin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://historia-filosofia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Vôo I - Karol Lupin Empty Re: Aula de Vôo I - Karol Lupin

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Dez 02, 2011 5:40 pm

Aula de Vôo I - Karol Lupin J0yKp
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aula de Vôo I - Karol Lupin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Vôo I - Karol Lupin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos