Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia

2 participantes

Ir para baixo

aula - Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia Empty Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia

Mensagem por CedricoMalfoy Dom Out 02, 2011 9:52 am

Resumo:


Bom apredemos nessa aula que :
A Astrologia esta presente sempre na vida em posições as casas e aos signos .
Logo eu sou touro e como la esta eu sou realizado e procuro conhecer ,desvendar e realizar meu sonhos.
Aprendemos tample que as dose Casas são
As doze casas são:
Casa 1: Personalidade e aparência física;
Casa 2: Segurança material, o dinheiro, os valores adquiridos;
Casa 3: Comunicação, o tipo de vida quotidiana, as relações com outros;
Casa 4: O passado, as origens, a família, os bens de raiz, a hereditariedade, a influência material;
Casa 5: A criatividade, a procriação, os amores, o comportamento amoroso, os divertimentos;
Casa 6: As tarefas rotineiras do quotidiano, as atividades e o trabalho imposto;
Casa 7: As associações com outra pessoa ou grupos de pessoas, o casamento, a parceria amorosa ou de negócios.
Casa 8: O inconsciente pessoal, a morte, o renascimento, as transformações;
Casa 9: É a filosofia, a fé, a religião, os estudos superiores, o pensamento abstrato, as viagens, os parentes por afinidade;
Casa 10: As atividades sociais, objetivos, o destino, a carreira profissional, as honras e recompensas pelos esforços investidos;
Casa 11: O alargamento dos "horizontes", as amizades, os grupos, clubes, tudo o que contribui para o crescimento das ações pessoais;
Casa 12: O retiro, as grandes privações, tudo o que impede o convívio (hospitais, prisões, etc).
Nesa parte eu entendi que o Ascendente, responsável pelas características físicas e psicológicas do individuou, se inicia simultaneamente ao nascimento. Neste momento, a Roda da Vida Celeste se sobrepõe ás 12 casa astrologias, sendo que casa uma se manifesta em diferentes oportunidades da vida de uma pessoa. Cada pessoa tem atitudes diferentes, mesmo que a situação seja a mesma, devido ao zodíaco.

Logo As Casa (ELEMENTOS) São :

Gêmeos:Ar
Libra:Ar
Aquário:Ar
Áries:Fogo
Leão:Fogo
Câncer:Água
Escorpião:Água
Peixes:Água
Touro:Terra
Sagitário:Água
Virgem:Terra
Capricórnio: Terra.

Esse Foi Meu relatorio tomara que goste
CedricoMalfoy
CedricoMalfoy
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 6
Masculino Respeito às regras :
aula - Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia Empty Re: Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia

Mensagem por Sistema Qui Nov 03, 2011 10:23 am

Falta criatividade 15 linhas pelo menos
aula - Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia Qz6rs


Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
aula - Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Nick : CedricoMalfoy Aula:Astrologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos