Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter

2 participantes

Ir para baixo

Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter Empty Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Aleister Clowley Carter Dom Nov 27, 2011 8:46 am

Numa bela tarde, vejo sentando na grama La fora da escola pássaros que estavam a dançar no ar ‘’indo e vindo’’ em um balé clássico utilizando suas preciosas asas, seus assobios de felicidade na frenética de seus rápidos retorcerem, logo vem um amigo da Corvinal e sentasse ao meu lado onde nós começamos há conversar um pouco sobre as estrelas e como os astros são esplendidos, desde seu nascimento plasmático de nuvens interestelares até seu fim em uma explosão supernova. Após isso nos levantamos e vamos conversando adentrando os corredores de Hogworts, pensando sobre o tema comentando na conversa, então vemos que temos uma aula que foi gerada em voltada aos Astros, então nos fascinamos e ficamos bem empolgados, pois nós iríamos fazer a mesma aula para que a gente se aprofunde e obtenha mais conhecimento sobre os corpos celestes. Depois disso eu e meu companheiro vamos para nosso dormitório, onde estamos bem ansiosos para o outro dia onde iríamos ter a primeira aula de Adivinhação, e assim nos deitamos e descansarmos esperando que o outro dia logo chegasse.

Quando chega o outro dia logo ao amanhecer escuto bateres de pés avexados de alguns colegas inquietos, me pergunto o porquê em pensamentos, mas a coragem que eu estava não deixava que eu dissesse pelo menos uma palavra, após isso dos barulhos que estavam a acontecer terminam repentinamente, acho estranho e levanto-me onde percebo que eles estavam se apressando para as aulas da manhã, ainda com muita preguiça e em cambaleios vou ao banheiro tomar uma ducha para me despertar, escovo os dentes e quando olho as horas fico doido porque obtive a resposta dos sonidos que estavam acontecendo. Na maior velocidade possível eu me arrumava, saindo nas pressas do dormitório... Quase tropeçando em minhas próprias pernas e caindo, corro o quanto antes para não perder o inicio da aula.

O mais tardar entre cambaleios e cansaço adentro a sala, um pouco ofegante devido a corrida desordenada, logo me sento sendo observado por minha agonia pelos colegas de classe, pego um pano para limpar meu rosto um pouco de suor, minutos depois o professor entra, mostrando ser muito sábio e falatório, de inicio mostro um pouco de preguiça em suas explicações enormes que até bocejo em meio a um pequena e quase imperceptível espreguiçada, mas pouco depois começo a ficar interessado pois o professor Harry Potter da inicio as explicações que eu achei bem importante onde começo a escrever tudo que estava a falar só que resumidamente.

Pego minha pena... Estou sem tinta, então peço gentilmente para um amigo que já teria terminado que me emprestasse à dele e depois eu a devolveria, e assim inicio o resumo sem mais delongas.


Resumo:

Eu entendi que a carta astrológica nada mais é que à base das interpretações e informações que o astrólogo utiliza para enunciar suas análises, aprendi também que sempre quando uma pessoa nascer um signo zodiacal se elevara ao oriente, na mesma direção do sol nascente onde esse terá que ser de acordo com o dia, mês, ano e local do nascimento da pessoa onde isso tudo é representado pelo ascendente que marcara o início ou nascimento dos eventos e das pessoas mostrando as condições físicas, aparência e seu jeito de ser com o próximo e até seu relacionamento com o mundo sendo isso tudo parte de nossa vida. Vejo que a roda da vida celestial sobrepõe às doze casas da astrologia, pois significa as 12 áreas da vida onde se pode ter a chance de revelar os 12 signos do zodíaco.

Casas:

Casa Um: fala do Corpo físico e da Individualidade consciente
Casa Dois: fala dos Recursos Pessoais e Valores
Casa Três: fala dos Contatos do meio ambiente e irmãos, estudos técnicos e médios
Casa Quatro: fala da Herança familiar, do pai e da origem
Casa Cinco: fala do Amor, dos filhos, da diversão e da criação
Casa Seis: fala do Trabalho cotidiano, da saúde e da casa
Casa Sete: fala dos relacionamentos estáveis e rivais
Casa Oito: fala das Transformações, das crises e dos recursos dos parceiros
Casa Nove: fala dos Sonhos, da filosofia pessoal e busca da espiritualidade, das viagens longas e do rumo de vida
Casa Dez: fala da Vocação, da reputação e da imagem pública
Casa Onze: fala da Esperança, dos desejos e dos amigos
Casa Doze: fala do Auto-sacifício, do altruísmo e dos assuntos secretos


Seguidamente com as mãos um pouco cansadas fico relaxando as para terminar a dita lição do professor Harry.

Lista de Signos e seus devidos elementos:

Gêmeos, Libra e Aquário, onde o seu respectivo Elemento é Ar
Áries, Leão e Sagitário, onde o seu respectivo Elemento é Fogo
Virgem, Capricórnio e Touro, onde o seu respectivo Elemento é Terra
Peixes, Escorpião e Câncer, onde o seu respectivo Elemento é Água


Minha casa é de Câncer, sendo a água meu Elemento

Um pouco exausto mentalmente entrego a tarefa ao professor e me despeço dos companheiros de classe que ainda estariam terminando o dever.
Aleister Clowley Carter
Aleister Clowley Carter
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 30
Masculino Respeito às regras :
Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter Empty Re: Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Sistema Qui Dez 01, 2011 10:26 pm

Aula aprendida
Parabés, Aula muito bem desenvolvida.

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de astrologia - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 44

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos