Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Poções III - Igor 1/2

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 Empty Aula de Poções III - Igor 1/2

Mensagem por Sebastian Romanoff Ter Out 11, 2011 2:35 pm

Chego as masmorras atolado de coisas avisto um pessoal entrando na sala do Profº Velton,logo entro tambem..Deixando meus pertences ao lado da cadeira enquanto o Profº Velton seguia dizendo
- Bem, “De agora em diante, sofrimento constante!”
Diz ele dando uma risada,a ponto de deixar toda a turma toda com preguiça de prestar atenção..é volta a dizer
– Que tal começar com uma poção do sono? Animem-se, é bastante simples. E não quero ver guri dormindo!
Com um aceno de varinha ele faz aparecer uma lousa com os seguintes dizeres

aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 Aulapoesnvel3

É continua ele dizendo..
- Essa poção pode ser usada no controle de prisioneiros perigosos, sua sogra, criaturas agitadas, pessoas descontroladas ou simplesmente para acabar com a insônia. Depois que os senhores estiverem prontos, eu irei narrar os procedimentos, passo a passo, enquanto vocês preparam a poção.

Então retirei meu caderno é uma pena é começei a escrever tudo que ele dizia calmamente..
- As sanguinárias são plantas carnívoras muito parecidas com as margaridas, só que com mais pétalas. Essas plantas são sempre colhidas depois do anoitecer, para preservar seus efeitos mágicos. Já o sangue de salamandras de fogo geralmente tem eficazes propriedades curativas e restauradoras, mas que não se manifestam na poção do sono. Os outros ingredientes, não são tão especiais, mas possuem sua utilidade no preparo de poções e elixis diversos.
"Primeiramente, coloquem o Caldeirão para ferver. Quando a borbulhavam já estiver intensa, acrescentem os 100g de sanguinária e os 200g do pó de garra de grifo. E então mexam."

A sala seguia quieta apenas seguindo as intruções que o Profº Velton dava..
Acendi meu caldeirão junto com toda a turma é ficamos esperando todos eles aquecerem..depois de algum tempo ele já estava borbulhando,prestando atenção no Louis ao lado observei ele colocar os os 100g de sanguinária e os 200g do pó de garra de grifo. é depois mexe-los em em seguida prontamente fiz o mesmo é mexi um pouco o caldeirão..depois dessa parte o Profº Velton novamente começou a passar as outras instruções.

- Quando o líquido ficar enegrecido acrescentem o sangue de salamandra. Deixe-o ferver por mais 3 minutos e depois desliguem o fogo. Atenção: não extrapolem esse tempo! Em seguida, despejem tudo em uma bacia e peneirem a poção de volta no caldeirão.
A sala agora estava ficando inquieta todos mexendo seus caldeirões alguns derramando o liquido de dentro é outros reclamando da tarefa dada.
Depois que eu terminei de mexer bem o caldeirão sua cor mudou para um tom negro,dai em seguida pús o sangue de salamandra,dei mais uma mexida é logo depois coloquei um pouco do liquido em uma bacia,fiquei remexendo nela por alguns minutos até colocar o liquido de volta ao caldeirão é profº Velton passar para o seguinte passo..

- Agora levem o caldeirão ao fogo novamente, e adicionem a beladona e as gotas de xarope. Nesse ponto, a poção ficará ocre.
- Pra quem não sabe, ocre é uma variação do marrom, lembro a cor da argila..
- Mexa a poção uma vez no sentido horário, e outra vez no sentido anti-horário. Se ela ficar em um tom de amarelo-claro, já podem engarrafar!
Por sorte, não houve muitas turbulências com essa primeira atividade

Então fui até a mesa peguei a beladona é voltei para o caldeirão despojando-a dentro em seguida pús as gotas de xarope passada algum tempo o liquido dentro do caldeirão ficou com a cor ocre.
Então mexi o caldeirão uma vez paro lado direito é em seguida paro o lado esquerdo,fazendo com que a porção tivesse ficado com um tom amarelado.
Esperei alguns segundos para confirma se a cor iria continuar naquele tom..Então logo depois peguei um frasco vazio ao lado é pús um pouco do liquido dentro,é levei até velton..
Em seguida quando todos já tinham terminado de preparar a poçõa é entregado o frasco ao Velton..
Ele continuou com a explicação da aula..

- Agora vamos ao nosso próximo trabalho. O que acham de preparar a poção restauradora de visão? É outra pouco trabalhosa e bem popular. Todo bruxo, mesmo de baixo estudo, deve conhecê-la. Ela tem o poder de restaurar a visão de quem a bebe, e se opõe aos efeitos da Maldição Conjunctivitis.

aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 Quadrohogwartsbbvvb

Depois da explicação é do aceno de varinha que fez aparecer uma lousa novamente em nossas frente ele disse:
-Utilizem quantidades iguais de ingredientes. Isso é vital, ou o resultado pode não ser satisfatório. Cuidado com o desperdício de chifres de unicórnios! Esse pó de chifre é muito raro, e às vezes fica em falta no mercado. Tem água cristalizada para os senhores em frascos nas estantes.
Não é preciso aquecer, simplesmente misturem tudo e agitem até a poção ficar verde-claro. Depois já pode engarrafar. Quem ainda for tonto ao ponto de não concluir essa poção vai levar um T de trasgo do tamanho de um basilisco!

Suspirei é em seguida segui com as intruções dada pelo Velton
Peguei Losna é Mandragoras em seguida medi bem o chifre de Unicórnios,para não fazer desfeita com o ingrediente é depois misturei-os.
Passado alguns minutos depois entiquetei,é levei até Velton que agora ajudava uma grifina..
Em seguida é esperei na sala até Velton dispençarmos para eu poder voltar para a sala Comunal.


Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 Empty Re: Aula de Poções III - Igor 1/2

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Out 15, 2011 6:36 pm

aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Poções III - Igor 1/2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos