Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Voo III - Igor

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Voo III - Igor Empty Aula de Voo III - Igor

Mensagem por Sebastian Romanoff Qua Out 12, 2011 8:01 pm

Havia acordado com o pé direito nessa amanha após ter recebido um recado ontem da professora Marishka

Os espero no campo de quadribol,tragam suas vassouras e varinhas. Horário:7:00
troquei de roupa rapido é desci para o grande salão.
Após chegar avisto senatndo em nossa mesa tomando café da manha Greg,Louis é Felipe caminho calmamente até eles cumprimentando alguns conhecidos de outras casas.
Após comer algumas torradinhas um delicioso bolo de morango é tomar dois copo de suco de abobora,saiu do grande salão com Louis rumando o campo de quadribol onde iria passar a maior parte do dia juntos com os alunos do terceiro ano é minha professora que era um encanto de beleza.
Quando cheguei no campo já havia alguns alunos se preparando para a aula,pairei em um canto é começei a me alongar junto com os demais..
Depois de mais ou menos 10 minutos se aquecendo é com todos já presentes a nossa bela professora Marishka chega com o seu lindo broche da Corvinal preso em seus cabelos longos é loiros..
Mas ela passou batida caminanhando até o centro do campo recebendo elogios que já havia se tornados frequentes,após pairar no centro do campo ele diz..


- Bom dia! Preparei hoje um jogo doméstico.Se espalhem pelo campo, não quero ninguém abraçado ou colado. Deixem suas vassouras em posições, logo iremos montar nelas.

Todos perceberam que ela segurava um caixote,começou o falatorio é a curiosidade para saber o que iriamos fazer hoje,até ela começar a falar

- Hoje vamos aprender sobre a Derrubada. Para quem não sabe, foi um esporte popular na Inglaterra, para ser mais específico, na cidade de Devon. O único objetivo da derrubada, como o próprio nome já denuncia, é derrubar o maior número possível de adversários de suas vassouras.

A rivalidade falou mais alto é começaram as piadinhas..enquanto Marishka dizia

-Vocês podem fazer isso de duas formas: através de feitiços impactantes ou jogando os seus adversários contra os balaços que percorrem o campo.

Em seguida ela tira do bolso o apito é dá começo a aula pratica.

A agitação de atingir era tão grande que varios alunos se atrapalharam no começo,mas logo começou a esquentar eu voando alto é rapido pudi ver dois Sonserinos azarando um grifino que ia se desequilibrando da vassoura..tentei ajudar mas pensei melhor é decidir ficar na minha,logo reduzi a minha velocidade para escutar Marishka que agora dizia berrando para que todos escutassem..


- Não se preocupem! O gramado foi encantado pelo professor Harry em jogos de Derrubada, ele funciona como uma espécie de colchão bem mole e macio.

Depois desse aviso todos começaram a se soltar mais..
Um Corvino tentou atingir a calda de minha vassoura,consegui fazer um desvio excepcional onde consegui parar atras dele.
Depois disso voamos rapidos duelando até chegar perto das balizas onde com descuido dele consegui alcançar suas vestes,onde as pucheis para baixo ele sem direção bateu de cara na baliza direita em seguida caiu sobre o gramado maçiço que Harry tinha enfeitiçado para essas ocasiões.
Tomei um descuido de olhar para aonde o Corvino ia cair,pois um sonserino passou que nem bala me fazendo rodopiar no chão,mas logo consegui me recuperar é atingir sua vassoura com um feitiço impactante,fazendo ele cair..
Passados algumas horas só tinha derrubados dois alunos é saido de três tentativas de alvo quando a professora Marishka apitou..os restantes que continuavam voando desceram rapidamente é os que já estavam caidos se levantaram com dificuldade apesar do chão maçiço,fizemos uma rodinha para escutar Marishka dizer..


-Parabéns a todos, vejo que agora tem as habilidades básicas necessárias ao voo doméstico. As aulas de voo só irão continuar para aqueles que quiserem seguir a carreira de quadribol e que desejam manter-se nos times. Obrigada!

Garcia como monitor foi levar os feridos até a ala hospitalar a pedido de Marishka..
Foi ai que começei a ter uma crise de pertubações em minha cabeça resolvi então ir tentar conversa com a professora Marishka que agora dava intruções a duas grifinas sobre a próxima aula.
Só que no meio do caminho minha cabeça volta a doer,relembro de alguns momentos em sua aula onde ela já tinha me dado diversos foras em varias aulas que tivemos juntos é exclusive uma ameaça que se eu continuasse a minha obsessão por ela,ela poderia fazer de minha vida um tormento..
Depois dessas triste lembranças começo a pensar que não deveria tentar dizer algo algum para ela que começava a percebe minha aproximação.Com todas essas coisas acotecendo dentro do Ministerio que começava a ficar bem agitado..
Então resolvo dar meia volta é sair do campo rumando ao grande salão para poder desfrutar de uma deliciosa refeição,mas sempre pensando .



Última edição por Sebastian R. Holmes em Seg Abr 23, 2012 9:05 pm, editado 2 vez(es)
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Voo III - Igor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Voo III - Igor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Voo III - Igor Empty Re: Aula de Voo III - Igor

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Out 22, 2011 11:39 am

Presto atenção em Igor sempre com ar de eu sou mais acabo rindo,no final da aula vejo ele tentar se aproximar mas se afasta, balanço a cabeça e continuo a falar com as Grifinas, com certeza ele lembrou da ultima aula.
-Bom,3 pontos para Lufa Lufa pela boa aula realizada
aula - Aula de Voo III - Igor J0ykp

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de Voo III - Igor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Voo III - Igor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos