Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala da Editora Chefe

2 participantes

Ir para baixo

Sala da Editora Chefe Empty Sala da Editora Chefe

Mensagem por Sistema Seg Nov 07, 2011 10:01 pm

Sala da Editora Chefe Salaunivaldo0000
Sala da Editora Chefe Salaunivaldo00022
Sala da Editora Chefe
A sala foi toda decorada em tons escuro mas com suavidade do branco,alguns tons verdes para dar a uma alegrada,bem distribuída entre os abajures com toque bem feminino.Com um telescópio que foi dado pelo senhor Tepes para sua filha,nas noites de trabalho que ela possa olhar as estrelas e pensar em casa.
Com um pouco de magia,a sala fica no clima que desejar do verão ao inverno,quando quer chuva o teto fica com aspecto de chuva e raios.As luzes e só bater palmas as luzes se acende dando um charme a mais,uma iluminação charmosa.
Aqui a Editora e a Redatora Chefe resolvem assuntos do jornal,dos empregados do prédio em geral,aqui onde se debate alguns assuntos.

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Sala da Editora Chefe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala da Editora Chefe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Editora Chefe Empty Re: Sala da Editora Chefe

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Nov 27, 2011 6:42 pm

Cabelo
Vestindo
Frases do dia:As coisas nunca são tão boas quanto esperamos, nem tão ruins quanto tememos.
Roberto Duailibi
Passando pela porta,não contive o sorriso a sala estava incrivelmente linda,perfeita a decoração toda harmoniosa.Sentei como uma criança que tinha acabado de ganhar algo valioso,passei levemente a mão sobre a mesa abrindo o not.
Olhei cada detalhe da sala com um sorriso de contentamento meu suspiro foi de pura alegria,precisava voltar ainda hoje para Romênia,jantar com meus pais e minha amiga e depois tenho algo a resolver na escócia que não poderia esperar muito mais,senti uma leve dor no meu coração,levantei fui até o telescópico,que papai mandou,o toquei com carinho e fiquei um bom tempo ali na sala..
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Sala da Editora Chefe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala da Editora Chefe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos