Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miami Beach/Biscayne Bay

3 participantes

Ir para baixo

Miami Beach/Biscayne Bay Empty Miami Beach/Biscayne Bay

Mensagem por Sebastian Romanoff Ter Nov 15, 2011 8:13 pm

Biscayne Bay / Down Town, Miami
At 86
Apt 16
Triplex DELUXE BISCAYNE
Miami Beach


Miami Beach/Biscayne Bay Miami-turismo

Miami é o terceiro destino turístico mais procurado nos Estados Unidos, pois lá as atrações de verão estão no litoral da cidade de Miami Beach e são 19 km de praias com muitas opções de esportes náuticos além disso possui os mais luxuosos e excelentes restaurantes, boates, bares e shoppings, se você busca diversão esse é o lugar certo, em Miami Beach é o lugar para você pois é o bairro mais badalado da Flórida.

Miami Beach/Biscayne Bay Miamisouthbeachdelight9

Moro numa das ruas mais movimentadas de Miami Beach perto da Praia e de casas noturnas,adoro movimentação sai da florida para Miami.

Miami Beach/Biscayne Bay South_beach_miami-1

A noite a Biscayne Bay mostra como pode ser as baladas em miami beach.Essa e a rua onde moro pura agitação.

Miami Beach/Biscayne Bay Miamisonestastudio53573

DELUXE BISCAYNE Triplex

Miami Beach/Biscayne Bay Miamisonestastudio93211

A poucos metros fica a praia de Biscayne Bay
Spoiler:

Visão da praia pelo meu Triplex ver por do sol da varanda a poucos metros ir a praia surfar,nadar ou correr
Entrada do Triplex
Triplex em Miami Beach, Florida faz uso de todos os elementos que uma casa deveria ter: luz, espaço,cores. Localizado em uma das praias de Biscayne , o triplex abrange uma área de 13.500 metros quadrados.Possui quatro quartos e seis banheiros.Os espaços ocupam os andares 16,17,18 da Edificio, bem como os espaços do telhado e terraço. Além de linda escadaria de vidro que possibilitiva que a luz natural aqueça o espaço ela ainda possui uma aréa destinada ao lazer e saúde
Aqui fica a entrada do apartamento começa pala sala de ginastica o elevador a direita ,onde jogo basquete faço meus treinamentos. Com Uma pequena sauna.Meu Ginásio exclusivo para manter a forma.


Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-8

As escada da ao primeiro andar do Triplex,ao subir já vê uma sala com uma mesa de sinuca, escritório,com uma mini biblioteca de livros do mundo inteiro na parede fotos de famílias e pessoas especias da minha vida e uma em especial.Uma decoração requintada,sofisticada e moderna.Mas toda casa,e enfeitiçada aos trouxas,parece uma casa normal,mais o toque de magia na lareira que fica acesa tempo todo,elfos pela casa cuidando,peças flutuando pelo apartamento.O Triplex muda seu tempo dentro conforme o dono quer,frio,calor,chuva,neve mesmo sendo numa cidade de praia,o triplex fica enfeitiçado pelo dono,quando ele deseja.A iluminação é magnífica.
Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-1

Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-in-Tribeca-4


Aqui e parte do escritório e uma sala para conversas,e a biblioteca


Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-2

No mesmo andar a frente da escada fica uma sala com a lareira,o requinte da sala com quadro de um famoso pintor,com toques femininos,tive ajuda de uma pessoa com muito bom gosto para a mudança e reforma do Triplex,por isso o apartamento tem um toque charmoso.A mesa de jantar ao fundo e logo a cozinha,as grandes janelas para as luzes entrar num perfeito harmonioso com as cores das cadeiras.

Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-3

A cozinha bem espaçosa, inoxidável com pratos coloridos uma bela vista para a praia,a mesa de jantar,de madeira maciça,com 12 cadeiras estofadas de couro vermelho ,cadeiras com toque moderno,a mesa para comidas rápidas ou apenas para uma pessoa feito,com uma bancada com seis banquinhos.
Lavabo para visitas


Spoiler:
Escadarias de vidro para segunda andar

Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-4

Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-in-Tribeca-6

Uma estante de vidro com troféus e conchas e objetos de família.

Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-5

Segundo andar,uma sala ampla para festas,conversar com amigo assim que sobe já encontra,ao fundo uma mesa para trabalhos,estudar,fica um not sobre a mesa de vidro.

Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-6

Dessa sala se vê a cozinha,do alto aqui tem ,um piano,guitarra a decoração em tons brancos deu um toque charmoso a sala de tv moderna,tapetes brancos são duas salas onde.A Tecnologia, conforto e sofisticação no Home Theater,para receber amigos,a outra para seu bem estar.

Miami Beach/Biscayne Bay 3980213708_970c0356b9_o

Lavabo

Spoiler:

Para projetar esse ambiente contemporâneo para a artista plástica,usou para um moderno e não saindo da decoração do triplex . Além disso, o grande espelho sobre a cuba deu um charme a mais.
Subindo as escadas de vidro vamos ao terceiro andar do Triplex onde fica os quartos e uma sala especial com computadores,e quadros famosos.
Meu quarto
Todo em branco,com detalhes clean moderno,um mini academia no quarto.

Spoiler:

Quarto Especial (Marishka V. Tepes)

Um quarto em branco e rosa com uma sala intima

Spoiler:

Quarto de vista 3
Spoiler:

Quarto 4
Spoiler:

No terraço e se vê a cidade do alto dando um charme

Miami Beach/Biscayne Bay Triplex-9

Jacuzzi privativa no terraço

Spoiler:

Piscina
Fica no terraço perto da jacuzzi ao lado oposto Piscina da cobertura aquecida com o sistema de bomba de calor e monitoração de temperatura por automação;como o dono desejar ,a decoração toda harmonioso com as outras partes do terraço


Spoiler:

Por do sol da varanda da um espetáculo a mais ao Triplex e a Miami Beach

Miami Beach/Biscayne Bay Miamideluxebiscaynedupl

Miami Beach/Biscayne Bay Miamideluxebiscaynedupl



Última edição por Sebastian R. Holmes em Ter maio 15, 2012 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
Miami Beach/Biscayne Bay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Miami Beach/Biscayne Bay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach/Biscayne Bay Empty Re: Miami Beach/Biscayne Bay

Mensagem por Sebastian Romanoff Sex Dez 09, 2011 8:06 pm

_
____________________________________________________________________________
Sebastian Romanoff

Biscayne Bay

Depois de um mês longe de casa, estava voltando para passar o final de semana em casa pós segunda feira tinha que está de volta a Londres, quando sai da lareira pelo pó de flu deparei com a sala toda ajeitadinha e meu elfo vindo ao meu encontro.
-Oh! Meu caro senhor não o esperava aqui hoje, desculpe-me pela minha arrogância
abri um largo sorriso a Shane e sentei-me de frente a ele.
-Tudo bem, não precisa se desculpar com nada, alias, culpa minha não ter avisado que estava vindo, mas como é bom está novamente em casa.
me esparramei sobre a poltrona era uma maravilha está de volta, quase mais não tinha tempo de me acomodar em minha propiá casa, após minha mudança repentina de L.A, levantei-me andando lentamente visualizando cada centímetro, cada metro, cada espaço continuo que havia naquele local, as mobílias foram herdadas de meu pai um bruxo que era fascinado na contemporânea trouxa inglesa, igualmente junto de minha mãe, tirei um disco da pratilheira e coloquei sobre a vitrola adorava tudo aquilo, tudo que vinha da antiguidade, herdei isso de meu pai, voltei para a poltrona fazendo movimentos, nem repando que Shane me olhava sem parar.
-Shane, preciso de um belo repouso, estou exausto prepare meu banho e me traga um copo da mais bela champanhe que tenho aqui, quero uma noite relaxante.
-Claro meu senhor, tenho todo o prazer de o servi-lo, como fiz com seus pais, prefere a champanhe agora, m-melhor irei leva-la para o senhor enquanto estiver em sua banheira.
meus olhos correram na direção dele, enquanto ele seguia para a cozinha, em minha casa não gostava de usar magia, só se realmente fosse preciso, raramente usava maneiras bruxas em meu aposentos, aumentei o volume da musica que tocava no momento para escuta-la melhor de meu quarto logo apos seguir para meu prazeroso e belo banho relaxante.
Template by: Sebastian Romanoff


Última edição por Sebastian Romanoff em Sáb maio 19, 2012 11:05 pm, editado 3 vez(es)
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
Miami Beach/Biscayne Bay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Miami Beach/Biscayne Bay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach/Biscayne Bay Empty Re: Miami Beach/Biscayne Bay

Mensagem por Lord Voldemort Seg Dez 12, 2011 12:56 pm

O cheiro agradável de biscoitos frescos era evidente. Tom deixara o pote na frente da casa, com uma certa proteção mágica, para que só o destinatário o pudesse retirar. E assim, seu amigo Igor recebera um dos potes de cookies de chocolate e nozes.

Miami Beach/Biscayne Bay Gourmet_Cookies=Cookie_Jar=SKU_NCCJ
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Miami Beach/Biscayne Bay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Miami Beach/Biscayne Bay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach/Biscayne Bay Empty Re: Miami Beach/Biscayne Bay

Mensagem por Sebastian Romanoff Qua Dez 14, 2011 2:51 pm

_
____________________________________________________________________________
Sebastian Romanoff

Biscayne Bay

Após passados alguns dias em casa relaxando, era hora de voltar ao trabalho organizei algumas coisas antes de parti, ainda tinha um pouco de pó de flu guardado, recolir-o pouquinho que ainda tinha restado e deixei um recado a Shane sobre minha ida e que estaria mantendo contato com ele enquanto estivesse fora sempre que tivesse uma oportunidade, separei em uma vasilha alguns cookies deixado pelo professor Voldemort e segui até a lareira na sala de visitas onde contemplei a sala e em seguida joguei o pó sobre a lareira me atirando nela e dizendo alto e em bom som Ministério da Magia, “Átrio”.
Template by: Sebastian Romanoff


Última edição por Sebastian Romanoff em Sáb maio 19, 2012 11:02 pm, editado 2 vez(es)
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
Miami Beach/Biscayne Bay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Miami Beach/Biscayne Bay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach/Biscayne Bay Empty Re: Miami Beach/Biscayne Bay

Mensagem por Penélope Carter Dom Dez 25, 2011 3:44 pm

Não tinha conseguido ter tempo antes do natal, mas no dia de natal, dei uma de papai noel e comecei a passar nas casas dos amigos para entregar as lembranças de natal.

Comecei com a casa mais perto de mim que era a do Igor, um lufano super gente boa. Como não queria perder tempo, deixei o pacote na porta e apertei a campainha, correndo para longe logo em seguida.

Spoiler:
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Miami Beach/Biscayne Bay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Miami Beach/Biscayne Bay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Miami Beach/Biscayne Bay Empty Re: Miami Beach/Biscayne Bay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos