Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula I de John.

Ir para baixo

Aula I de John. Empty Aula I de John.

Mensagem por John B. Nightmare Sex Dez 16, 2011 6:45 am

Minha mão doía, enquanto eu olhava para os campos de Hogwarts. Miz havia quebrado um osso meu, resultado da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, qquando eu a petrifiquei, e com raiva, 'bicou' minha mão, quebrou alguns ossos, mas nada grave. E no dia seguinte, após de fazer a aula de Poções, eu me preparava para a Aula de Astrologia que logo seria amanhã. No dia em questão, resolvi acordar cedo, pois não podia ir demasiado atrasado, Hogwarts têm regras. Será hoje que eu iria aprender sobre as colisões de estrelas, aprenderia como ser um só com a gravidade, eu iria aprender á saber a diferença entre astros e estrelas? Mesmo já sabendo, queria me aprofundar no assunto.

Estava na hora, todos nós, alunos, nos dirigíamos á Torre Norte, era um lugar meio sombrio, mas eu apreciava tudo isso. Chegávamos em sala e o professor dava o começo, introdução da aula a seguir. Pego um tinteiro, pena e um pergaminho novo e começo anotar tudo o que ele dizia, eu me cortava com a pena da tinta, mas não era nada demais. Minha caligrafia estava ficando estranha, pois eu não sabia ser canhoto e a mão que Miz quebrou foi a direita. Mas continuo incenssantemente, mesmo que todos os problemas que já estava. Escrevia como era o resumo:


Nessa aula, fiquei bem contente de aprender Astrologia desta maneira, pois mostrava a nós, como tudo era formado, nossa personalidade não só no dia-a-dia, mas também em batalha. Também, aprendi que todos nós tínhamos que compreender e interpretar bem o que está em Astrologia para podermos ser um Astrologo, pra mim, era uma boa profissão, pena que não era pra mim.
Quando uma pessoa nasce, um signo dos zodiaco está elevado, e a pessoa descobre seu signo referente á data de nascimento, e a posição do Sol referente á seu nascimento, poucos acreditavam, mas eu acreditava. Para uma pessoa possuir um signo, isso tem de ser feito direito, como disse antes, um Signo do Zodiaco ficaria aliado com o Sol nascente, ao oriente. Isso tudo era influência das Doze Casas do Zodiaco.

Casas
Casa Um: fala do Corpo físico e da Individualidade consciente
Casa Dois: fala dos Recursos Pessoais e Valores
Casa Três: fala dos Contatos do meio ambiente e irmãos, estudos técnicos e médios
Casa Quatro: fala da Herança familiar, do pai e da origem
Casa Cinco: fala do Amor, dos filhos, da diversão e da criação
Casa Seis: fala do Trabalho cotidiano, da saúde e da casa
Casa Sete: fala dos relacionamentos estáveis e rivais
Casa Oito: fala das Transformações, das crises e dos recursos dos parceiros
Casa Nove: fala dos Sonhos, da filosofia pessoal e busca da espiritualidade, das viagens longas e do rumo de vida
Casa Dez: fala da Vocação, da reputação e da imagem pública
Casa Onze: fala da Esperança, dos desejos e dos amigos
Casa Doze: fala do Auto-sacifício, do altruísmo e dos assuntos secretos

Minha mão já estava com cãibra, e ainda mais quebrada, doía muito, mas valeria a pena.

Signos e seus elementos
Gêmeos, Libra e Aquário, onde o seu respectivo Elemento é Ar
Áries, Leão e Sagitário, onde o seu respectivo Elemento é Fogo
Virgem, Capricórnio e Touro, onde o seu respectivo Elemento é Terra
Peixes, Escorpião e Câncer, onde o seu respectivo Elemento é Água

Eu pensava 'Se meu signo é Áries, então eu sou fogo?' E após isso me levantava, supostamente o primeiro a acabar, mas, qando observo bem, todos já haviam ido embora, e eu estava para trás por causa de meu machucado. Eu entregava o dever ao Professor Harry e seguia ao meu dormitório.
John B. Nightmare
John B. Nightmare
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 10
Masculino Respeito às regras :
Aula I de John. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula I de John. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil.

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos