Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversario Marishka Vladislov Tepes

+17
Rita Skeeter
Sophia Dostoyevski
Penélope Carter
Owen Baker Tepes
Garcia
Dave Eklundh Harrington
Jose Hamizaki
Reishirou Clarindo Saeki
Millena Tepes Malfoy
Dasha Marie Le Gov
Willian Lopez Gilbert
Seff Powers Andrews
Sebastian Romanoff
Lord Voldemort
Gregory Dorléac Tepes
Alphonse Louis
Amanda Salvatore Harris
21 participantes

Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb Dez 24, 2011 2:12 am

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Quidditch-cake-300x200

Parabéns á você, nesta data querida cheia de esperança e fé,
e repleta de vida.
É o seu aniversário amiga.

Estou feliz, muito feliz, porque você existe, porque você tem uma
vida inteira para conquistar a cada dia.

Parabéns por você ser tão especial, por ser uma amiga, por ter um
sorriso para ofertar a quem precisa, por estar sempre de bem
com a vida.

Parabéns, hoje é o seu dia.
Abra os braços e abrace esse dia a mais, esse aniversário que é só seu.
E que nós insistimos em participar, levando nosso abraço e nosso
carinho, e os nossos votos de um feliz aniversário.

Parabéns amiga, continue assim, sempre alegre, sempre bem disposta
sempre feliz, mesmo que a dor invada sua alma, você sempre
esteja feliz.

Vale a pena, só assim a gente consegue esconder a dor.
Feliz aniversário minha grande amiga.





Feliz aniversario minha amiga, eu desejo tudo de bom para você, tudo mesmo, por que tu merece por ser essa pessoa maravilhosa que é, mesmo que sempre briguemos por coisas minimas, eu te amo sz

E espero que sejamos amigas até ficarmos grisalhas ( mentira, pintaremos nossos cabelos kkkk) , até ficarmos velinhas e contaremos tudo que passamos para os nossos netos sz


Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Alphonse Louis Sáb Dez 24, 2011 10:44 am


Como o tempo passa rápido não é mesmo? O que eu posso dizer, ainda não acredito que te conheci, não de uma forma convencional pelo menos. Apesar dos apesares, aprendi a conviver e gostar de ti dia após dia. Eu poderia dizer também, como você é linda ou como fica maravilhosa de qualquer forma. Eu poderia escrever um romance ou até um livro, no entanto, mas do que isso, venho abrir meu coração à ti. Neste dia, de todos os dias, eu quero que você saiba que parte de mim estará contigo até os confins da terra. Você tem pedaço do meu coração, o que mais posso dar?
Lembre-se sempre, irei cuidar de ti mesmo longe, mesmo se não me restarem forças, enquanto eu viver.

Tudo o que me resta, tudo que posso dizer neste exato momento é um feliz aniversário minha pequena.
Alphonse Louis
Alphonse Louis
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 368
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 30
Localização : Île d'Oléron/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Dez 24, 2011 12:06 pm

Aniversario Marishka Vladislov Tepes 3
Mari Mari Mari...a quanto tempo a gente se conhece mesmo? Ah é fácil, é só olhar ali na minha data de inscrição, como já disse em outros lugares você foi uma das primeiras pessoas que me ajudou aqui e desde então a gente se conheceu cada vez mais e nos tornamos amigos, você é uma pessoa muito especial sabia não só pra mim com certeza, uma das únicas que conheço que consegue ser melhor amiga de tantas pessoas, sempre com seu jeito engraçado, simples, encantador, hmm não pensou que iria vir aqui e dizer que você é perfeita ne? Rs É mandona e briguenta sim, mas sei que sempre nos repreende ou nos dá seus famosos sermões é pro nosso bem você nunca faria algo pra nos prejudicar ou faria? rs
Brincadeiras a parte, nós já sorrimos juntos, ficamos triste juntos, brigamos(não só uma vez) mas sempre voltamos ao normal isso é o que importa por isso somos amigos, enfim, já passamos por tanta coisa juntos que você já deve saber o quanto eu te adoro.
Feliz aniversário amiga, que você consiga toda a felicidade que deseja, que seus sonhos se realizem e que essa data se repita por vários e vários anos, que você tenha paz, alegria, sucessos na sua jornada, parabéns!
Ah e num fica com ciúmes da Sophia não você sempre será minha diva preferida aushaushaush’
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Lord Voldemort Sáb Dez 24, 2011 12:34 pm

Aniversario Marishka Vladislov Tepes 5964

Nunca imaginei que pudesse conhecer uma verdadeira
amizade principalmente através de um computador.
Mas com o passar do tempo e nossos bate papos através
da telinha, percebi que você é sem dúvida uma pessoa
maravilhosa e interessante.

Você fez nascer em mim a vontade de se comunicar
cada vez mais com as pessoas, pois eu estava com
o coração muito fechado para o mundo.
Obrigado por tudo.
E nessa data tão especial, te desejo tudo de bom que há neste mundo,
e que Deus a abençoe infinitamente.

Tenha certeza que não faltará assunto para colocarmos em dia,
você tem sido muito simpática em seus contatos via internet.

Um grande abraço e feliz aniversário.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Sebastian Romanoff Sáb Dez 24, 2011 1:14 pm

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Feliz aniversário linda !!
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Seff Powers Andrews Sáb Dez 24, 2011 2:12 pm

Com passar do tempo todo mundo cresce completando mais um ano de vida , Mari , VocÊ foi a pessoa que mais me ajudou no forum apesar de algumas broncas e me dando um pouquinho de medo(rsrsrs') , sempre me ajudava e tambem me ajudando a não fazer coisas erradas ^^ , e se você estiver com raiva de mim agora euq uero lhe pedir desculpas por que você e uma otima pessoa pra mim ^^.
Feliz Aniversario!
Aniversario Marishka Vladislov Tepes 2814063163 ^^
Feliz Natal.
Seff Powers Andrews
Seff Powers Andrews
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 270
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts / França

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Willian Lopez Gilbert Sáb Dez 24, 2011 2:41 pm

Parabéns Mari
Felicidades!!!
Willian Lopez Gilbert
Willian Lopez Gilbert
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 65
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Registro Bruxo
Personagem: Willian Lopez Gilbert
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Sáb Dez 24, 2011 2:55 pm

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Tumblr_lbh9faCkja1qze5g2o1_500
Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.
Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem,
alegre, feliz.
Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida,chatinha as vezes é sim e muitooo,mais mesmo assim um enorme coração bate dentro dessa teimosinha.
Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade.
Para que a medida que for crescendo consiga uma vida tranqüila, tranquila de paz e harmonia , com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário num dia muito feliz.
Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Sáb Dez 24, 2011 3:44 pm

Oi Moça...Vou ser sincera com você,Quando entrei no fórum não gostava nem um pouco de você, desde aquela bronca por cantar pôneis malditos no chat, eu morria de medo de você,você não faz ideia de quanto você me dava medo.Era só você entrar no chat que eu dava um pulo de medo... O Tempo foi passando, e uma semana depois do ocorrido decidi que não ia ter medo de você porque, eu via como você era querida pelos outros, e em mim surgiu um super desejo de te conhecer, pra saber se minha opinião sobre você estava errada.Mas quando você e Amanda começaram me dar alguns conselhos, eu comecei a descobrir 1/3 da pessoa maravilhosa que você é, alguns meses foram se passando, e a cada dia que se passava eu te conhecia mais, e quanto mais eu te conhecia, mais eu aprendia a gostar de você.Cada dia você me ensinava uma coisa nova, você não sabe, mas você é muito mais sábia do que pensa.Um dia eu tive a brilhante ideia de tentar te ligar, fiquei com muito medo.Quando você disse "Alo" eu comecei a tremer de vergonha, e fiquei super vermelha,eu não conseguia acreditar que estava ouvindo a voz da pessoa mais importante do fórum pra mim. Sua voz era tão linda que tudo que eu consegui fazer foi me calar e rir de vergonha porque sou muito boba, seu sotaque é muito perfeito. Já fazia tempo que eu não escutava um sotaque carregado desses, com uma voz tão perfeita *-* Depois disso não consegui parar de te ligar, tanto que até eu mesma comecei a me achar irritante... por isso parei de te ligar sem mais nem menos... e depois do meu castigo eu não tenho falado com você direito, porque senti muito a sua falta, só tenho vergonha de falar, Mary... Você é a minha melhor amiga nesse fórum, você é tão especial que já faz até parte do meu cotidiano. Você é a MINHA mini adulta a partir de hoje. foram muitos os momentos com você que me marcaram, e vão ficar guardados pra sempre no meu coração, você é muito especial pra mim. eu poderia ficar aqui o dia todo escrevendo o quanto você é demais, o quanto é especial, o quanto é diva e o quanto eu gosto de você. Palavras não faltariam, mas acho que ficaria enorme pra você ler,então vou direto ao assunto do seu aniversário.
Marishka Vladslov Tepes (AFFSN), hoje você está completando 18 anos de vida, que assim como os 15 é uma idade muito importante na vida de uma garota, essa é a idade de decidir muitas coisas da sua vida, é a idade onde você a modela, não tenha medo de cometer erros,pois sem eles não se aprende, se decora. Também não tenha medo de se arriscar, porque o que seriam das melhores histórias sem as aventuras ?
Muitas pessoas mudam quando chegam à essa idade, mas eu tenho certeza de que você não vai mudar, porque você é diferente,você é muito melhor do que elas. As vezes a Vida pode lhe pregar peças, e quando isso acontecer conte comigo, porque estarei sempre aqui pro que der e vier.
Feliz Aniversário Dona Mary!
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Sáb Dez 24, 2011 3:51 pm

Abraço
Mari.. Mari
Feliz Aniversario,querida veela
lhe desejo tudo de bom
Postarei aquele poema, que já viste,mais reflete oque vejo em você


Aniversario Marishka Vladislov Tepes 29y4ao6
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Jose Hamizaki Sáb Dez 24, 2011 4:00 pm

Feliz aniversario Mary e tenha um ótimo Natal e um Prospero Ano Novo e que sua vida continue bela.
Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 164
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : barueri-São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://pokemonforver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sáb Dez 24, 2011 4:48 pm

Bem, não sei muito o que dizer, né? Simplesmente não sou bom com palavras para esse tipo de coisa. O jeito é simplesmente dar os parabéns mesmo D: asuhsausahusa.
Bem Mari, feliz aniversário (: Tudo de bom pra você e que possa ser muito feliz Very Happy Você merece isso (apesar de as vezes se estressar comigo e.e).
Você merece tudo de bom porque é uma pessoa muito legal, sempre disposta a ajudar e faz seu trabalho aqui no fórum com perfeição.

Muitas felicidades Very Happy

PS: É aquilo, quero bolo.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Garcia Sáb Dez 24, 2011 5:17 pm

Parabéns, Mari!!

Muitas felicidades hoje e sempre, e que seus sonhos sempre sejam realizados.

Lembro do passado com carinho, by the way.

Abraços.

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Owen Baker Tepes Dom Dez 25, 2011 12:44 am

Bom.. são 01:43 da Manhã.. atrasado mais vamos la.
Parabens Mari, Felicidades e um feliz natal. Aproveite cada momento de sua vida como se não houvesse o amanhã. Smile
Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Penélope Carter Dom Dez 25, 2011 7:46 am

Parabéns Chefinha!!!! *óculos cai e fica na ponta do meu nariz*
Sei que esse é um parabéns atrasado, mas não me culpe, a net não estava comigo. *abanando as mãos*
Me lembro que quando eu me registrei no fórum e coloquei minha apresentação, eu fui direto pro chat e conversei com você e a mi. Você me deu um belo de um sermão por eu estar usando gírias...
Enfim... Passaram alguns meses e cá estou eu, esperando não levar mais um sermão por ter dado parabéns atrasado. Espero que hajam muitos dias felizes e que você possa comemorar estes dias de aniversários com toda alegria de alguém que está mais viva que nunca!
Obrigada por todos os sermões e por o ombro amigo que você e muitas outras pessoas me deram nos momentos difíceis por aqui!

^.^

Parabéns Mari!!!!
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Sophia Dostoyevski Dom Dez 25, 2011 10:26 am

Par'rabéns e Feliz'z nat'tal!!
A'a conhe'eço a'a pouc'co tem'mpo,ador'ro se'eu jeit'to e um'ma da'ds minha'as,felicidad'des.
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Borboletas071
Sophia Dostoyevski
Sophia Dostoyevski
Lady Dark
Lady Dark

Mensagens : 34
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 43
Localização : Russia/Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Rita Skeeter Dom Dez 25, 2011 11:31 am

Parabéns Chefinha,linda maravilhosa.
Feliz natal!
Tá bom parei de puxar saco,mais mesmo assim felicidades tudo de bom para você chefe.
Rita Skeeter
Rita Skeeter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 28
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 52
Localização : Profeta Diario/Ministério da Magia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Neville Uzumaki Dom Dez 25, 2011 1:44 pm

Parabéns atrasado, me desculpe, tinha coisas demais para fazer e ainda mexer no FdF, estava tendo trabalho... Feliz Aniversário e Feliz Natal também!!! Tenha muitas felicidades na sua vida e que seus desejos sejam realizados!!!

Neville Uzumaki
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 146
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://ajuda.forumeiros.com/u41547

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Velton Clarindo Dom Dez 25, 2011 3:38 pm

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Birthday



Pois é, eu também sou do clubinho "desculpa por postar atrasado, mas acho que ainda tá valendo", então muitas felicidade e realizações nessa idade nova. Idade nova que assim como as outras trás uma salada mista de decepções e conquistas. Nada tão difícil de lidar. É só lembrar que conquistando amigos sempre haverá um ombro confortador para os momentos de decepção. No fim das contas a vida acaba valendo a pena.

Parabéns Mary!!!
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Dez 25, 2011 8:11 pm

Nossa,chorei aqui por cada palavra de carinho,sei que sou chata a pelo que vi aqui sou a terror do fórum,bem mais sei ser amiga nas horas que convém isso ninguém pode negar,posso ser a chata mais faço o melhor para cada um,Louis de coração não esperava lindas palavras para mim e pode contar comigo sempre também,sabe disso.
Amanda,temos nossa amizade a cada dia mais forte apesar de contratempos lutamos para melhorar.Te amo Garota.
Igor obrigada pelas palavras de carinho e pode deixar saberei vver quem me ama de verdade.
Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o mesmo digo a você sabe disso no começo te achava insuportável mais como você mesma disse tudo mudou com tempo,adoro você,minha voz ¬¬;
Lord a cada dia cresce mais nossa amizade isso e maravilhoso.
Rita e Sophia obrigada mesmo,Rita Rita.
Dave e discuto sim e sempre
Penny darei sermão depois viu na reunião,rsrs obrigada
Greg e primo sou assim mesmo,rsrs e espero continuar diva em ..
Velton obrigada;
Rei,seu poema e lindo adorei,Garcia lembro também;
Tiaaaaaaaaaaaaaaaa amoooooooooooooooooo demaiss
Bem a cada um que lembrou de mim meu muito obrigada mesmo de coração.

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Blaire C. Devereaux Seg Dez 26, 2011 10:40 am

Estou beem atrasadinha, para variar.
Mari, parabéens e muitas felicidades!
Te desejo muitas realizações e as melhores coisas da vida. ;*
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Aniversario Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aniversario Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos