Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos

2 participantes

Ir para baixo

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Empty Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Jan 06, 2012 2:02 pm

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Tumblr_lt7zdhLz3J1qd4xnro3_250
Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Papirosenhorcpia


Assunto: O Cálice de fogo
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Empty Re: Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Jan 08, 2012 10:46 am

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  2500zt3


Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Tumblr_lt7zdhLz3J1qd4xnro3_250
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Empty Re: Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Jan 28, 2012 11:54 am

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Copa+mundial+de+quadribol


Quadribol Aviso para os Times..



Até a presente data não recebi nada de nenhum dos times,não vi movimentação de ambos,como treino e nada e nem uma escala.
Bom até as 23hs de hoje quero a relação dos jogadores,nem que esteja faltando algum se eu não tiver esta lista considero descaso com o time.
Informando que os nomes que receber amanha será o time vencedor em W.O bem depois,desse descaso com os times irei rever,apenas vejo o Hippogriff Gleaming,on direto.
Bem aqui fica um aviso a copa de Quadribol estar por vim e teremos mais surpresas nessa copa então espero que tenham comprometimento e agitem seus times acho que não querem ficar de fora dessa,já temos um nessa copa. Capitão e Co-capitão Por favor mandem a lista pra mim.
Se outro time não comparecer darei á vitoria aquele que me der os nomes no vestiário esse já estará na copa de Quadribol e garanto a vocês o que vem ai vai agitar nosso querido Quadribol.
Teremos a honra de ter times da liga profissional de Quadribol,acho que não vão querer ficar fora dessa.

Atenciosamente



Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Rankesp

Marishka Vladislov Tepes
Chefe do Departamento


credits à Mary&



Última edição por Marishka Vladislov Tepes em Dom Jan 29, 2012 10:07 am, editado 1 vez(es)
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Empty Re: Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Jan 28, 2012 12:56 pm

Felipe Lioncourt : batedor e co-capitão diz
Referente ao pedido da senhorita , estou mandando os nomes dos jogadores da equipe do hippogriff que participarão da partida do dia 29/01/12

Pnélope Carter: goleira e capitã

Felipe Lioncourt : batedor e co-capitão

Reishirou Saeki: apanhador

Os jogadores são esses , peço desculpas pela demora da entrega dos nomes

grato

Felipe Lioncourt
Obs: Outro time tem até as 23 Hs de hoje.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Empty Re: Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos

Mensagem por Lord Voldemort Sáb Jan 28, 2012 10:35 pm

Neville Uzumaki escreveu:Olá,

Sou apenas um membro do Dragões de Madrid, porém não tem nenhum membro do time além de mim.

Infelizmente, não temos nenhuma confirmação, além da minha. Porém, acho que Karol Lupin (Reserva) e Milena Tepes (Artilheira) poderão participar do jogo de amanhã, além de mim. Se tivermos sorte, o nosso capitão Laxus Carter (Batedor), aparecerá para participar amanhã do jogo. Nada confirmado até agora, porém eu estarei lá.
Temos até 23:00 para entregar, então por favor poste no tópico de Aviso!

Até Mais!

Desculpe pela demora em postar.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Empty Re: Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Jan 29, 2012 11:04 am

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Rankesp
Jogo Cancelado

Esse jogo será remarcado com os capitães presentes,apenas um time apresentou a lista ,sendo o co-capitão do time.
Do outro time a artilheira,mandou a lista sendo que o capitão e co-capitão era o dever deles, a vitoria será a dada ao Hippogriff Gleaming.
Nota:Quando foi mandando o aviso do jogo os Dragões de Madrid e seus capitães estavam presente,sendo assim eles podem recorrer a mim A chefe do departamento.
Mais já está claro que por W.O e o vencedor Hippogriff Gleaming,e seu nome já estará para a próxima fase,como disse Dragões poderá recorrer para ter um jogo para se classificar.
Requisitos para recorrer ao Departamento Dragões de Madrid

1 Presença no fórum
2 Motivo por não comparecer que me seja bem convincente com 30 linhas minimas .
3 Por que Merece a chance de recorrer ao departamento 30 linhas
Mandem por coruja
Depois colocarei no mural
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Para todos os times
Por último

Quero a partir de agora comprometimento com seus times,treinos marcados por msn,presença nos campos de Quadribol da escola e dos times não apenas em um,todos terão que fazer em seu campo de Quadribol um poste jogo.
Fiquem a vontade de escolher seu adversário e veja os nomes deles o vestiário para por no poste,com 50 linhas minimas,quero que use seus jogadores conversem ,tenham ideias para esse jogo seja criativos por favor se cada um dar uma ideia o poste será incrível.
Bem não colocarei datas aqui mais e um tempo escasso a qualquer hora eu encerro,como disse teremos novidades com times profissionais da liga internacional de Quadribol,então crie,use a imaginação Continuem lendo o cálice de fogo.

Obs: Apenas para mim mandem avisos de Quadribol por favor!!
Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Tumblr_lobtxld9RI1qacpv5o1_500
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos  Empty Re: Aviso: Dpto. de Jogos e Esportes Mágicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos