Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Herbologia- Lord Nicklaus

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Empty Aula de Herbologia- Lord Nicklaus

Mensagem por Lord Nicklaus Sáb maio 05, 2012 7:08 pm

Acordo pela bem cedo, levanto-me do dormitório, vou ate o grande salão onde não tem ninguém, resolvo voltar para o dormitório minha aula de Herbologia com o novo professor vai começar em alguns minutos. * Cera que ele é severo? Tomara que não* Assim que consigo arrumar meus pertences vou em direção à aula chego à frente da porta olho para um lado e outro nenhum aluno novo apenas o professor,*Não vou interrompê-lo*, volto para o lado de fora e espero os outros alunos chegarem. Assim que os de mais chegaram eu entro e pego um lugar bem na frente, onde tem uma boa ventilação, uma boa iluminação, e não tem aquele alvoroço todo do fundão. Primeiramente uma coisa me deixa muito curioso, alguns vasos que estão encima da mesa. Assim que o professor ver que todos estão devidamente acomodados ele começa a aula. Ele começa se apresentando para todos, assim que se apresenta ele faz uma pequena pausa, tudo fica em silencio... Ate que ele puxa sua varinha e faz alguns movimentos com ele onde aparecem letras no quadro:
Spoiler:
Enquanto ele fala sobre a aula ele começa a dar volta pela mesa, depois ele vai andando por atrás das cadeiras dos alunos. Ele diz uma fala que me deixa mais ainda interessado na aula:
-A herbologia está diretamente ligada a poções, pois a maior parte dos ingredientes que vocês usarão provém de origem vegetal, por isso, entendendo as plantas já é meio caminho andado pra entender as poções.
*Sendo assim quanto mais aprender Herbologia mais aprenderei poções.* Apos um pensamento bem sutil volto minha atenção na aula, estava louco para fazer anotações, mas espero sempre o professor dar um tempo, assim ele não acha que não estou prestando atenção na aula. Ele explica que existem varias plantas* Isso eu já sabia, o que mais você pode me ensinar?* apos esse pensamento escuto sua ultima frase:
- ...até as mais complexas e perigosas.
Adoro assuntos sobre coisas complexas ainda mais se tiver perigo no meio. Olhei mais profundamente para as plantas que tinha por perto, como se elas pudessem me dar um conhecimento muito intenso de como usa-las para o bem, ou para o mal. como se ele tivesse escutado um de meus pensamentos ele diz:
-A herbologia está diretamente ligada a poções, pois a maior parte dos ingredientes que vocês usarão provém de origem vegetal, por isso, entendendo as plantas já é meio caminho andado pra entender as poções.
Agora sim eu estou muito mais fascinado por Herbologia. Com outro movimento com sua varinha ele faz palavras aparecerem no quadro de novo:
Spoiler:
Assim que ele da um tempo anoto o que ele escreveu em um pedaço de pergaminho, para poder ler mais tarde e quem sabe ate usar na aula de Poções. Apos nos escrevermos ele pega sua varinha e aponta para o vaso que me deixou curioso no inicio da aula, mas primeiro ele passa uma atividade sobre essas plantas:
Apos passar a atividade ele mostra o que tem no vaso, era um bulbo salteador, uma planta muito rara e usada em poções, mas um pouco perigosa, por isso que prestei mais atenção ainda. Estava tão maravilhado com ele que ia pegando quando o professor viu, ele logo fez um escudo entre nos eo bulbo, nessa hora o bulbo começou a atacar o escudo expelindo uma gosma verde, que o professor disse que pode causa cegueira, ele disse que é apenas momentânea. Então ele se despede de nos.
Assim que saio voudireto para o dormitorio.
Lord Nicklaus
Lord Nicklaus
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 59
Masculino Respeito às regras :
Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Lord Nicklaus Petrova
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

https://www.facebook.com/joaovitorpl

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Empty Re: Aula de Herbologia- Lord Nicklaus

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb maio 05, 2012 7:54 pm

Aula de Herbologia- Lord Nicklaus J0yKp
Obs.:
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Empty Re: Aula de Herbologia- Lord Nicklaus

Mensagem por Lord Nicklaus Sáb maio 05, 2012 8:53 pm

Valeu
Lord Nicklaus
Lord Nicklaus
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 59
Masculino Respeito às regras :
Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Lord Nicklaus Petrova
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

https://www.facebook.com/joaovitorpl

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Herbologia- Lord Nicklaus Empty Re: Aula de Herbologia- Lord Nicklaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos