Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Capitu Styx

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Capitu Styx  Empty Ficha de Capitu Styx

Mensagem por Capitu Ter maio 08, 2012 6:58 pm

A) Nome e Família

Nome completo do Personagem*: Capitu Styx
Família: Styx
Cidade de Origem: Nashville (EUA)
Residência: [ Dpto. de Cooperação Internacional em Magia ]
Relíquia de Família: nenhum

B) Características físicas

Idade: 12 anos
Tipo físico: nem forte,nem fraca
Altura: 1,55m
Peso: 52kg
Cor da Pele: branca
Cor dos Olhos: azul esverdeado
Cabelos (tamanho e cor): compridos (um pouco abaixo da cintura), castanho-claros.
Mão que segura a varinha: direita

C) Características psicológicas

Humor: descontraída
Três qualidades: insistente nos objetivos. sonhadora. muito dedicada aos bons relacionamentos.
Três defeitos: as vezes madura demais pra idade. fácil de se irritar. extremamente atrapalhada quando estou nervosa.
Caráter: bom

D) Histórico

Descrição da infância: nunca popular,mas tinha uma amiga fiel e inseparável,só que não a vi mais pois por algum motivo mudamos de cidade. desde pequena observadora e sofria com minha intolerância em relação aos defeitos das outras pessoas,não tinha paciência com elas. perdi o pai cedo, quando ele sofreu um acidente durante uma viagem. minha mãe e minha avó eram bastante fechadas, mas eu tinha meu avô como melhor amigo e companheiro para todas as aventuras.
Descoberta do mundo bruxo: descobri um livro de magia,cheio de teias, no sótão da casa dos meus avós.a ânsia de saber mais foi tanta que meu avô cedeu as minhas perguntas e me contou a verdade, já que a única que não era bruxa na família era minha mãe. nem ela e nem minha vó ficaram felizes com isso porque não queriam que eu entrasse nesse mundo, eu não entendia o porque,achava maravilhoso que toda essa historia fosse verdade. então felas me contaram que a trágica morte da minha irmã mais velha Rosaline não tinha sido por causa de um acidente aéreo. a verdade é que ela queria poderes demais, abusou da sua condição de bruxa e foi procurada por toda parte para ser punida. ela procurou refúgio em casa mas ninguém mais a reconhecia,era outra pessoa,perversa,sem escrúpulos. até hoje ninguém sabe se ainda está viva, e se estiver, se vai voltar pra se vingar. agora que sei quem sou todos em casa estão apreensivos,porque foi previsto que eu superaria Rosaline.
Lembranças de casa: a casa tinha um semblante calmo,mas até eu percebia o clima tenso durante as visitas da minha irmã. meu quarto tinha vários enfeites com pedras (feitos pelo meu falecido pai) pendurados na janela que refletiam luz colorida para todo lado quando entardecia. lembro que minha avó sempre plantava coisas incríveis no nosso quintal nas férias, plantas que nunca vi em lugar algum, e eu as observava da janela do quarto quando acordava e nunca entendia como cresciam tão rápido.

E) Parentesco
nenhum
Capitu
Capitu
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 7
Feminino Respeito às regras :
Ficha de Capitu Styx  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ficha de Capitu Styx  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Capitu Styx
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

http://attemptforfreedom.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Capitu Styx  Empty Re: Ficha de Capitu Styx

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Qua maio 09, 2012 1:10 pm

Ficha Aceita e Ativada
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Ficha de Capitu Styx  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ficha de Capitu Styx  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos