Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sirius Black

Ir para baixo

Sirius Black Empty Sirius Black

Mensagem por Rodolpho H. Oliveira Seg Mar 07, 2011 3:59 pm

Perfil de personagem

Sirius Black 99959476

Sirius Black.

Apelidos:
Almofadinhas, Sério Black, Snuffles.
Nascimento: 1959 ou 1960.
Morte: Junho de 1996.
Pais: Orion Black e Walburga Black.
Irmãos: Régulo Black.
Status de sangue: Sangue puro.
Descrição: olhos acizentados, alto, bonito e elegante. Porém, os doze anos que passou em Azkaban o deixaram muito magro, com pele branca como cera, feições encovadas, dentes amarelos, e de cabelos até a altura dos cotovelos, embaraçados e sujos.
Escola: Hogwarts.
Casa: Grifinória.
Habilidades: Animago e um excelente aluno.
Lealdade: Ordem da Fênix.
Outros grupos: Marotos.
Ator nos filmes: Gary Oldman (adulto) e James Walters (jovem).
Primeira menção nos livros: "O menino que sobreviveu" (menção), "O grande erro de tia Guida" (forma animaga) e "Gato, rato e cão" (aparição).

Sirius Black III pertencia a Grifinória e era o melhor amigo de Tiago Potter. Foi nomeado padrinho de Harry Potter, mas dele não pôde cuidar (quando o garoto ficou órfão) porque foi injustamente acusado de matar os pais de Harry, além do bruxo Pedro Pettigrew e de mais doze trouxas. Por tais crimes, foi acusado de ser seguidor de Lord Voldemort, e trancafiado em Azkaban durante 12 anos. Sirius pertenceu à grandiosa e tradicional Família Black, à Ordem da Fênix e também ao grupo dos Marotos. É um Animago ilegal, tranformando-se num cão preto. Sirius foi morto por sua prima, Belatriz Lestrange na batalha do Departamento de Mistérios em Junho de 1996.

Parentescos

Avós Paternos:
Arturo Black e Melania McMillan Black.
Avós Maternos: Pollux Black e Irma Crabbe Black.
Pais: Walburga Black e Orion Black.
Irmãos: Régulo Black.
Primas: Andrômeda Tonks, Narcisa Malfoy e Belatriz Lestrange.
Primos de 2° grau: Ninfadora Tonks, Arthur Weasley, Draco Malfoy, Tiago Potter.
Tios: Alfardo Black, Lucretia Black Prewett, Cedrella Black Weasley e Cygnus Black.
Afilhado: Harry Potter.
Comadre: Lílian Potter.
Compadre: Tiago Potter.

Características

Físicas

Harry olhou bem dentro dos olhos sombrios de Sirius Black, a única parte do rosto encovado que parecia ter vida. O menino jamais encontrara um vampiro, mas vira fotos nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, e Black, com a pele branca como cera, se parecia muito com um.

Uma massa de cabelos imundos e embaraçados caíam até seus cotovelos. Se seus olhos não estivessem brilhando em órbitas fundas e escuras, ele poderia ser tomado por um cadáver. A pele macilenta estava tão esticada sobre os ossos do rosto, que ele lembrava uma caveira. Os dentes amarelos estavam arreganhados num sorriso. Era Sirius Black.

Sirius sentava-se descontraído na cadeira,inclinando-se sobre as pernas traseiras.Era muito bonito; seus cabelos negros caíam sobre os olhos com uma espécie de elegância e displicênte que nem Tiago nem Harry jamais poderiam ter tido.


Psicológicas

Inteligente, orgulhoso, sarcástico e autoconfiante, Sirius Black possuía todas estas qualidades em excesso - provavelmente, pela origem familiar, já que os Black eram orgulhosos e autoritários. A provável ausência de disciplina em sua criação contribuiu para torná-lo arrogante e insensível, num grau de charmosa irresponsabilidade que o fazia muito querido pelos colegas e professores, quando estudou em Hogwarts. Seu melhor amigo Tiago Potter compartilhava, de certo modo, essas qualidades e defeitos. Juntos, eram considerados uma dupla de grandes criadores de caso, embora inteligentíssimos e adorados por todos.

Infelizmente, a arrogância de Sirius acabou por levá-lo à ruína. Quando Tiago resolveu ocultar a si, sua esposa e filho, usando o Feitiço Fidelius, escolheu Sirius como o Fiel do Segredo. Porém, no último instante, Sirius convenceu Tiago a usar Pedro Pettigrew, pois Voldemort nunca desconfiaria de um bruxo fraco e sem talento como Pedro. Esse argumento, um blefe inconsequente e moleque digno de um Maroto, foi insensatamente aceito por Tiago (que não gostava de contrariar seu grande amigo).

Mas o que ambos ignoravam é que Pedro já havia se passado para o lado das trevas. Assim que pôde, Pedro traiu o segredo, entregando o paradeiro dos Potter a Voldemort; assassinou doze trouxas; e, simulando a própria morte, conseguiu fugir, em sua forma animaga de rato, jogando a culpa em Sirius. Ninguém o defendeu, nem o líder da resistência Alvo Dumbledore, nem os demais aliados da Ordem da Fênix, e nem o Maroto sobrevivente Remo Lupin, porque todos achavam que Sirius era o Fiel do Segredo dos Potter. Todos acreditaram que ele traiu seus amigos. Essa crença levou a que o então chefe do Departamento da Execução das Leis da Magia, Bartô Crouch, mandasse Sirius Black diretamente para Azkaban sem julgamento, onde ficou por doze anos.

Infância e Hogwarts

Sirius pertencia a uma tradicional família de bruxos sangue puro. Ele e a sua prima Andrômeda foram os únicos Black viventes a não apoiarem Lord Voldemort. O seu irmão, Régulo, era um Comensal da Morte, porém, desiludiu-se com Voldemort após este demonstrar um imenso descaso com o elfo doméstico Monstro.

Os Black viviam no Largo Grimmauld número doze, local onde Sirius viveu toda a sua vida, e algum tempo após sair da prisão de Azkaban.

Em Hogwarts, Sirius era o melhor amigo de Tiago Potter e um dos principais causadores de problemas na escola. Vivia revoltado com a família,que dava grande importância ao sangue puro que tinham. Fugiu de casa para morar com Tiago, tendo o seu nome "queimado" na àrvore geonológica da família, que se encontrava numa sala na casa dos Black.

Sirius, Tiago Potter, Remo Lupin e Pedro Pettigrew formavam um grupo denominado os Marotos. Sirius, Tiago e Pedro tornaram-se animagos durante seu tempo em Hogwarts para que pudessem acompanhar Lupin na Casa dos Gritos quando este se tranformava em lobisomem. Sirius, e principalmente Tiago, possuíam uma grande rivalidade com Severo Snape.

Prisão em Azkaban e Fuga

Sirius Black foi acusado de ser seguidor de Voldemort, entregando a localização de Lílian Potter e Tiago Potter ao Lord das Trevas para serem mortos. Também foi acusado de ter morto Pedro Pettigrew e mais doze trouxas, ao explodir uma rua inteira. Por todos esses motivos, foi condenado a passar o resto da vida em Azkaban, sem julgamento, mas conseguiu fugir após doze anos usando sua forma animaga, um enorme cão preto.

Com a fuga, Sirius conseguiu localizar Harry e Pedro Pettigrew (que vivia na sua forma animaga,fazendo-se passar por animal de estimação de Rony Weasley) em Hogwarts e revelar toda a verdade ao afilhado Harry, Hermione, Rony e ao grande amigo Remo Lupin. Porém, Pedro Pettigrew consegue escapar e Sirius fica sem artíficios para provar a sua inocência ao Ministério da Magia e é obrigado a fugir novamente.

A Ordem da Fênix

Por não conseguir provar sua inocência, Sirius ainda era considerado um foragido da prisão dos feiticeiros, portanto precisa de viver escondido. Ele cede a mansão dos Black para ser sede da Ordem da Fênix. Assim, retorna ao lugar de onde fugira quando ainda era adolescente e mantém-se lá escondido.

Sirius dá a Harry o espelho de dois sentidos, cujo par ele possuía, para que pudessem se comunicar em segurança. Sirius e Tiago usavam o espelho quando cumpriam detenções separados.

Ao tentar salvar Harry dos Comensais da Morte no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia, Sirius é atingido por um feitiço lançado por Belatriz Lestrange e cai atráves de um véu misterioso, desaparecendo e sendo dado como morto.

Na mesma ocasião, o Ministro da Magia Cornélio Fudge e várias outras testemunhas bruxas avistam Voldemort e Pedro Pettigrew, vivos. Todos percebem, então, duas coisas: primeira, que tanto Harry Potter quanto Dumbledore diziam a verdade sobre o retorno do Lorde das Trevas; e segunda, que Sirius Black era inocente do assassínio de Pedro Petigrew e mais doze trouxas. Sirius é, portanto, ironica e inutilmente, inocentado após sua morte.

Quotes Principais

" - ENTÃO VOCÊ DEVIA TER MORRIDO! - rugiu Black - MORRER EM VEZ DE TRAIR SEUS AMIGOS! COMO TERÍAMOS FEITO POR VOCÊ!"

"Mas Sirius balançou a cabeça e disse:
- Ela avaliou Crouch melhor do que você, Rony. Se você quer saber como um homem é veja como ele trata seus inferiores, e não os seus iguais."

" - Faz diferença se é minha prima? - retrucou Sirius - No que me diz respeito, nenhum deles é da minha família. E ela menos de todos. Não a vejo desde que tinha a sua idade, a não ser que conte a visão de relance quando chegou a Azkaban. Você acha que tenho orgulho de ter uma parenta como ela?"

" - Quer guardar isso? - disse Sirius finalmente, quando Tiago fez uma boa captura e Rabicho deixou escapar um viva -, antes que Rabicho molhe as calças de excitação?"

"- Lendo nas entrelinhas, eu diria que ela acha você metido, cara."

" - Olá Harry - disse muito sério - Vejo que acabou de conhecer minha mãe.

" - Morrer? Nem um pouco - respondeu Sirius - Mais rápido e mais fácil do que adormecer."

"Deus lhe dê a paz, alegres hipogrifos (...)"
Sirius: "Toda a minha família foi da Sonserina."
Tiago: "Caramba, e eu que pensei que você fosse legal!"

Rodolpho H. Oliveira
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 675
Masculino Respeito às regras :
Sirius Black Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sirius Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Godric's Hollow | West Country |Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

https://hapotter.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos