Jardim de Hagrid
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Jardim de Hagrid
É um lugar cheio de abóboras, corvos além de um espantalho e um Hipogrifo preso a uma árvore. Cuidado, não se sabe o que podemos encontrar na floresta atrás da cabana, então fique por perto!!!
Kasukhi Corssel- Sonserina
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:
Re: Jardim de Hagrid
Estava pensando no que aconteceu mais cedo com meu amigo não queria ter magoado ele,olhei no relógio estava na hora da minha ronda com monitora segui para a cabana perto da floresta proibida olhei alguns alunos correndo.
Empunhei a varinha e disse:
-LU-mus
Continuei a andar me encolhi quando, olhei para a floresta,parei na porta da cabana.
Estava vazia dei a volta para ver com a varinha em punho,quando volto levei um susto com uma coruja.
-Ei garota está perdida??
Passei a mão na cabecinha dela dei meu braço ela pousou novamente escuto um barulho.
-LU-mus
Aponto a varinha vejo dois alunos da sonserina olho no relógio.
-Acho que passo da hora de vocês se recolherem por favor a suas casas.
Vejo eles correr levanto o braço a coruja sai voando para o castelo,pego mesmo caminho que os alunos foram correndo e começo a subir para o castelo terminando minha ronda por fora do castelo...
Vestias=
Empunhei a varinha e disse:
-LU-mus
Continuei a andar me encolhi quando, olhei para a floresta,parei na porta da cabana.
Estava vazia dei a volta para ver com a varinha em punho,quando volto levei um susto com uma coruja.
-Ei garota está perdida??
Passei a mão na cabecinha dela dei meu braço ela pousou novamente escuto um barulho.
-LU-mus
Aponto a varinha vejo dois alunos da sonserina olho no relógio.
-Acho que passo da hora de vocês se recolherem por favor a suas casas.
Vejo eles correr levanto o braço a coruja sai voando para o castelo,pego mesmo caminho que os alunos foram correndo e começo a subir para o castelo terminando minha ronda por fora do castelo...
Vestias=
- Spoiler:
- http://www.bymk.com.br/looks/1521044/inverno-arrasador
Marishka Vladislov Tepes- Secretária Sênior
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal
Estava eu com um Bumerangue confiscado na mão,descendo para ver se não tinha ninguem fora,vejo minha amiga Marishka,descido descer para pedir desculpas,ele estava com alguns alunos,estava fazendo o trabalho que nos foi posto a prova,chego proximo a ela e digo
--Mari,desculpa por hoje,foi um idiota,deve me achar um idiota!!!
Nesse momento uma garota que estava subindo para o castelo tropeça e cai,escuto o barulho olho para trás e corro até ela
--Lumos - olho para a a ferida,era so um arranhão- Madame Ponfrey vai cuidar disso!!!
Ajudo ela a levantar faço um sinal de mão para que os garotos que estavam olhando venham ajudar ela depois me levanto e vou em direção a Marishka novamente
--Olha,esqueci de ter dar os parabéns pelo seu novo cargo!!! Sabe lá em Londres era muito dificil arranjar um par para as festinhas que tinham dança na escola de trouxas,tive um trauma quando era pequeno,nem quera saber como... Mas emfim me desculpe!!!
Mari era uma amiga muito importante pra mim,porque foi a primeira que arranjei
--Alem disso,não quero que qualquer um de em cima de voce!!
--Voce aceita desculpas???
--Mari,desculpa por hoje,foi um idiota,deve me achar um idiota!!!
Nesse momento uma garota que estava subindo para o castelo tropeça e cai,escuto o barulho olho para trás e corro até ela
--Lumos - olho para a a ferida,era so um arranhão- Madame Ponfrey vai cuidar disso!!!
Ajudo ela a levantar faço um sinal de mão para que os garotos que estavam olhando venham ajudar ela depois me levanto e vou em direção a Marishka novamente
--Olha,esqueci de ter dar os parabéns pelo seu novo cargo!!! Sabe lá em Londres era muito dificil arranjar um par para as festinhas que tinham dança na escola de trouxas,tive um trauma quando era pequeno,nem quera saber como... Mas emfim me desculpe!!!
Mari era uma amiga muito importante pra mim,porque foi a primeira que arranjei
--Alem disso,não quero que qualquer um de em cima de voce!!
--Voce aceita desculpas???
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Depois que os alunos começaram a correr vi Kasu descendo,não estava afim de brigar e nem dar desculpas ele paro perto de mim e disse:
-Mari,desculpa por hoje,foi um idiota,deve me achar um idiota!!!
Quando ele falo isso uma aluna tinha tropeçado ele vai até ela ajuda levantar e fica conversando com ela,arrumo minha luva quando ele volta,ainda nem tinha falado nada,apenas estava quieta olho para o céu.
-Olha,esqueci de ter dar os parabéns pelo seu novo cargo!!! Sabe lá em
Londres era muito dificil arranjar um par para as festinhas que tinham
dança na escola de trouxas,tive um trauma quando era pequeno,nem quera
saber como... Mas emfim me desculpe!!!
-Kasu,espero mesmo que seja desculpas sinceras,lhe desculpo sim e por más você e um grande amigo não queria perder sua amizade por um baile.Obrigada e parabéns a você também.
Dou um sorriso a ele,pego na mão dele giro como se estivesse dançando e digo:
-Uma Dança com certeza e sua..
Demos risada a nossa amizade era bem mais forte que tudo isso ele me olha.
-Alem disso,não quero que qualquer um de em cima de voce!!
Levanto a sombrancelha sorrindo aperto a sua bochecha e digo:
-Pode deixar meu amigo,aliás em breve ninguém nem chegara perto,agora vamos que temos muito ainda o que fazer!!
Peguei no braço de Kasu rindo da situação toda e seguimos para o castelo...
-Mari,desculpa por hoje,foi um idiota,deve me achar um idiota!!!
Quando ele falo isso uma aluna tinha tropeçado ele vai até ela ajuda levantar e fica conversando com ela,arrumo minha luva quando ele volta,ainda nem tinha falado nada,apenas estava quieta olho para o céu.
-Olha,esqueci de ter dar os parabéns pelo seu novo cargo!!! Sabe lá em
Londres era muito dificil arranjar um par para as festinhas que tinham
dança na escola de trouxas,tive um trauma quando era pequeno,nem quera
saber como... Mas emfim me desculpe!!!
-Kasu,espero mesmo que seja desculpas sinceras,lhe desculpo sim e por más você e um grande amigo não queria perder sua amizade por um baile.Obrigada e parabéns a você também.
Dou um sorriso a ele,pego na mão dele giro como se estivesse dançando e digo:
-Uma Dança com certeza e sua..
Demos risada a nossa amizade era bem mais forte que tudo isso ele me olha.
-Alem disso,não quero que qualquer um de em cima de voce!!
Levanto a sombrancelha sorrindo aperto a sua bochecha e digo:
-Pode deixar meu amigo,aliás em breve ninguém nem chegara perto,agora vamos que temos muito ainda o que fazer!!
Peguei no braço de Kasu rindo da situação toda e seguimos para o castelo...
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Então logo após isso ela me diz
--Kasu,espero mesmo que seja desculpas sinceras,lhe desculpo sim e por más você e um grande amigo não queria perder sua amizade por um baile.Obrigada e parabéns a você também.
Depois de dizer isso ela da um sorriso pega minha mão e começa a girar como se estivesse dançando,ela me diz
--Uma Dança com certeza e sua..
Damos risada juntos nossa amizade realmente era fortissima,ela diz depois de falar sobre qualquer um dar em cima dela:
---Pode deixar meu amigo,aliás em breve ninguém nem chegara perto,agora vamos que temos muito ainda o que fazer!!
Ela Pega no meu braço rindo da situação toda e seguimos para o castelo,estava feliz por tudo ter acabado
--Kasu,espero mesmo que seja desculpas sinceras,lhe desculpo sim e por más você e um grande amigo não queria perder sua amizade por um baile.Obrigada e parabéns a você também.
Depois de dizer isso ela da um sorriso pega minha mão e começa a girar como se estivesse dançando,ela me diz
--Uma Dança com certeza e sua..
Damos risada juntos nossa amizade realmente era fortissima,ela diz depois de falar sobre qualquer um dar em cima dela:
---Pode deixar meu amigo,aliás em breve ninguém nem chegara perto,agora vamos que temos muito ainda o que fazer!!
Ela Pega no meu braço rindo da situação toda e seguimos para o castelo,estava feliz por tudo ter acabado
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Resolvi andar um pouco,domingo sem aula precisava de ar puro,uns 2o minutos atrás mandei uma coruja para Amanda,esses dias nem a vi direito,tanta aula,trabalho.Estava ouvindo musica e cantando:-
Olhei parei em frente a cabana de Hagrid,desde que cheguei não tinha visto ele ainda,ele estava numa viagem longa,queria tanto comer seus bolinhos famosos.
-Sha la la la la la, my oh my,Looks like the boy's too shy.
Procurei em volta,onde estaria o bicuço tinhas várias a doninhas penduradas.Desliguei o ipod com a varinha na mão,não dava para arriscar,só descer já era a floresta olhei para clareira a vontade era de ir se aventurar,dei um sorriso e fiquei esperando.
Vestias
Aaaaah, Kissthe Girl, Aaaaah,
Olhei parei em frente a cabana de Hagrid,desde que cheguei não tinha visto ele ainda,ele estava numa viagem longa,queria tanto comer seus bolinhos famosos.
-Sha la la la la la, my oh my,Looks like the boy's too shy.
Ain't gonna kiss the girl.
ha la la la la la, ain't that sad?
Sentei me na escada da cabana e fiquei olhando as abobóras gigantes,sorri eu adorava isso.Procurei em volta,onde estaria o bicuço tinhas várias a doninhas penduradas.Desliguei o ipod com a varinha na mão,não dava para arriscar,só descer já era a floresta olhei para clareira a vontade era de ir se aventurar,dei um sorriso e fiquei esperando.
Vestias
- Spoiler:
- http://www.bymk.com.br/looks/1541649/uma-tarde-de-domingo-em-hogwarts
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*Estava em meu quarto quando recebo uma coruja da Mari, pego o pequeno bilhete que a mesma traz,pego uma mochila coloco dentro alguns aperitivos ,saio do salão comunal da Grifinória e vou andando calmamente até o jardins da cabana do Hagrid, me aproximo da mari, vendo ela segurar a varinha, solto uma risadinha*
-Já está em estado de alerta mari?
*Após brincar com a mesma, me aproximo, dou um abraço nela e me sento ao seu lado*
*Após brincar com a mesma, me aproximo, dou um abraço nela e me sento ao seu lado*
- Spoiler:
- http://www.bymk.com.br/looks/1541777
Amanda Salvatore Harris- Execução de Leis da Magia
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Vejo Amanda descendo,dou um sorriso e brincando com a varinha entre os dedos ela para e me diz sorrindo:
Dou uma risadinha de maldosa,ela me abraça e senta ao meu lado e olhamos para a floresta coloco o spectra.E digo:
-É minha amiga.Precisa ficar alerta,acredita nem tanto pelas criaturas!!?.Se você me entende.Sorri falo rindo:
-Amanda como está os preparativos para o baile?Falta pouco hem!!!
Suspiro meio sonhadora..
Vestias=
Dou uma risadinha de maldosa,ela me abraça e senta ao meu lado e olhamos para a floresta coloco o spectra.E digo:
-É minha amiga.Precisa ficar alerta,acredita nem tanto pelas criaturas!!?.Se você me entende.Sorri falo rindo:
-Amanda como está os preparativos para o baile?Falta pouco hem!!!
Suspiro meio sonhadora..
Vestias=
- Spoiler:
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*Sorrio, permaneço olhando para a floresta a nossa frente, faço um pequena careta ao ouvir a falar sobre o baile*
-bom, acho que é só não mecher com as criaturas que elas não mechem com agente e sobre o baile, esta totalmente parado, lógico que já estou com as minhas vestes prontas e já tenho em mente maquiagem e cabelo e para você como vão os preparativos?
* Pego dentro da minha bolsa um pacotinho de diabinhos apimentados
, abro e ofereço para mari*
-Servida?
-bom, acho que é só não mecher com as criaturas que elas não mechem com agente e sobre o baile, esta totalmente parado, lógico que já estou com as minhas vestes prontas e já tenho em mente maquiagem e cabelo e para você como vão os preparativos?
* Pego dentro da minha bolsa um pacotinho de diabinhos apimentados
, abro e ofereço para mari*
-Servida?
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Vejo Amanda fazer uma careta quando falei sobre o baile,me viro para ela e diz:
-bom, acho que é só não mecher com as criaturas que elas não mechem com
agente e sobre o baile, esta totalmente parado, lógico que já estou com
as minhas vestes prontas e já tenho em mente maquiagem e cabelo e para
você como vão os preparativos?
Ela mexe na mochila e tira um pacotinho de diabinhos apimentados que adoro e me diz:
-Servida??
Pego um coloco na boca,na hora meu olho se enche de lagrimas,abano minha boca e começo a rir e respondo a ela:
-Obrigada,adoroo só que arde muito.O mesmo que você,vestido,sapato,maquiagem tudo pronto e frio na barriga também!!A olho e digo:
-Por que parado?Cade agitação?
As árvores balançavam muito senti um arrepio,olho para lado vejo alguns garotos correndo apavorados,com certeza mexeram com uma criatura novamente peguei a varinha e fiquei atenta..
-bom, acho que é só não mecher com as criaturas que elas não mechem com
agente e sobre o baile, esta totalmente parado, lógico que já estou com
as minhas vestes prontas e já tenho em mente maquiagem e cabelo e para
você como vão os preparativos?
Ela mexe na mochila e tira um pacotinho de diabinhos apimentados que adoro e me diz:
-Servida??
Pego um coloco na boca,na hora meu olho se enche de lagrimas,abano minha boca e começo a rir e respondo a ela:
-Obrigada,adoroo só que arde muito.O mesmo que você,vestido,sapato,maquiagem tudo pronto e frio na barriga também!!A olho e digo:
As árvores balançavam muito senti um arrepio,olho para lado vejo alguns garotos correndo apavorados,com certeza mexeram com uma criatura novamente peguei a varinha e fiquei atenta..
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*Sorrio, olho para mari, escuto a mesma falar*
-Obrigada,adoroo só que arde muito.O mesmo que você,vestido,sapato,maquiagem tudo pronto e frio na barriga também!!A
* Dou de ombro e logo faço uma careta, pego uma garrafa de água dentro da minha mochila e estendo para mari*
-ta por ae em algum lugar, acho que a agitação só vai vim na véspera do Baile
*Assim que vejo os meninos correndo, pego minha varinha dentro da bolsa e fico preparada para qualquer coisa que pudesse acontecer ali*
-Obrigada,adoroo só que arde muito.O mesmo que você,vestido,sapato,maquiagem tudo pronto e frio na barriga também!!A
* Dou de ombro e logo faço uma careta, pego uma garrafa de água dentro da minha mochila e estendo para mari*
-ta por ae em algum lugar, acho que a agitação só vai vim na véspera do Baile
*Assim que vejo os meninos correndo, pego minha varinha dentro da bolsa e fico preparada para qualquer coisa que pudesse acontecer ali*
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Ela me entrega uma garrafa de água,abro e tomo um gole e pego outro diabinho,a vejo pegar a varinha,tiro o óculos.
-ta por ae em algum lugar, acho que a agitação só vai vim na véspera do Baile.
Levanto a sobrancelha com ar de curiosidade,e digo:
-Está acontecendo,algo?que não queira me contar?ou apenas e desanimo mesmo?Sabe que pode contar comigo.
Girando a varinha entre os dedos,respiro o ar não via a hora de melhorar para duelar ou sair para a floresta,olhei para minha mão com cara de desanimo,ela tinha que melhorar logo..
-ta por ae em algum lugar, acho que a agitação só vai vim na véspera do Baile.
Levanto a sobrancelha com ar de curiosidade,e digo:
-Está acontecendo,algo?que não queira me contar?ou apenas e desanimo mesmo?Sabe que pode contar comigo.
Girando a varinha entre os dedos,respiro o ar não via a hora de melhorar para duelar ou sair para a floresta,olhei para minha mão com cara de desanimo,ela tinha que melhorar logo..
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*olhando a mari, sorrio, deixo minha varinha sobre minhas pernas, passo as mãos no meu cabelo*
* Sorrio, abro a mari*
-não ta acontecendo nada, só desanimo mesmo
*pego um diabinho e como, faço uma pequena careta ao sentir minha boca queimar, pego outra garrafa de água, bebo um gole da mesma*
* Sorrio, abro a mari*
*pego um diabinho e como, faço uma pequena careta ao sentir minha boca queimar, pego outra garrafa de água, bebo um gole da mesma*
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Olho ela colocar a varinha em seu colo,e faz uma careta com após um diabinho sorri.
Um momento de silêncio olhei para o céu e disse:
-Então trate de animar,eu mesma estou a mil com esse baile.Me lembrei de alguem faço um coração de fumaça com a varinha e faço as inicias dou um sorriso meigo.
-Quer fazer algo,ou ficar aqui mesmo não posso ainda me aventurar com essa mão me colocaria em perigo e você também.
Tomo um gole de água com um suspiro desanimada..
Um momento de silêncio olhei para o céu e disse:
-Então trate de animar,eu mesma estou a mil com esse baile.Me lembrei de alguem faço um coração de fumaça com a varinha e faço as inicias dou um sorriso meigo.
-Quer fazer algo,ou ficar aqui mesmo não posso ainda me aventurar com essa mão me colocaria em perigo e você também.
Tomo um gole de água com um suspiro desanimada..
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*Ri baixo ao ver a mari fazer o coração *
-Menina apixonada u.u
* pego minhas coisas coloco dentro da mochila, fecho a mesma em seguida*
-Podemos ir para um lugar mais quente não? Aqui ta ficando cada vez mais gelado, daqui apouco vamos virar picoles
*dou uma gargalhada com o meu pensamente infantil, abraço meu corpo ao sentir outra correnteza de ventos gelados passarem por nos *
-Menina apixonada u.u
* pego minhas coisas coloco dentro da mochila, fecho a mesma em seguida*
-Podemos ir para um lugar mais quente não? Aqui ta ficando cada vez mais gelado, daqui apouco vamos virar picoles
*dou uma gargalhada com o meu pensamente infantil, abraço meu corpo ao sentir outra correnteza de ventos gelados passarem por nos *
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Amanda sorri ao ver meu coração
-Menina apixonada u.u.Quando ela disse isso pisquei os olhos como se fosse dengosa.
-Podemos ir para um lugar mais quente não? Aqui ta ficando cada vez mais gelado, daqui apouco vamos virar picoles.
Ela solta uma gargalhada e acabo rindo também,e quando ela se encolhe pelos ventos gelados,também me abraço e a respondo:
-Apaixonadissima!!.Coloco a mão em meu coração.Vamos sim também estou me congelando aqui.Esfregando minha mão a assopro...
-Menina apixonada u.u.Quando ela disse isso pisquei os olhos como se fosse dengosa.
-Podemos ir para um lugar mais quente não? Aqui ta ficando cada vez mais gelado, daqui apouco vamos virar picoles.
Ela solta uma gargalhada e acabo rindo também,e quando ela se encolhe pelos ventos gelados,também me abraço e a respondo:
-Apaixonadissima!!.Coloco a mão em meu coração.Vamos sim também estou me congelando aqui.Esfregando minha mão a assopro...
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*me levanto, limpo a poeira que poderia estar presa em minha calça, coloco minha mochila sobre o ombro e começo a andar em direção ao castelo *
-muiiiito frio
-muiiiito frio
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Me levanto junto com Amanda,brincando corremos um pouco..
-Friooo demaisss.
Frio aqui fora dentro do meu coração aquecido por um grande amor,pensei e sorri e seguimos para o castelo...
Vestias=
-Friooo demaisss.
Frio aqui fora dentro do meu coração aquecido por um grande amor,pensei e sorri e seguimos para o castelo...
Vestias=
- Spoiler:
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*Depois de sair do portão principal do castelo sinto um vento extremamente gelado roçar no meu rosto, sinto um arrepio percorrer minhas costas, faço um caretinha aperto minha blusa contra meu corpo, vou andando com a varinha na minhas mão com o feitiço lumos, chego em frente a cabada do hagrid,coloco uma pequena mochila que carregava no chão e começo a arrumar uma fogueira*
- Spoiler:
- Vestimentas: http://www.bymk.com.br/looks/1614467
Fogueira:http://pt.dreamstime.com/fogueira-na-floresta-do-inverno-thumb17915527.jpg
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Passei pela horta de abóboras gigantes,Amanda tinha mandado uma coruja pra mim,com esse frio a coragem de estar aqui fora só Amanda mesmo. Quando vejo preparando a fogueira,cabecinha dela ainda bem que lembrei de trazer o violão os marshmallow.
Olho para minha amiga mostrando o violão.
-Esqueceu né.
Dou um um beijinho no rosto dela e ajudo a terminar a fogueira.
Vestindo
- Spoiler:
- http://www.bymk.com.br/looks/1611340/um-ia-normal-em-hogwarts
http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_575/1295474169IN3hfs.jpg
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*Ri baixo ao ver o violão na mão de mari, e sorrio para mesma*
-eu sabia que tu iria trazer-lo por isso não trouxe
*Termino de montar a fogueira com a ajuda da Mari, logo ascendo a mesma do modo trouxa, assim que termino de ascender o fogo prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando apenas minha franja solta sobre meus olhos, pego um pano parecido com uma tolha fofa, e coloco no chão para não ter que sentar na neve gelada*
-eu sabia que tu iria trazer-lo por isso não trouxe
*Termino de montar a fogueira com a ajuda da Mari, logo ascendo a mesma do modo trouxa, assim que termino de ascender o fogo prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando apenas minha franja solta sobre meus olhos, pego um pano parecido com uma tolha fofa, e coloco no chão para não ter que sentar na neve gelada*
- Spoiler:
- Vestimentas
http://www.bymk.com.br/looks/1614467
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Dou um sorriso com que ela me disse,a olhando como dizendo a sei entreguei o violão a ela,fiz o mesmo para sentar abri os pacotes de marshmallows.
Coloquei no galinho para assar enquanto vejo Amanda afinar o violão digo a ela:
-Como está se sentindo,não sendo solteira mais?Sorrio para ela toda sem graça.
-O que vai tocar?Depois quero também...Coloco para assar marshmallows..Coloquei no galinho para assar enquanto vejo Amanda afinar o violão digo a ela:
-Como está se sentindo,não sendo solteira mais?Sorrio para ela toda sem graça.
Vestindo
- Spoiler:
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*Dou uma gargalhada da cara que a Mari faz para mim, de como "aham acredito", afino o violão e logo em seguida começo a dedilhar qualquer coisa, penso por alguns segundos e sorrio comigo mesma ao ouvir a mari me perguntar sobre meu atual relacionamento*
-Feliz, realmente muito feliz
*Dou um sorriso bem largo, assim que escuto me perguntar da musica, paro para pensar, suspiro pesadamente*
-Acho que Califórnia king
-Feliz, realmente muito feliz
*Dou um sorriso bem largo, assim que escuto me perguntar da musica, paro para pensar, suspiro pesadamente*
-Acho que Califórnia king
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
A escuto falar, ofereço a ela o marshmallows.Amanda fala sobre a musica digo a ela sorrindo..
-Bem vinda ao clube amiga.Faço um coração tipo restart para ela rindo.Paro olho para o céu a neve caindo fraca.-Califórnia king, muito boa!!.Arrumo minha toquinha.Faço um movimento com a varinha e digo: -Protego Totalum! Formando uma "bolha" protetora em torno de nós..Peguei um galinho,colocando um marshmallows na boca um pouco quente assoprei varias vezes..
-Bem vinda ao clube amiga.Faço um coração tipo restart para ela rindo.Paro olho para o céu a neve caindo fraca.-Califórnia king, muito boa!!.Arrumo minha toquinha.Faço um movimento com a varinha e digo: -Protego Totalum! Formando uma "bolha" protetora em torno de nós..Peguei um galinho,colocando um marshmallows na boca um pouco quente assoprei varias vezes..
Respeito às regras :
Registro Bruxo
*Sorrio, ajeito o violão no meu colo, logo começo a dedilhar a musica calmamente no violão e começo a cantar*
-Chest to chest Nose to nose Palm to palm We were always just that close Wrist to wrist Toe to toe Lips that felt just like the inside of a rose
-Chest to chest Nose to nose Palm to palm We were always just that close Wrist to wrist Toe to toe Lips that felt just like the inside of a rose
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos