Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Herbologia nv II - Losna

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Herbologia nv II - Losna Empty Aula de Herbologia nv II - Losna

Mensagem por Garcia Sáb Jun 04, 2011 9:57 pm

*Chego na estufa nº4, na hora certa da aula.(Pelo menos uma vez no ano)

*O professor Richard chega na sala, com um incrível bom humor que todos se espantaram:


-Boa tarde, meus queridos! - disse ele entre sorriso.

-O QUÊ?? Pensei, cade aquele professor severo que vimos na última au...

-Bem, antes que vocês comecem com as perguntas, me sigam. Hoje nossa aula será no jardim central.

*Todos seguem o professor, atônitos, ainda estranhando o humor deste, e chegam finalmente ao jardim.

*Lá, haviam vários vasos, com estranhas flores amarelas, e uma lousa, onde o professor prontamente passou a usar, para explicar a matéria.


-Hoje vamos estudar a primeira erva do cronograma. Ela se chama losna. - disse ele. Então apontou para o quadro com a varinha, onde palavras iam surgindo.
Aula de Herbologia nv II - Losna Cjryt

*Após uma imensa explicação sobre o uso da losna, suas propriedades, habitat, ele diz:

-Agora observem como é feita a semeadura da losna. - disse ele pegando um dos vasos. -Segurem o vaso com uma mão, e com a outra mão deslizem pelas flores delicadamente, para que as sementes caiam em sua mão. Então rapidamente coloquem as sementes no outro vaso. E em seguida, coloquem água até a semente desaparecer para dentro do vaso.
*A seguir, dá nossa tarefa referente a aula:

-Certo. A tarefa de vocês é simples:

1. Coletem as sementes e plantem no vaso vazio do lado de vocês uma vez apenas, conforme eu mostrei.
2. Peguem um pedaço de pergaminho e me respondam, de acordo com o que eu falei na aula, qual é a função da losna, ou seja, para que ela é usada.
3. Pesquisem usando os livros [usem a internet, por favor!] o que é o Absinto.

Boa sorte a todos.

*Pego meu pergaminho e prontamente, começo a discorrer sobre o assunto, respondendo as perguntas propostas, e fazendo o exercício prático:

1-Pego o vaso ao meu lado, passo minha outra mão, nas folhas, e as sementes caem na palma de minha mão.
Pego o vaso vazio que estava no lado, cavo uns 30cm, no "olhômetro", e as planto.


2-A losna, é uma planta usada para várias funções, desde a cura para doenças estomacais, e no fígado, e também, o uso para poções; até o uso para chás alucinógenos, perigosos por esta conter uma toxina mortal.
3-Após fazer a pesquisa sobre o tal absinto, a entrego para Harris.
Spoiler:

Em seguida, saio da estufa, sem olhar para trás.

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
Aula de Herbologia nv II - Losna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Herbologia nv II - Losna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Herbologia nv II - Losna Empty Re: Aula de Herbologia nv II - Losna

Mensagem por Sistema Seg Jun 06, 2011 8:36 am

Aula de Herbologia nv II - Losna J0yKp

Prof. Richard Harris escreveu:Bom trabalho. Parabéns.

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Aula de Herbologia nv II - Losna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Herbologia nv II - Losna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 44

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos