Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Protego de Igor P.

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Protego de Igor P. Empty Aula de Protego de Igor P.

Mensagem por Nico W. Potter Qua Jul 27, 2011 10:58 am

Acordei e olhei para o céu, o dia estava estranho. O sol estava escondido sob enormes nuvens negras. Ia chover a qualquer momento. Quando todos os alunos chegaram à porta da sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, um aviso estava afixado.

"Atenção todos os alunos. A aula de DCAT será na orla da floresta proibida, próximo à cabana do Hagrid. Atenciosamente, Prof. Harris"


_Isso deve ser brincadeira! - disse um aluno da Lufa-Lufa ao meu lado. -Sair pra estudar nesse tempo?!
Logo depois da frase, um trovão ameaçador irrompeu pela escadaria em caracol. Então, magicamente novas paravras foram surgindo abaixo do aviso do professor.

"PS: tragam uma capa de chuva, pois acho que vai chover."
Eu sai correndo para meu salão comunal para pegar um capa de chuvam, depois vi alguns alunos descendo as escadas e indo para a floresta, cheguei lá e lá estava o professor. O professor parecia animado. Usava um terno preto de linho com uma capa verde-esmeralda e um broxe de prata com a serpente da Sonserina.

Com um aceno da varinha, um quadro negro se montou na frente de nos.
_Como ele fez isso- me perguntei.
_Hoje vamos aprender o feitiço Protego. Alguém sabe me explicar a função deste feitiço?
_Proteção contra outros feitiços. - respondeu Garcia, um aluno da Corvinal.
_Boa resposta. Basicamente, o feitiço cria um escudo na direção onde a varinha aponta e teoricamente repele os feitiços disparados.
_Como assim, "teoricamente"? - indagou Marishka, outra aluna da Corvinal.
_Bem, nem todos os feitiços são bloqueados por esse escudo. Porém, já se descobriu que a força de bloqueio dos ataques está relacionada com o controle da histamina. Quanto mais liberada, mais forte o escudo ficará. Mas ainda faltam muitos estudos, principalmente quando se fala das maldições imperdoáveis. Alguém gostaria de testar se funciona?
Uma onda de pavor se passou pelos alunos. Alguns até se afastaram.Eu praticamente me enterrei na grama de medo.
_Calma, queridos! É só uma brincadeira!! - disse ele com uma risada sem graça.
E com isso, a chuva desabou.
_Caramba- disse- de onde isso veio? Ainda bem que eu trouxe a capa.
_Impervius! - disse o professor e toda a área em sua volta ficou seca.
Os alunos porém continuaram na chuva.
_Por que só nele?- disse – deveria fazer isso aqui também.
O professor continuou.
_Bem, vamos logo com isso, antes que vocês derretam.
_Haha- disse- por acoso sou de açúcar?
_Para executar o feitiço, - continuou ele- apontem para a direção de onde o ataque está vindo e digam com clareza: "Protego!" [Pronúncia: Pró-te-go!]
Se funcionar, um arco quase invisível irá aparecer e te proteger do ataque.
_E o que vai nos atacar? - perguntou um aluno da Sonserina cuspindo água enquanto falava.
Eu ri muito desse garoto._Ótima pergunta. - respondeu o professor - Recentemente eu consegui que a escola comprasse essa máquina trouxa. - disse ele apontando para uma caixa branco-metálica com um longo cano prateado e um painel eletrônico do lado. -Ela cospe coisas, sabe!
Os alunos se entreolharam sem entender.
_Observem.
Ele acenou a varinha e a máquina começou a vibrar. Então do cano prateado saiu um tomate voando em sua direção. Rapidamente ele ergueu a varinha:
_Protego!
O tomate explodiu na frente dele, mas nenhum pedaço o atingiu. Os restos do fruto vermelho escorriam pelo que parecia um escudo invisível.
_Uau. - disse.
_Todos vocês passarão por aqui. Cada um terá dez tentativas. Treinem as dez até conseguirem se defender usando o feitiço Protego. E não se preocupem com a sujeira. Depois é só tomar banho. Bem, boa sorte!
Eu fui o primeiro a tentar fazer o feitiço.
Fiquei na frente da maquina e segurei minha varinha o professor apertou um botão e um tomate veio em minha direção.
Apontei a varinha para o tomate e disse com clareza: Pro-te-go!
Mas o tomate atingiu minha capa.
_Ai- resmunguei... Doeu.
O professor riu.
_Então é melhor acertar o feitiço.
_Tá.
Segurei minha varinha o professor disparou o tomate, apontei a varinha para o tomate e disse: Pró-te-go!
Infelizmente nada aconteceu e o tomate me acertou de novo, vários alunos riram.
Novamente paguei a varinha do chão, o professor disparou o tomate e eu disse com clareza apontando a varinha para ela: Pró-te-go!
Um meio arco pareceu na minha frente, mas, o tomate passou.
_Oxi - disse - por que não funcionou.
_Bom, -respondeu o professor- Você conseguiu executar o feitiço, mas, não conseguiu controlá-lo, tente de novo.
Novamente peguei a varinha o tomate veio, fiz os mesmos movimente e disse: Pró-te-go! O meio arco apareceu por alguns segundos e novamente o tomate me acertou.
Não desistir, peguei a varinha fiz tudo de novo, o tomate veio e eu disse: Pró-te-go
O arco pareceu um pouco maior, mas, o tomate passou de novo.
Tentei de novo, peguei a varinha fiz todos os movimentos de novo, o tomate vinha em minha direção segurei firme a varinha e disse: Pró-te-go!
O arco apareceu e segurou o tomate por 2 segundos e depois desapareceu, mas o tomate caiu no meu pé.
Novamente peguei minha varinha segurei firme apontei para o tomate que vinha e disse: Pró-te-go!
Mas dessa vez ele passou pela barreira.
Cai no chão, e depois me levantei peguei a varinha e apontei para o tomate que vinha e disse: Pró-te-go!
A barreira apareceu e o tomate espatifou-se no ar, mas, a sujeira veio em mim.
_Está quase lá Igor- disse o professor- tente novamente.
Muito cansado levantei minha varinha apontei para o tomate e disse: Pró-te-go!
A barreira apareceu e o tomate foi bloqueado, ele caiu no chão.
Pensei o como o professor tinha feito, o tomate tiinha explodido no ar.
_De novo professor- disse- mas uma vez, por favor.
Então peguei a varinha apontei para o tomate que vinha segurei firme e disse com muita clareza: Pró-te-go!!!
Um meio arco brilhou na minha frente o tomate explodiu e voou nos alunos, então sentei na grama e esperei a chuva me limpar um pouco, vi outros alunos tentarem a aula e então voltei ao castelo.

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
Aula de Protego de Igor P. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula de Protego de Igor P. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Protego de Igor P. Empty Re: Aula de Protego de Igor P.

Mensagem por Lord Voldemort Qua Ago 03, 2011 10:35 am

Aula de Protego de Igor P. J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Aula de Protego de Igor P. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Protego de Igor P. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos