Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas produções

Ir para baixo

Minhas produções  Empty Minhas produções

Mensagem por Jared Leto Qua Ago 10, 2011 7:55 pm

Bem, cá neste tópico, produções minhas serão postadas. Não são de longa leitura. Pois sim as curtas, as que escrevo de vez enquanto quando não tenho o que fazer. Mas enfim, venhamos às produções.

Fiz-me ver para ver-me crer.


Fora de mim, olho-me só. Comigo enfim, penso-me unido.
Vigiava-me cavalgando, com os olhos de vós e, descobri que fiz de mim um ente severo.
Via-me numa canoa, agora já distante da terra e, fiz-me um pedido; que me tomasse a pulsação e, que matasse-me de vez em só.
Via-me morto, com os pulmões gritando-me por socorro, afogados. Subia os olhares e a via ajudando-me.
A fuga não correspondeu meus desejos. Minha amada foi astúcia e, desempenhou-se numa corrida à cavalo, onde me alcançou.
Olhava-me agora coberto num lençol escuro de fina estampa. A olhei olhar-me e sorri ao seu sorriso. Detive-me dizer algo. Denunciei-a aos céus, mas fui renegado.
Cambaleou e me trouxe à casa de mamãe. Surrei-lhe um beijo indesejável e nada comentei da quase-bela tarde que presenciei de mim á mim, por fora e dentro.
Corri-lhe informar sobre a má vida que me corria, mas esticou-me os braços e nada mais disse. Somente fez-me crer que Deus é mais, e a fiz crer que creio.
Vi-me olhar-lhe torto, campus então este texto.

Lucas L. Gonzalez, 10 de agosto de 2011

O casal proibido de amar.

-Então juras que me trará o céu?
-Nada juro. Contudo, tu sabes quem me governa. Devo à ele minha reencarnação. Posso pedi-lo que lhe faça o mesmo.
-Não! Nunca! Jura solenemente me buscar o céu?
-Quando eu morrer, minha amada, não terei a mente que tenho. Para sempre nunca existir. Esse é o lema dele perante à mim, há décadas, desde o atentado de séculos.
-Enquanto à mim? Quer que eu sofra a dor que sofres?
-Não quero nada, meus sentimentos são poucos; o de dor, pena e perda. Nada posso para com ele.
-E para comigo? Sei que sabes o caminho curto para o céu. Leve-me, que juro me entregar ao seu peito.
-Meu peito? De nada vale, meu anjo. É melhor deixar o destino fluir de si para si, contigo enfim.
-Eu não valo nada para você?
-Não faça essas perguntas, sabes que te amo.
-PROVE! Traga-me o céu.
-Eu queria, mas a dor em mim é plena, forte e severa. À mim pertencerá eternamente. É um erro grande amá-la.
-Ao menos diga-me então o caminho.
-Siga em frente. Nunca vire, ou olhe para os lados, seja o que for, me entende?
-Sim, e então? A trilha é tão tortuosa de tal maneira?
-Muito mais do que sabes pensar sobre. Desejo-te sorte. Mas também desejo nunca mais vê-la, minha amada.
Lucas L. Gonzalez, 5 de agosto de 2011

Garotas...

Sara tinha 16 anos, estava muito depressiva por ter perdido o namorado. Na verdade, ela o flagrou beijando uma morena lindíssima, Mara, sua melhor amiga. Ela chorava tanto que as lágrimas a levaram para a reflexão; "Meninos são todos iguais. Todos meus namorados ficavam comigo só para se exibirem para os amigos e 'tchau', nem tinha aliança. Era no máximo... um bombom."
Assim pensou até chegar em casa e decidiu: "A partir de agora não vou me apaixonar por qualquer um." Perfeito né? Não! Foi só abrir a janela do quarto e... "Nossa que menino bonito. Esse não posso perder."
Lucas L. Gonzalez, abril de 2011

Tem +
Podem comentar aqui mesmo.
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Minhas produções  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Minhas produções  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos