Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulad e Adivinhação, Owen

2 participantes

Ir para baixo

Aulad e Adivinhação, Owen Empty Aulad e Adivinhação, Owen

Mensagem por Owen Baker Tepes Ter Ago 16, 2011 6:18 pm

Após uma noite difícil, na parte da manhã, ás 10:30, tomei um café e fui até a classe de Adivinhação. Naquelas pequenas arquibancadas onde se encontravam as mesas, me sentei e vi a minha frente uma chícara sobre um pires. Então escuto o professor explicando e logo em seguida vou preparando a aula.
Pego o bule de chá, e adiciono aquele líquido na minha xícara, e logo após essa realização bebo completamente até restarem aquelas borras pretas que ficam no final da chícara. Logo após fazer isso, pelo visto com sucesso, pois havia uma quantidade satisfatória de borra no fundo, remexo a xícara 3 vezes com a mão esquerda e viro a mesma com a boca para baixo em direção ao pires e espero uns 3 minutos. Passa-se uns 3 minutos e com minha varinha dou alguns tapinhas na xícara para cair totalmente as borras pretas no pires. Então retiro a xícara e vi que formou uma figura, algo redondo meio achatado com alguns furos na face, percebi que era um crânio. Me lembro da explicação do professor e essa figura diz algo forte, algum perigo no meu caminho. Me sinto tenso, como se aquilo fosse a única coisa com que eu me preocupe daqui para frente, como se nunca fosse mais feliz. Então um forte vento frio bate em minhas mãos. Seria alguma série de ataques de dementadores? Não sei. Algo daria errado para mim e eu estava preparado para encarar. Eu vi sombras pretas, circulando em minha direção, várias delas. E previ que aquilo iria acontecer nas férias, a pouco tempo de retornar a hogwarts.

Concluo com isso que Devemos ficar sempre alertas a qualquer male que vem nos atormentar, pois a vida é feita para se viver bem, se divertir e aprender coisas novas, então encarar o medo, se conquista a alegria.
Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
Aulad e Adivinhação, Owen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aulad e Adivinhação, Owen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulad e Adivinhação, Owen Empty Re: Aulad e Adivinhação, Owen

Mensagem por Jared Leto Ter Ago 16, 2011 6:33 pm

Aula aprendida!
Parabéns, você conquistou;
Pontos de habilidade:20
Pontos de conhecimento:20
Pontos de Histamina:20
HP:10
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Aulad e Adivinhação, Owen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aulad e Adivinhação, Owen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos