Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

2 participantes

Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 9:18 am

A sala estava em silêncio. Todos os alunos estavam sentados, comportados e esperando pela chegada do professor. Que sonho lindo seria isso!
Quando o Professor Riddle chegou, a sala estava um pandemônio. As carteiras reviradas, livros espalhados e alunos até no teto. Teto?!
O professor sacou a varinha e apontou para o meio da sala.
-Ascendare!
Como num turbilhão, alunos, livros e carteiras foram arrastados no ar, como se voltassem no tempo, cada qual ficando no lugar. Em segundos, a sala estava em ordem.
-Bom dia, meus queridos. Acho que agora sim estamos numa sala de aula. - disse ele calmamente andando pela sala até a frente. Usava calças pretas com um sapato brilhante de tão lustrado e uma camisa branca. E na lapela, um broche dourado com uma serpente. Pela primeira vez, os alunos puderam ver os olhos do bruxo. Estavam normais e... eram verdes como duas esmeraldas.
-Hoje teremos uma aula especial. Por isso, vou precisar de ajuda. A profa. Dasha irá se juntar a nós nesta aula. Espero que ela se sinta bem em nosso meio, por isso, tratem-na bem, certo?
Os alunos ascentiram, alguns cochichando com os colegas do lado.
-Qual o tema da aula, professor? - perguntou Garcia curioso.
-Boa pergunta, meu caro. Hoje aprenderemos as Maldições Imperdoáveis. - respondeu o professor sorrindo.
Aquele sorriso foi interpretado como uma risada diabólica. Muitos começaram a pensar que iria acontecer uma chacina ali mesmo. Um ex-bruxo das trevas ensinando alunos a matar?
-Mas nós iremos aprender como usar? - perguntou Dave com um brilho estranho nos olhos.
-É óbvio... que não. - respondeu o professor. -Vocês precisam apenas aprender a teoria desses feitiços. Até porque, como o nome já diz, são imperdoáveis. O que acontece se fizer qualquer uma delas?
-Prisão perpétua em Azkaban! - respondeu a sala em uníssono.
-Exatamente! - Bem, ouço batidas na porta, acho que nossa convidada chegou.
O professor se dirigiu até a porta, para recepcionar a professora.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Re: Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Ago 29, 2011 9:40 am

No dia Anterior,Lord tinha conversado comigo sobre a aula de DCAT se eu aceitaria participar,concordei com ele pois adorava aulas assim conjuntas,quando Lord falou sobre a aula tinha ficado um apreensiva mas logo abri um sorriso,arrumando meu uniforme da lufa-lufa,ajeito meu broche apresso meus passos até a sala,a brisa suave levemente,levantava uma parte dos meus cabelos lisos e acariciando meu rosto.Chegando a porta dei leves batidas.É Logo fui recepcionada,entrei na sala com um sorriso no rosto me virei ao alunos.
-Bom dia a Todos,Bom dia Lord.Devem estar estranhando a minha participação nessa aula,más o Lord vai explicar a vocês o por que.Caro Lord.Sorrio a ele,deixando o espaço a ele para explicar.Vou até á mesa a direta do professor quando me vire um aluno me da um sorriso que me deixou ruborizada,disfarcei olhando para o Lord.Queria mostrar o meu melhor nessa aula


Última edição por Dasha Marie Le Gov em Qua Ago 31, 2011 8:51 am, editado 1 vez(es)
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Re: Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 9:48 am

-Seja bem vinda à nossa aula, professora Dasha. O motivo dela estar aqui, é que o ministério exige que as aulas de Maldições Imperdoáveis tenham uma explanação mais... realística. Portanto vocês poderão ver as maldições aqui. Que fique claro que eu tenho autorização do Ministério para realizar esta aula.
Alguns alunos ficaram com medo, outros desapontados por não poderem aprender a usar os feitiços.
-Profa. Dasha, quando estiver pronta, pode fazer aquilo.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Re: Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Ago 29, 2011 10:13 am

Depois da explicação do Lord peguei uma mesinha e um livro retirei minha varinha do bolso.
Percebi os olhos atentos de cada aluno,sorri para um que parecia hipnotizado corando um pouco novamente passo a mão em meus cabelos me viro para os alunos:
.

-Bem,vocês já praticaram um feitiço parecido ,só que hoje esse é um pouco complexo.Exige concentração e menos barulho, um feitiço que ainda irão a prender se poderem ficar em silencio agradeço.
Lord olhou para eles nesse momento todos calaram fui a frente da mesa.Respirei fundo apontando a varinha ao livro adorava a arte da transfiguração isso me fascinava a cada dia mais.
Dou Tês batidinhas e giro a varinha apontando ao livro e digo com convicção pensando no animal que tinha combinado na noite passada.
.

-Vertere
Falo firme e e muito concentrada não queria que desse errado e para minha felicidade e contentamento aparece uma esplendorosa:
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Fenix01byalanflamer
Todos olham admirados para a a linda Fênix que tinha acabado de conjurar,alguns bateram palmas olho para o Lord como dizendo toda sua.Me afasto um pouco da mesa.



Última edição por Dasha Marie Le Gov em Qua Ago 31, 2011 8:57 am, editado 1 vez(es)
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Re: Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 10:18 am

-Magnífico, não acham? - perguntou o professor.
-O senhor vai executar as maldições nessa fênix? - perguntou Millena horrorizada.
-Sim. - respondeu o professor.
Uma onda de cochichos invaiu a sala, seguido de alguns gritinhos de angústia.
-Mas isso é uma crueldade!
-Exatamente! Profa. Dasha, poderia explicar?
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Re: Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Ago 29, 2011 10:27 am

Ao ver os alunos aterrorizados pelo que o Lord disse,sorri com as carinhas deles,realmente as maldições para alguns era algo terrível,eu mesma tinha um certo pavor.Saio dos meus pensamentos ao escutar Lord dizer:
-Exatamente! Profa. Dasha, poderia explicar?
Vou a frente da mesa.Olho a eles e digo suavemente:
-As maldições imperdoáveis precisam de um sentimento maligno e frio para serem executadas da maneira correta. Um bruxo que pode usá-las não tem amor nem qualquer sentimento alegre. Não enxerga a beleza nem a alegria nas vítimas. E por isso, não tem dó nem piedade. Se o bruxo for capaz de maltratar e matar algo tão bonito assim, não terá problemas em fazer o mesmo com uma pessoa.Não acham?



Última edição por Dasha Marie Le Gov em Qua Ago 31, 2011 9:00 am, editado 1 vez(es)
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Re: Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 10:58 am

-Excelente explicação, professora! Eu mesmo não teria feito melhor. Certo. Na primeira aula, o professor Harris ensinou a diferença entre maldição e azaração. Vocês lembram?
-Maldição corrompe as três vertentes da magia: a vida a liberdade e o conhecimento. - respondeu Alphonse.
-Muito bem, Sr. Louis. Vamos para as três maldições:

Imperius - a maldição do controle
Esta maldição controla os centros nervosos, dando ao bruxo que conjurou o feitiço total controle sobre o corpo da vítima. Esta maldição afeta o conhecimento, pois a vítima não se lembra de nada do que fez enquanto esteve sobre o efeito da maldição. Com essa maldição, pode-se mandar fazer qualquer coisa, inclusive matar.

O professor apontou para a ave e disse:
-Imperius!
A fênix levantou voo e deslizou sobre as cabeças dos alunos, acompanhando os movimentos feitos pela varinha. Voldemort girava a varinha fazendo círculos e o pássaro repetia os movimentos, sem perceber o que estava fazendo.
-É interessante, não acham? - disse o professor para o resto da turma. -Poder mandar alguém fazer qualquer coisa.
Ele agito vigorosamente a varinha e a fênix girou de costas no ar, ao mesmo tempo que balançou a cauda, criando uma labareda de fogo que tomou conta do teto da sala. Muitos gritaram com o efeito, outros com tanto medo nada disseram.
-Bem, nem sempre é legal. - finalizou ele, colocando a ave novamente no poleiro na frente da sala.

Cruciatus - a maldição da tortura
Esta maldição afeta os centros nervosos que controlam a dor, ativando todos ao mesmo tempo. Causa uma dor dilacerante, que pode danificar o cérebro definitivamente. Não existe nenhuma dor conhecida que seja 10% parecida com o que se sente nesta maldição. Se aplicada por muito tempo, pode levar à morte. Esta maldição afeta a liberdade, pois a pessoa fica impossíbilitada de se mover após o ataque.

O professor apontou a varinha para a fênix:
-Crucio!
Imediatamente a ave começou a piar alto e irregular. Contorciasse sem parar. Era uma visão terrível. Alguns alunos fecharam os olhos. Logo o fogo começou a diminuir. Quando ela ameaçou de cair do poleiro, o professor interrompeu o feitiço.
-É muito desagradável de se olhar, não é? Espero que ninguém tenha que experimentar essa maldição algum dia.

Avada Kedavra - a maldição da morte
A pior de todas as maldições, leva a vítima à morte instantaneamente. Paralisa todas as células do corpo de uma só vez, interrompendo a vida. Como o próprio nome diz, esta maldição afeta a vida. Não existe nenhuma maneira de se bloquear este feitiço. A única alternativa é tentar se esquivar.
Voldemort apontou rapidamente a varinha para a fênix que ainda gemia.
-Avada Kedavra!
Um lampejo de luz verde irrompeu da varinha e imediatamente a fênix caiu no chão, imóvel.

Os olhares vidrados e apavorados dos alunos diziam o que se passava na mente de todos.
Com um aceno de varinha, a professora Dasha desapareceu com a fênix, numa peguena fogueira.

-A Tarefa de vocês é a seguinte:

Quero vinte linhas INTEIRAS de uma redação sobre as maldições, seus usos, porque é proibida, o que acontece com quem as executa e outras informações que vocês conseguirem.
NÃO QUERO COLA.
NÃO QUERO CÓPIAS DA MINHA AULA.
USEM A CRIATIVIDADE E GANHEM PONTOS PARA SUAS CASAS.

-Vocês estão dispensados. Professora, obridado pela sua ajuda.

Recompensas por esta aula:

Pontos de habilidade:35
Pontos de conhecimento:40
Pontos de Histamina:30
HP: 40
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Re: Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Ago 29, 2011 11:03 am

A cada passo das maldições me sentia um pouco enjoada de ver o sofrimento da Fênix.Acho que estava até um pouco pálida.Ao final com ela ao chão imóvel,rapidamente fiz um aceno com a varinha ela desapareceu.Voltando a ser o livro,me agacho para para pegar.Lord me agradece pela aula.
-Por nada Caro Lord,adorei a aula,fico feliz em ajudar.Minhas Tarefas para essa aula.

Tarefa
1)Quero com suas palavras o que sentiram com a maldição Crucio,como se fossem vocês a receber esse feitiço .15 Linhas no minimo,usem a criatividade ao receber essa maldição imperdoável.
OBs:Não copiem pois já sabem,não preciso avisar,pontos extras com essa redação
Me viro para os alunos com sorrsio.
-Até mais pessoal nos vemos depois.
Fico conversando com Lord até ultimo aluno sair...
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII Empty Re: Defesa Contra as Artes das Trevas - Aula VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos