Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Adivinhação Nv2 - Dave

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Adivinhação Nv2 - Dave Empty Aula de Adivinhação Nv2 - Dave

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Ter Ago 30, 2011 11:38 pm

Após sair da última aula, vou correndo para a sala de adivinhação. Chego extremamente cansado, depois de ter corrido aquelas escadas da torre que dava para a sala. Então, entro e me sento, onde posso finalmente respirar um pouco melhor. Em questão de segundos, o professor chegou, com uma animação só. Ele mal entra na sala e já começa a explicar qual seria o objetivo daquela aula.
"Leitura das folhas de chá", estava escrito no quadro. Então ele começou a falar animadamente um pouco sobre a matéria.


-É uma das formas de prever o futuro. Estudada nas aulas de Adivinhação, utilizando o livro Esclarecendo o Futuro. Pega-se um bule de chá, adiciona-se o líquido, logo depois o bebendo completamente até restar a borra. Deve-se sacudir três vezes com a mão esquerda, depois virá-la, de borda para baixo, no pires, esperar até cair a última gota de chá. Depois de todo esse procedimento, forma-se um desenho em forma de símbolos, que deve então ser interpretado cruzando com os dados do livro.

Então, pego o livro "Esclarecendo o Futuro" e começo a estudá-lo por um momento. Então, volto minha atenção para o professor que escreveu o significado dos símbolos que poderiam aparecer. Após isso, ele nos deixa livres para realizarmos nós mesmos a leitura.

Faço como é dito. Primeiramente, pego o bule de chá e coloco o líquido em uma xícara. Bebo o líquido e então, no final, sobra uma borra. O professor havia dito que após isso,d eve-se sacudir três vezes com a mão esquerda e então virar a xícara com a borda para baixo. Realizo o movimento, balançando três vezes a xícara. Após isso, a viro com a boca para baixo até deixar a última gota do chá cair. Em seguida, desviro a xícara e vejo a combinação que havia se formado:

"Sinistro + Falcão + Sol"


Naquele momento eu havia ficado meio (muito) tenso. Começando pelo sinistro, que indicava 'agouro de morte'. Mas eu também havia ficado confuso. Até entendia a relação entre o sinistro e o falcão', mas porque o Sol? Aquilo me deixava meio apreensivo.Mostrei pro professor e então disse minha conclusão sobre a leitura.


-Creio que passarei por mals bocados. Provavelmente chegar perto da morte, mas não creio que eu vá realmente morrer. Digo...eu terei algum tipo de inimigo (ou já tenho e nem sei), que fará com que eu chegue bem perto da morte. Mas o Sol...o Sol no final da uma indicação de que a esperança é a última que morre. A felicidade vem no final, talvez...talvez tudo dê certo para mim, talvez eu derrote esse meu inimigo e depois de passar por tais dificuldades, a felicidade venha em seguida. É essa a minha conclusão.

Então, espero uma resposta do professor, para ver se eu havia feito a tarefa com sucesso. Após a resposta, volto para o salão comunal para descansar um pouco.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Aula de Adivinhação Nv2 - Dave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Adivinhação Nv2 - Dave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Adivinhação Nv2 - Dave Empty Re: Aula de Adivinhação Nv2 - Dave

Mensagem por Jared Leto Qua Ago 31, 2011 5:11 pm

-Sim sim, perfeito.
*Foi mesmo um sucesso.
-Conquistou:
Pontos de habilidade:20
Pontos de conhecimento:20
Pontos de Histamina:20
HP:10
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Aula de Adivinhação Nv2 - Dave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Adivinhação Nv2 - Dave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos