Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de DCAT Nv 2 - Dave

2 participantes

Ir para baixo

Aula de DCAT Nv 2 - Dave Empty Aula de DCAT Nv 2 - Dave

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Qua Ago 31, 2011 3:20 pm

Chego um pouco atrasado para a aula. No momento em que entro na sala, vejo o professor levantando a varinha e realizando algum feitiço que pudesse chamar a atenção dos alunos, que aparentemente estavam bem dispersos. Quando todos voltaram a atenção para o professor, ele deu início a aula, explicando sobre o que aprenderíamos nessa aula. Então eu noto que ainda estava parado na porta e corro até a mesa mais próxima.
O nome do feitiço surge no quadro. "Expelliarmus", era o que dizia, já havia ouvido falar sobre essa magia, e pelo o que eu sabia, é muito utilizado pelos bruxos, já que é um dos mais básicos.

O professor deu uma explicação básica e rápida, porém, perfeitamente entendível, de como se realizava a magia. Podia ser usada de duas formas, para desarmar e desmontar. Anotei isso e qualquer tipo de informação que pudesse ser importante em um pedaço de pergaminho.
Em seguida, o professor explicou os movimentos necessários para realizar o "Expelliarmus", e exemplificou, mostrando para toda a turma que agora se mantinha em silêncio.

O restante da aula pareceu ter passado bem rápido, já que em instantes o professor já estava nos cobrando alguns exercícios. Uma parte dele
era mais teórico e a outra parte, prático. Então, comecei a responder as perguntas.


Tarefa:

Quais as formas de execução do feitiço expelliarmus?


As formas são: Desarmar, que consiste em acertarmos a varinha do adversário, impossibilitando que ele nos ataque ou
Desmontar, quando miramos o adversário, fazendo com que ele seja seja derrubado.


Execute cinco vezes as duas formas do feitiço.

Vejo que meu amigo Nico W Potter estava em sala, meio perdido, sem saber com quem treinar. Então o puxo pelo braço e o levo para um canto da sala que não estivesse ocupado.

-Vamos, você vai me ajudar - Eu digo.

Saco a varinha e ele faz o mesmo, primeiro ia tentar apenas desarmá-lo.

Estava lembrando o que o professor havia dito. Deveria fazer um movimento com a varinha de meia-volta e então executar. Girei a varinha executando o movimento e disse: Expelliarmus! Mas não aconteceu nada de interessante.

Tentei executar o feitiço uma segunda vez, segurando a varinha e fazendo o movimento de meia-volta. Disse novamente "expelliarmus", senti como se algo fosse sair da varinha, mas deveria ter sido apenas impressão.

-Rapaz, mas que coisa chata...esse treco não funciona - Eu reclamo - Enfim, tentarei de novo.

Mais uma vez fiz o movimento de meia volta com a varinha e disse o nome do feitiço. Na terceira vez, vi algo branco sair pela varinha, mas nada que realmente fizesse efeito.

-Hum...estou quase lá.

Então, tento mais uma vez. "Expelliarmus", eu digo com ênfase, logo após repetir o movimento de meia volta com a varinha. Um feixe branco acertou Nico, mas varinha não caiu de suas mãos, apenas a "empurrou".

-Miss- digo para mim mesmo - Mas acho que se eu tentar de novo...posso conseguir.

Então, pela quinta vez, realizo o expelliarmus, que acerta a varinha de Nico e a joga longe.

-Bem...primeiro passo...foi. Agora se prepare rapaz, hora de derrubá-lo.

O movimento era basicamente o mesmo. Fazer o movimento de meia volta de novo e então realizar o feitiço. Respirei fundo, e então, repentinamente tentei realizar o ataque, de um modo que até assustei a Nico. Mas nada, foi uma falha completa.

-Fail...

Me concentrei de novo, olhei para Nico, ergui a varinha, fiz o movimento de meia-volta e gritei "EXPELLIARMUS". O feixe branco chegou até ele, mas era como se ele não tivesse sentido nada.

Sem demorar muito, tentei novamente realizar o ataque. O mesmo aconteceu, era comos e Nico não tivesse sido acertado, mas dessa vez, a varinha caiu de suas mãos...pelo menos isso.

Na quarta tentativa, ao realizar o movimento com a varinha, coloquei mais força no "expelliarmus". O feixe o acertou, mas ele apenas cambaleou.

-Hm...é na próxima ein...to vendo.

Então, novamente realizo o movimento de meia-volta, aponto a varinha para Nico e grito com ênfase: "EXPELLIARMUS"! o feixe branco acerta-o no peito e o arremessa para a parede do outro lado da sala. A varinha cai de suas mãos, indicando que o feitiço havia sido aprendido.


Qual a função do feitiço expelliarmus?
A função é de desarmar ou desmontar o adversário, fazendo com que o mesmo fique incapacitado de atacar até que consiga recuperar sua varinha (ou alguma outra arma).


Então, falo para o professor que havia concluído a tarefa e espero sua resposta, para então ir embora
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Aula de DCAT Nv 2 - Dave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de DCAT Nv 2 - Dave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de DCAT Nv 2 - Dave Empty Re: Aula de DCAT Nv 2 - Dave

Mensagem por Lord Voldemort Qua Ago 31, 2011 3:50 pm

Aula de DCAT Nv 2 - Dave J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Aula de DCAT Nv 2 - Dave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de DCAT Nv 2 - Dave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos