Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy

Ir para baixo

Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy Empty Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy

Mensagem por Lily M. Evans Qui Set 15, 2011 12:58 pm

Capítulo 1

Apresentações

Líly Evans- Isso mesmo. Vou começar me descrevendo. Bem, eu sou ruiva, tenho a pele clara e olhos verdes como esmeraldas, como diria o irritante Potter. - Meus amigos dizem que eu sou brava e nervosa por causas das minhas brigas com James, mas não é minha culpa se ele é um insuportável prepotente! - Mas, voltando a mim... Eu também gosto de estudar, ler, e... oh eu sou monitora-chefe, estou no sétimo ano e pertenço a Casa Grifinória.

Remus Lupin - o Remus tem cabelos e olhos castanhos, é alto, magro e não é de se jogar fora não. Ele também é inteligente, dedicado e educado. Remus infelizmente também faz parte do grupo dos Marotos onde é chamado de Aluado. Ele é... especial tambem. Digamos que ele tem um pequeno problema com luas cheias. Ele é um lobisomem, mas isso não atrapalha em nada a nossa amizade, pelo contrário, aliás, Remus é um dos meus melhores amigos.

Sirius Black- Sirius é muito bonito - que Marley não me escute- seus cabelos são pretos e vão até aproximadamente seu pescoço, estando sempre em um ar displicente. Ele tem os olhos azuis, é alto e sempre tem um ar superior na face. Por isso faz tanto sucesso com as mulheres. Ele também faz parte do grupo dos Marotos onde é chamado estranhamente de Almofadinhas e sempre arranja muita confusão... especialmente com os sonserinos. Ele vive com os Potter's dês dos 15 anos, pois graças a Merlin é bem diferente de sua família.

Frank Longbottom- Frank é um menino bem bonito com olhos verdes, pele clara, é forte e muito divertido. Ele namora Alice, uma grande amiga minha e com certeza é uma boa pessoa.

Peter Pettigrew - Peter é um menino gordinho, baixinho e com dentes enormes, ele é bem estranho... E desconfio que ele só pense em comer o tempo todo. Ele é outro garoto do grupo dos Marotos onde é chamado de rabicho.

Emmeline Vance - Emmeline é uma amiga minha, muito gentil, delicada e doce. Emme também é muito bonita, tem cabelos loiros e na altura dos ombros com alguns pequenos cachos em seu desfecho e olhos cor de mel, pele clara e é um pouco mais baixa do que eu. - A Emme tem um grande segredo, que ela pensa que ninguém sabe: ela gosta do Remus! e eu acho que ele também gosta dela! - mas é segredo...

Alice Stauton - Alice é uma grande amiga minha, muito divertida e também muito bonita, apesar de ser bastante desastrada... Alice tem os cabelos escuros e curtos e a pele bem clara e é apaixonada pelo Frank, o namorado dela, outro Grifinório, muito divertido.

Marlene Mckinnon - Marley é minha melhor amiga. Ela tem cabelos ondulados, compridos e escuros, tem olhos azuis, e a pele clara. Marley adora namorar vários meninos, e é uma garota bem explosiva. Falam que é por isso que nos damos bem. Ela é muito divertida, mas também é muito excêntrica, piorém, mesmo assim eu gosto muito dela.

James Potter - o Potter, ah o Potter... o que falar dele? Ele é um chato, irritante, mandão, egocêntrico, cafajeste, se acha o máximo só porque joga Quadribol e é o capitão do time. Por causa desse pequeno detalhe, Dumbledore o colocou para ser monitor-chefe este ano.
p.s: eu também sou monitora-chefe lembra?
Por ai já começa o meu tormento... fora as manias dele que são mais irritantes ainda. Ele fica o tempo todo passando a mão no cabelo e sorrindo para qualquer aluna que passa! Outra coisa irritante? as mentiras dele! Ele vive fazendo declarações escandalosamente vergonhosas pra mim, e o pior é que é na frente de todo o castelo! Vê se pode!

Hunf!

Ele é um Maroto e não gosta de nada nem ninguem, além dele mesmo e o Quadribol é claro. Ah, ele é conhecido nos Marotos como Pontas. apelidinho estranho né?

Sabe outra mania irritante dele? fica inventando apelidinhos melosos pra mim, como minha ruivinha, foguinho, lírio, e essas baboseiras mentirosas dele... Oh, caso você não tenha percebido ainda, eu o ODEIO!
Claro que ele também não é de se jogar fora. Ele tem cabelos pretos e desarrumados, olhos castanhos esverdeados, é forte, alto, tem a pele clara, e usa uns óculos charmosamente redondos, mas é claro que eu nem ligo pra isso, afinal ele é o Potter e eu o acho repugnantemente ODIOSO!
Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy Empty Re: Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy

Mensagem por Lily M. Evans Dom Set 18, 2011 11:43 pm

Capítulo 2

O começo do ano

O começo das aulas foi bem interessante, afinal consegui rever Marley, Remus, os Marotos, e me livrei da minha irmã Petúnia, ela é bem insuportável quando quer. Faz com que meus pais me obriguem a atender os caprichos dela e ainda me chama de aberração. Desprezível, mas mesmo assim eu sinto falta da época em que éramos amigas. Sinto falta de minha irmã, mas não deste monstro que ela se transformou.

Mas... voltando a falar de Hogwarts, eu já comecei o ano cheia de coisas para fazer, além de estudar para os NIEMs, agora sou monitora-chefe então tenho um ano corrido pela frente. Ser monitora é ruim em um ponto. Não vou ficar no mesmo dormitório que a Marley ou Alice. Os monitores tem um dormitório próprio!
Na verdade é bem legal, pois o quarto é mágico e é só meu e eu as vezes realmente preciso de privacidade. Ainda ganho uma sala bem grande e um banheiro.
Fora minhas surpresas, não tive nada de especial nos primeiros dias, só as aulas e o chato do Potter que ficava me perturbando.

Céus, como aquele garoto consegue ser tão irritante?


Para piorar minha situação os professores fizeram uma reunião e disseram que para o interagimento dos alunos e para nossa própria segurança contra Voldemort teríamos esse ano que formar duplas que valeriam por todo o período letivo.

-Então você será minha parceira esse ano não é, Marley? - eu disse me levantando rapidamente da mesa no salão principal.

-Lamento Lily, mais nós professores escolheremos as duplas - disse a professora Minerva

-E qual será o quesito ?– perguntou Lenne com curiosidade

- O quesito Srta. Mckinnon será o equilíbrio e ajuste de alunos em suas questões mais delicadas – respondeu a Minerva

- Como assim? – pediu Peter pra variar sem entender nada.

- A professora Minerva quis dizer que, as duplas se formarão equilibrando fatores entre os alunos, as duplas provávelmente serão formadas de pessoas que possam se ajudar, você, por exemplo, Peter que tem alguns probleminhas em poções, poderia fácilmente formar dupla com alguém com a senhorita Evans, que pelo que sei é uma aluna exemplar nesta matéria, não é mesmo Horácio? – disse Dumbledore olhando para mim e em seguida pra o professor Slughorn que estava a sua direita.

- perfeitamente Diretor, perfeitamente – respondeu um sorridente Slughorn.

Não sei por que mais acho que isso vai me causar problemas... vamos pensar, eu sou boa em poções mais quem tem dificuldades? Meu Merlin quem será que vou ter que fazer par? Espero que com nenhum dos marotos, todos são tão baderneiros... vão acabar me atrapalhando!

Finalizando a reunião, Dumbledore disse que amanhã eles nos chamariam novamente para irmos ao chapéu seletor, pois ele avaliaria melhor que qualquer um, as duplas corretas sabendo que cada casa seria separada e as turmas também, e no dia seguinte teríamos as notificações de quem seriam os nossos respectivos pares.

Depois disso o jantar foi servido e eu e Marley ficamos conversando

- Marley quem você acha que serão os nossos pares?
Eu estou morrendo de curiosidade - eu perguntei para a Marley.

Mais antes de Marley me falar alguma coisa que fosse, fomos interrompidas.

-Curiosidade sobre o quê meu lírio? – falou o Potter me olhando e passando as mãos pelo cabelo. existe costume mais irritante?

-Não te interessa Potter. – eu falei

-Estamos falando das duplas que vão ser formadas Jay. – falou a doida da Marley.

-Ah as duplas! Espero que a minha seja uma garota bem bonita, afinal, eu não mereço menos, não é?! – disse Sírius com um sorriso de orelha a orelha

-Pra quê, pra você usar a coitada e depois jogar fora como faz com todas? Só não se esqueça que vai ter que aturá-la o ano todo e aposto que não vai ser nada agradável Black! – respondeu uma Marley irritada.

-Acho que eles vão começar a discutir de novo. Esses dois não tem jeito - cochichou o idiota do Potter pra mim vendo a cara do amigo pronto pra revidar, e nisso eu teria que concordar com ele, porque esses dois brigavam sem parar. Provávelmente até mais do que eu e o Potter

Nessa hora que fiquei pensando sozinha acabei falando alto os meus pensamentos - pra variar - e o Potter ficou olhando pra mim e rindo do que eu tinha dito. Senti minhas bochechas arderem e tenho certeza que nesse exato momento estou mais vermelha do que um pimentão. Argh. Que raiva! porque eu tinha que ter falado tão alto?

Nessa hora abandonei minhas divagações, pois vi que Sirius estava bufando de raiva e Merley passou por mim quase me levando junto.

Não queria ficar alí sozinha com Potter então sai correndo na direção dos dormitórios.

Chegando lá fiquei pensativa. por que esse idiota mexe tanto comigo?

E meu Merlin como ele é bonito! Seria tão mais fácil não pensar nele se ele fosse parecido com um trasgo montanhês, não é?

As vezes eu acho que gsotaria que alguma dessas declarações escandalosas dele fossem verdadeiras...

o que é que eu estou dizendo? Ele não passa de um conquistadorzinho barato e egocêntrico!

claro que ele não gosta de você, Lily! Ele só quer poder colocar seu lindo nomezinho na listinha idiota dele!

Mas que pena... NADA. Merlin, eu ultimamente estou ficando realmente louca...

È melhor eu ir dormir...

Bem na hora em que eu ia me deitar, Marlene entrou no dormitório feminino dos monitores para conversar comigo.

-O que foi aquele showzinho particular que você e o Sírius deram afinal?- eu perguntei calmamente

-Show? Show é o que você e o James dão quando discutem por alguma idiotice! – falou Marley tentando parecer calma e sarcástica

-Lá vem você botar o idiota do Potter no meio da história!- eu disse irritada

-Ah Lily, eu já estou cansada de você querer mentir, não só pra mim, mas pra você mesma quanto os seus sentimentos pelo James, está na cara que você está apaixonada por ele! - disse Marley me parecendo assustadoramente irritada.

-Não venha falar de mim, não! É você que estava morrendo de ciúmes do Sirius e não se agüentou, por isso provocou toda aquela confusão. Pensa que ninguém percebe, não é? Você não pode falar nada de mim Lene!- eu falei quase engolindo a pobre Marley.

- Lily eu não estava com ciúmes do cachorro do Sírius, você está ficando maluca mesmo, não maluca você sempre foi, mas, você está piorando amiga.

- Você está ficando chata!

Marley saiu batendo a porta com força e me deixando mais uma vez sozinha no dormitório dos monitores. Depois disso tomei um banho e fiquei penteando meus cabelos na minha poltrona pensando em tudo que Marley tinha me dito e eu tinha que admitir que a insana da minha amiga talvez, só talvez estivesse dessa vez com a razão. Eu não podia acreditar e não queria aceitar, mas o Potter não saia de minha cabeça. Eu passava o dia pensando nele, e rindo das coisas que antes eu achava imbecis, mas que agora me pareciam divertidas...

Aí ai ai... Líly Evans pare já com isso!

Ele é James Potter e jamais vai deixar de ser... o mentiroso, cretino, prepotente, egocêntrico,lindo e ... Isso eu tinha que admitir, como ele era lindo, meu Merlin!

Aquele sorriso dele me fazia quase suspirar, e o cabelo bagunçado que combina perfeitamente com o ar sério que aqueles óculos redondos em seus olhos castanhos esverdeados passam, sempre me deixaram nervosa. Se ele não fosse tão cafajeste, eu acho que poderia dar uma chance a ele... Meu Merlin o que eu estou pensando?

Ele é o Potter Lily! O maldito Potter! Ele não vale nenhum galeão furado e está realmente me deixando louca – suspirei em seguida - acho que nisto Marley tinha realmente toda a razão...

Acho que vou dormir... assim não penso mais nisso, nem no Potter.
Lily M. Evans
Lily M. Evans
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 111
Feminino Respeito às regras :
Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Espirais do amor - Marauders Age - romance/comedy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos